Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbcarlos

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2007, 01:07
a jogar assim, pode ser opçao para extremo direito que bem precisamos!!!!
depois nao se queixem dos resultados

Kampz

Citação de: RedStar1982 em 21 de Outubro de 2007, 00:09
Apenas ao seu nivel, ou seja muito bom, para mim é grande jogador...desde sempre!

Concordo a 100%. Um excelente jogador... Fez dois maus jogos e tudo lhe caiu em cima...

Fez um jogão, só não vê quem não quer ver!

forza_slb

gostei de o ver jogar! para mim foi o melhor do benfica e espero k continue... :slb2: :slb2:

Redady

Epá fez-me lembrar o mesmo jogo que fez contra o Manchester mas do lado direito, passou e centrou bolas como deve ser, deu uma com açucar ao Katsoranis como poucos dão!

Rikhart

Melhorou uns 1000% em relação aos ultimos 2 anos dele... A ver se continua!

DRCNN

depois do katso, foi o melhor jogador em campo, na minha opiniao.
e bom q se mantenha assim :bandeiraslb2:

J_Thern

Eu só n percebo como podem dizer que o Assis é jogador para o SLB... mas n percebo mesmo!

Haja ambição...

kramxel²

À uns dias atrás era tosco.... citando um user:

"O Nuno Assis não tem técnica"

.....

Se eu fosse a vocês tinha vergonha!

JoMi¹¹

Citação de: Kramxel em 21 de Outubro de 2007, 02:11
À uns dias atrás era tosco.... citando um user:

"O Nuno Assis não tem técnica"

.....

Se eu fosse a vocês tinha vergonha!

tem mais tecnica que muitos "toscos" que sao titular nos outros 2 grandes...
tenham juizo, so nao ve quem nao quer... que jogador.

slbcarlos

o n.assis fez um grande jogo???? LOL  sera k eu vi o mesmo jogo.  ele e um jogador k nao resolve nada. 

com assis, coentrao e l.felipe fui o BENFICA a jogar com 8 jogadores.

em vez de andar a meter esse tosco, k mete o ADU a jogar mais tempo.

JoMi¹¹

Citação de: slbcarlos em 21 de Outubro de 2007, 02:36
o n.assis fez um grande jogo???? LOL  sera k eu vi o mesmo jogo.  ele e um jogador k nao resolve nada. 

com assis, coentrao e l.felipe fui o BENFICA a jogar com 8 jogadores.

em vez de andar a meter esse tosco, k mete o ADU a jogar mais tempo.

foi so o melhor em campo a par do katso e matheus...
ele e o katso foram os k deram tirmo de jogo, ora um ora outro, se fores a ver o unico tosco do jogo foi o bergessio k falhou ocasioes construidas por nuno assis e mariazinha principalmente!

Red_Shadow

Se o Assis conseguisse jogar pelo menos em metade dos jogos que faz, como jogou hoje, com aquela atitude e coragem, seria um jogador útil, o problema é que é um em 7 ou 8.. Pode ser que com os 30 anos a chegar e o lugar na equipa cada vez mais díficil de obter, se faça um "homenzinho" e seja mais vezes um jogador à Benfica...  :bandeiraslb2:

White Wrist

Jogador para a taça da liga. Nada mais. E mesmo assim, podia fazer melhor. Dá para tapar algumas lacunas no plantel.Este ano...porque se queremos equipa a sério, para ganhar coisas e etc, o Assis nunca pode ser jogador do Benfica. Hoje melhorou, é certo. Mas mesmo assim, para mim, não chega.

Kumbayala

Continuo na minha...que tristeza de adeptos. Só me apetece chamar TONY a muito adepto que oiço falar.

Parabéns Assis pelo jogo.
Que dês continuidade ao teu bom trabalho de hoje.

Barão

Eu não gosto do Assis e acho que ele não é jogador para o Benfica, MAS!!! se ele jogar mais vezes assim tenho que mudar de opinião! Ao contrário do que costuma acontecer, foi dos jogadores mais consequentes do Benfica, ao contrário do que costuma acontecer, quando a bola lhe chegava, não acabava o lance de ataque mas antes começava qualquer coisa com alguma qualidade. Repito, não gosto dele, MAS hoje esteve bem.

O Coentrão é que, com muita pena minha, não dá mesmo, nada de nada.