Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Smile

Por mim é titular ao lado do Luisão... :metal:

franciscoafonso

Citação de: mocho_slb em 21 de Outubro de 2007, 21:22
Por mim é titular ao lado do Luisão... :metal:
É o que estou farto de defender ao longo deste tópico. Luisão e Zoro têm tudo para formar uma dupla fabulosa!

klik

Apenas enquanto nao há David Luiz... O David dá alma há equipa.

Shoky

O Zoro é um excelente central...
E ontem esteve muito bem...

Cometeu um erro, é verdade...
Mas temos de fazer um esforço por ver um pouco além disso...

Red_Shadow

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2007, 21:30

Até nessa jogada ainda se levantou a tempo de ir "apagar o fogo que acendeu"... Erros até o Nesta de vez em quando comete!Penso que é um exelente complemento ao Luisão!!

VitorPaneira7

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2007, 21:30

A pressa de títulos infelizmente faz com que muita gente não veja esse além, todos tem que chegar aqui e serem os maiores e agora , infelizmente, há pressa para  marcar golos ainda bem que Camacho é o treinador , não irei me esquecer que se Luisão ainda está cá é porque Camaco viu  mais do que os 6 primeiros meses do Luisão.

Hooli_Bay

Epa...
O Zoro ontem não esteve assim tão bem... será o vosso nivel de exigencia a descer?

É mau sinal BenFica, é mau sinal... Somos o Glorioso pq smp exigimos mais q os outros.

Atença: acho q o Zoro tem qualidade e margem evolutiva para jogar no SLB, mas n é pelo jogo de ontem. Pessoalmente admiro a qualidade dele desde Itália, mas ainda n a mostrou no Benfica.
Isto q ele fez ainda n é aceitavel... há q exigir mais.

E não podemos ser ingratos e esquecer os cortes do Luisão q tantas vezes nos tiraram o coração da boca...
E não podemos ser desonestos e excluir a classe do D. Luiz q tantas vezes nosfez esboçar aquele sorriso proprio de quem vê uma peroa...

O Zoro é um bom jogador...q tem q mostrar mais para substituir quem está na luta. E não é na qualidade dos centrais q está o nosso principal problema.

Força Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

Fundador

Acho que este «menino» não está a fazer pior que o Luisão na sua primeira época e ainda só se lesionou uma vez! Temos de dar tempo a um jogador que veio para uma realidade completamente diferente daquela em que estava, não podemos comparar um clube que luta para não descer de divisão em Itália para o nosso SLB.
Vejo nele algumas qualidades interessantes, além de ser um «tronco» não me parece lento e uma coisa já deu para perceber, onde ele mete o pé ou a cabeça... é dele, erros todos cometem, gosto muito do David Luiz mas também ele não é imune a erros, nem o Maldini, nem nenhum outro.
Temos que começar a valorizar aquilo que temos, só assim a viver num clima de confiança os jogadores podem evoluir. Gosto muito de ver na TV clubes grandes em Inglaterra e noutros sítios a perder e a serem aplaudidos pelo seu esforço.
Espero que comecemos a ganhar mais vezes para que estes jogadores novos tenham outro arcaboiço para começar a perceber o que é o Benfica e se tornem cada vez melhores!
Saudações Benfiquistas!
:bandeiraslb2:

baar99

O Zoro é um central implacável. Lance onde vai é dele. Agora o Luisão a mim, em termos de jogo, deixa-me muito a desejar. Não critico a sua liderança onde é fundamental mas o Zoro é melhor durante o jogo.

Zoro e D. Luiz. Isso sim uma dupla de aço.

LuigiSLB83

Um jogador que aos 18 anos, começa a jogar em Italia, tem que ter qualidade e não é para qualquer um mesmo falando em clubes sem ambições.

Zoro é um excelente central a juntar aos outros 3 do plantel. Pena é que para outras posições do campo não se tenha a mesma qualidade que temo no centro da defesa.

Cardia

É incrivel as barbaridades que se escrevem neste site, agora a moda é dizer mal de Luisão.

Sinceramente, já não há pachorra para tanta estupidez!!!

firenze

é bom jogador mas por vinte mil contos por mês prefiro ter luisão, d luiz, edcarlos e miguel victor

baar99

Citação de: Cardia em 21 de Outubro de 2007, 23:01
É incrivel as barbaridades que se escrevem neste site, agora a moda é dizer mal de Luisão.

Sinceramente, já não há pachorra para tanta estupidez!!!

Eu falo por mim. Não falo mal do Luisão. Apenas digo que os outros 2 são melhores centrais que ele. Isso é falar mal ??? Se quisesse falar mal dizia que um central que se deixa bater de cabeça pelo "levezinho de M***" ou que faz faltas parvas que provocam golos dos adversários como ele faz. Que leva nós do Paito á má fila, que tem falhas incríveis e dos seus famosos pontapés para zona de ninguém. Ai sim podias-me acusar de algo.

Apenas digo que ele é um dos lideres do balneário e que dentro de campo a sua liderança nota-se e muito. A sua ausência o ano passado fez-nos perder o titulo.

Agora acho que o Zoro é mais central que ele e não precisa de ter mais de 1,90m. Se o Camacho der mais tempo de jogo ao Zoro vocês vão ver a qualidade deste rapaz. É que não engana.

mistersilva74

Até ao jogo de ontem com o Setubal ainda não tinha formado grande opinião sobre o rapaz, porque quando  estava a ganhar espaço na equipa sofreu aquela lesão longa. No entanto, deu para reparar que teve alguns pormenores de classe e não é tão pesado e lento como parece. Talvez com o tempo tenha oportunidade de jogar com mais regularidade e mostrar o que vale! :bandeiraslb2:

Jeanmaman

Eu falo por mim. Não falo mal do Luisão. Apenas digo que os outros 2 são melhores centrais que ele. Isso é falar mal ??? Se quisesse falar mal dizia que um central que se deixa bater de cabeça pelo "levezinho de M***" ou que faz faltas parvas que provocam golos dos adversários como ele faz. Que leva nós do Paito á má fila, que tem falhas incríveis e dos seus famosos pontapés para zona de ninguém. Ai sim podias-me acusar de algo.

E para falares bem dele, falavas do golo ao recreativo do campo grande q nos deu o titulo, do golo ao Liverpool q nos deu a vitoria na Luz, do golo à Academica q nos deu a passagem a mais uma eliminatoria da taça de portugal, etc, etc...isto para n falar da classe q tem quando está em forma!
PS: Estes golos q referi foram todos marcados cmg atras da baliza!