Fernando Santos

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 21 de Outubro de 2007, 20:47
Citação de: Elvio em 21 de Outubro de 2007, 20:40
Segundo as «teorias Nandinescas» a equipa jogava para ganhar  ^-^

Em Copenhaga também?  :-X

Não quero ser o detentor da verdade, mas há uns 2 ou 3 meses escrevi um texto que comparava a prestação de Fernando Santos, com a de Artur Jorge, e quase tudo batia certo. O maior problema não foi a presença do Nandinho, e ela própria foi um desastre, mas o mais grave é a herança desastrosa que deixa: um plantel sem estrelas, porque muitos abandonaram o clube, e carregado de jogadores medíocres...

PS: As novas regras do fórum são assim. Tópicos de antigos jogadores, e treinadores, que não deixaram saudades ficam aqui, os outros vão para Saudade.

...e uma mentalidade "de empate".

Elvio

Citação de: Pedro Neto em 21 de Outubro de 2007, 20:47
Citação de: Elvio em 21 de Outubro de 2007, 20:40
Segundo as «teorias Nandinescas» a equipa jogava para ganhar  ^-^

Em Copenhaga também?  :-X

Não quero ser o detentor da verdade, mas há uns 2 ou 3 meses escrevi um texto que comparava a prestação de Fernando Santos, com a de Artur Jorge, e quase tudo batia certo. O maior problema não foi a presença do Nandinho, e ela própria foi um desastre, mas o mais grave é a herança desastrosa que deixa: um plantel sem estrelas, porque muitos abandonaram o clube, e carregado de jogadores medíocres...

PS: As novas regras do fórum são assim. Tópicos de antigos jogadores, e treinadores, que não deixaram saudades ficam aqui, os outros vão para Saudade.
Não me parece que isso seja culpa dele  :-X
A parte dos jogadores mediocres , se foi o Santos que os pediu . . .

De qualquer maneira também não quero ser o defensor do FS  ;D
Quero é ter o Camacho e não este clone do Camacho que tem , esse sim , a «mentalidade do empate» de que o Shoky fala .

Redady

É que nem pensar nele me motiva!

Goldarch

Devemos estar melhor agora...  :-X

Gein

O que raio é um looser? É um loser mais folgado?

NoDeviL

Manuel_apt

Fernando SANTOS soma e segue.

PAOK Perdeu 3-1 este fim de semana.

Será que não seria melhor AVISAR os ADEPTOS do PAOK, que eles se vão enterrar de tal maneira que nunca mais se safam.

COITADOS

Bleach

não percebo o pessoal , alguns até parece terem memória curta , o santos não é perfeito ,o santos tinha muitos defeitos , mas também tinha algumas qualidades , eu soube critica lo quando tinha que ser , e soube apoia lo quando tinha que ser !

com santos conseguimos muitas vezes jogar um exelente futebol , além de jogar sempre com 2 avançados , quando fazia substituições , fazia as para ganhar !

destas 2 coisas não podem dizer mal dele !

Goldarch

Epá, deixem lá o homem em paz.

Ou isto é para evitar falar do José António "S.Sebastião" Camacho ?!

É que não se percebe...

Jakub

Sim realmente...

Eu acho que é mesmo pa falar desse projecto mal acabado de treinador de futebol, de seu nome, Fernando Santos...

Fundador

Este treinador já não é nosso, não prevejo que o venha a ser nos próximos tempos.
Como Homem e grande Benfiquista merece o meu (nosso) respeito!

:bandeiraslb2:

Goldarch

Citação de: Mr.Binovic em 21 de Outubro de 2007, 22:39
Sim realmente...

Eu acho que é mesmo pa falar desse projecto mal acabado de treinador de futebol, de seu nome, Fernando Santos...

Projecto por projecto, ficamos com um que fale estrangeiro...

Jakub

Citação de: Goldarch em 21 de Outubro de 2007, 22:45
Sim realmente...

Não. Ficámos com o melhor treinador que podíamos e podemos ter...aliás, cargo para o qual estivemos órfãos à 13 meses...

Mas não tou com muita paciência pa bater mais no ceguinho...agora é a vez de outros sofrerem...neste caso são gregos e vestem de preto...

Goldarch

Citação de: Mr.Binovic em 21 de Outubro de 2007, 22:48
Citação de: Goldarch em 21 de Outubro de 2007, 22:45
Sim realmente...

Não. Ficámos com o melhor treinador que podíamos e podemos ter...aliás, cargo para o qual estávamos órfãos à 13 meses...

Mas não tou com muita paciência pa bater mais no ceguinho...agora é a vez de outros sofrerem...neste caso são gregos e vestem de preto...

Tanto que lhe bateram que a paciência tinha que esgotar.

Agora resta saber quando irá esgotar a paciência com este, já que com o outro esgotou rápido...

Lembro-me eu, por exemplo, que querer empatar em Copenhaga, na Liga dos Campeões, cruzes credo...
Mas querer empatar em Braga é que é bom. Ou querer apenas levar 1 dos ucranianos...

luis___alex

todas as pessoas tem direito á sua dignidade.
este tópico deveria ser apagado.
mais que não serve para atacar o cidadao fernando santos.
esse merece o meu respeito como benfiquista e como homem.
já chega de bater no ceguinho.
FIM