Apitos Dourado e Final

KRF

Portugal=Republica democrática das bananas

Eu tenho sempre dito neste forum que vai ficar tudo em águas de bacalhau à igualdade da Casa Pia.

Ouvi nas noticias que o processo referente á agressão (mimozinhos..) ao Bexiga foi arquivado.

Quando o osga Herminio Loureiro diz que ter tudo resolvido até Maio de 2008 deve querer dizer "ARQUIVADO"

Eles agora andam mais preocupados com a flexisegurança mas comigo tão todos f... pois já estou reformado. Comem-me dinheiro por outro lado (Irs) eles comem tudo comem tudo e não deixam nada com dizia o saudoso Zeca Afonso.

Este País é a vergonha da UE pois andamos a reboque dos outros mas em termos de justiça nem a reboque andamos pois será assim tão dificil provar o que está provado * corrupção no nosso futebol * e depois querem os estádios cheios..
:bah2:

The coach 1

Num país de corrupção e cunhas é triste já sabermos cm td isto vai acabar... ng vai ser condenado...

Nereu

O PRINCIPADO DA CORRUPÇÃO

No Brasil, um país onde se diz que tem dos maiores índices de corrupção, a Polícia Federal investigou a fundo os negócios da MSI e não teve contemplações com um dos maiores clubes brasileiros: o Corinthians, por causa de transferências pouco transparentes envolvendo negócios de jogadores através de capitais russos.
Em Itália a justiça fez cair um dos mais importantes homens do futebol italiano e mandou para a segunda Liga clubes considerados intocáveis por causa da corrupção e lavagem de dinheiro. Sempre se disse que Itália é a pátria mãe da Máfia.
Quem disse uma barbaridade destas, não conhece Portugal. O Principado da Corrupção

in blogdabola

Shoky

Mas esta merda não anda pá frente?

:tomates:

Nereu

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2007, 22:03
Mas esta merda não anda pá frente?

:tomates:

até parece que alguem o fez encalhar de preposito  :knuppel2:

sanfinense

A TEIA(MAFIA) TA MUITO BEM MONTADA.
:knuppel2: :knuppel2:

J_Thern

HOje em dia o "apito dourado" já não vende... reparem que só o DN é que fala do mesmo...

Já vendeu imenso, mas de momento... é como a casa pia... já ninguém passa bola!

É o efeito do tempo... é o país que temos!

:fight:

sanfinense

a capa do CM diz   
"PJ FEZ LISTA DE ARBITRO AMIGOS" :knuppel2: :knuppel2:

LeoG

isto é uma escandaleira do crl pááááá!!!! tenham vergonha senhores procuradores, magistrados, juízes amigos, etc etc etc. Já que a justiça não os condena, que seja a sociedade a fazê-lo. Que os clubes mostrem de que lado estão, sem ambiguidades. Ou acham que se devem tolerar estas máfias ou então não. Posições firmes precisam-se. Este país é realmente capaz do melhor e do pior. Com o tratado europeu a europa rende-se às evidências e cai-nos aos pés, como mentores do acordo. Com esta nossa miséria de apitos dourados, casa pias e afins é o que se vê. PODRE.

Benfica Eagle

Meus caros, convençam-se de uma coisa:

A JUSTIÇA DESTE PAÍS ESTÁ PELAS HORAS DA MORTE!!!!!!!

AS DECISÕES SAIEM.... A FAVOR DE QUEM PAGAR MAIS!!!!!!!!!

É o país de 3º Mundo que temos!!

sanfinense

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Outubro de 2007, 04:23
Meus caros, convençam-se de uma coisa:

A JUSTIÇA DESTE PAÍS ESTÁ PELAS HORAS DA MORTE!!!!!!!

AS DECISÕES SAIEM.... A FAVOR DE QUEM PAGAR MAIS!!!!!!!!!

É o país de 3º Mundo que temos!!

O0 O0 O0
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Benfica Eagle

mais uma...

Transferência de Pepe ainda em análise

OUTROS EVENTUAIS CRIMES NA BERLINDA

A transferência de Pepe do Marítimo para o FC Porto – ainda a ser analisada no DIAP do Porto – e uma situação relacionada com o Marco foram os únicos casos ligados a uma eventual existência de contratos paralelos que o relatório final da PJ apurou no âmbito do processo Apito Dourado. Por exemplo, a eventual existência de uma teia de favores não desportivos prestados a agentes inseridos no fenómeno, como sejam cunhas para a esposa de Paulo Paraty e para a nora de Pinto de Sousa.

A PJ detectou ainda indícios de interferências eventualmente ilegais no bom funcionamento de órgãos e entidades do Estado, como sejam a prestação de "favores" de Valentim Loureiro a Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, uma cunha para o médico Leandro Massada no Centro de Medicina Desportiva do Porto e uma cunha ao então ministro da Defesa.

Em investigação estiveram também diversas interferências nos órgãos disciplinares da Liga (5) e da Federação Portuguesa de Futebol (2). Ainda em relação a Valentim Loureiro, a PJ detectou eventuais interferências na zona metropolitana do Porto e na empresa Metro do Porto, na Câmara Municipal do Porto (investimentos imobiliários no campo do Inatel e no Bessa), na Câmara de Gondomar (dez cunhas e vícios na admissão de pessoal), vícios em concursos de obras (9), vícios em processos de licenciamentos (2) [/b]. 

http://www.record.pt/noticia.asp?id=761899&idCanal=17

PORRA!!!!!!!  :tickedoff:

SERÁ QUE A POUCA VERGONHA NUNCA MAIS ACABA??  :boxing:

QUEREM FAZER DOS PORTUGUESES PARVOS?????  :knuppel2:

ACUSEM O BIMBO E O VALENTÃO E MANDEM-NOS PRÓ CHELINDRÓ!!!!!!!!!!!

Este país com estas máfias nunca vai para a frente  >:( :disgust:

Benfica Eagle

Vem ai mais um livro Bombástico!!!

Delane Vieira  :whistle2:

http://bolanaarea.blogspot.com/2007/10/bombstico.html

Pelo andar da carruagem vamos ter pelo menos 10 livros a contar os esquemas do Bimbo da Costa!!

O0

LeoG

o livrinho do delane vieira também promete realmente...

já agora, ele tem alg credibilidade ? ouvi falar nuns serviços de parapsicologia no futebol por alto, mas não conheço este personagem...