Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

NoDeviL

Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:49
Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 01:47
O mal é esse, pensavam que era trocar de treinador e ficava tudo resolvido...

O mal é generalizares um coisa e atribuíres a mesma linha de pensamento a todos, utilizando-a para argumentar contra alguém. Assim é complicado gerir uma discussão, se reparares.

Mas eu disse nomes???

Sentiste-te afectado porque quiseste...

Leste o posto do Pedro no inicio desta página???

Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2007, 01:45
Fui sempre contra a vinda de Fernando Santos, não era só depois do jogo com o Leixões. Aí o culpado não é quem pediu a cabeça dele mas o Presidente que o manteve tanto tempo, depois de uma má época.

Faço minhas as palavras do Sir. É estranho este ataque ao Camacho quando a herança dele é a que se vê. E que tal analisar os dois segundo os mesmos propósitos? Ou isso é pedir de mais e Camacho tem de ser culpado pela herança deixado pelo Nandinho? Depois sou eu que sou incoerente...

Aliás, comparar a constituição das duas equipas é mais que surreal. Já nem vale a pena entrar nesse argumento. Podia falar só de Simão, mas nem foi o único a sair.

Ou seja, fizesse o que fizesse ia sempre ser olhado de lado...

Isto é alguma coisa???

Sir

Quando estás a citar-me, e a falar no discurso directo, entendo que estejas a dirigir-te a mim. Se não estavas, fui eu que percebi mal. Acontece.

Nuno_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 01:50
Citação de: Sir em 22 de Outubro de 2007, 01:40
Outra coisa que acho piada é quando os defensores do Fernando Santos, ignorando a conjectura (que nem vou perder tempo a explicar) em que o Camacho entrou para o Benfica, não conseguem entender alguns desaires do espanhol. Para quem tinha tanta paciência para o Santos, é estranho....

Eu fui defensor de Fernando Santos, e continuo a achar que o seu despedimento vai-nos custar caro esta época...por muito mau que ele fosse, era preferível continuar a realizar o trabalho que foi feito na época passada...mas se ele foi despedido há que seguir em frente.

Sim tenho toda a paciência do mundo para com Camacho. Quando ele foi contratado eu disse algo do género: "Não vou pedir o campeonato ao Camacho, porque sei que não foi ele que planeou a época"

Não se pode continuar um treinador quando já não havia ambiente entre ele e os adeptos e alguns dirigentes, ele iria sair mais cedo ou mais tarde....continuar mais tempo com ele é que era um grave erro de gestão.

Pedro Neto

Sim tenho toda a paciência do mundo para com Camacho. Quando ele foi contratado eu disse algo do género: "Não vou pedir o campeonato ao Camacho, porque sei que não foi ele que planeou a época"

Isso sim, é ser coerente.  O0

Mas ó NodeviL, agora eu não tenho o direito de não gostar do Fernando Santos? Ora essa, era só o que faltava. Isto é Futebol, posso gostar ou não de alguém. Do Benfica é que gosto sempre, independentemente de quem lá estiver. E o que fez ele, Fernando Santos, para eu passar a gostar?

O Camacho sempre ganhou uma Tacita, nem que seja só por isso...
Só peço que sejam justos e analisem o trabalho de Camacho quando estiver na mesma posição de Fernando Santos. E tu sabes que isso não acontece, vá-se lá saber porquê. Eu ainda não percebi.

RC51

O Camacho ganhou uma taça pelo Benfica, e ficou em  2º lugar na liga,  até foi em alvalade que conseguimos o 2º lugar! Quem era o treinador dos lagartos na altura?  :whistle2:
O Fernando Santos foi o pior que aconteceu ao Benfica a época passada!

LuigiSLB83

Ao Camacho desejo-lhe o mesmo que desejei ao Fernando Santos... que fique por cá pelo menos 2 anos...

Elvio

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 02:06
Ao Camacho desejo-lhe o mesmo que desejei ao Fernando Santos... que fique por cá pelo menos 2 anos...
x2

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 22 de Outubro de 2007, 02:02

Isso sim, é ser coerente.  O0

Mas ó NodeviL, agora eu não tenho o direito de não gostar do Fernando Santos? Ora essa, era só o que faltava. Isto é Futebol, posso gostar ou não de alguém. Do Benfica é que gosto sempre, independentemente de quem lá estiver. E o que fez ele, Fernando Santos, para eu passar a gostar?

Só peço que sejam justos e analisem o trabalho de Camacho quando estiver na mesma posição de Fernando Santos. E tu sabes que isso não acontece, vá-se lá saber porquê. Eu ainda não percebi.

Se queres coerência e dizes que do Benfica gostas sempre, independentemente de quem lá esteja, ao apoiares quem lá está apoias o Benfica, se persegues quem lá está não apoias o Benfica...

Eu apoio o Camacho como apoiei o FS, apoiaste o FS como apoias o Camacho, não!!!!!!!!!!!!

É aqui que eu quero chegar...

E tu sabes que isso não acontece, vá-se lá saber porquê. Eu ainda não percebi.

NNG_1904

Citação de: Elvio em 22 de Outubro de 2007, 02:07
x2
x3

NoDeviL

Nuno_SLB

Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 02:08

Se queres coerência e dizes que do Benfica gostas sempre, independentemente de quem lá esteja, ao apoiares quem lá está apoias o Benfica, se persegues quem lá está não apoias o Benfica...

Eu apoio o Camacho como apoiei o FS, apoiaste o FS como apoias o Camacho, não!!!!!!!!!!!!

Apoiar pessoas cegamente...NUNCA. Isto não é o partido Nazi.

Foi com pensamentos desses que um Vale Azevedo qq ia destruindo este clube.

LuigiSLB83

Citação de: Elvio em 22 de Outubro de 2007, 02:07
x2

Disse isto em Abril 24, 2007, 15:04:06   :police:

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2007, 15:04
Dança de treinadores: saída de Mariano Barreto da Naval provoca 15ª mudança

Dança de treinadores de 2006/07

Pré-temporada: saiu Co Adriaanse/entrou Jesualdo Ferreira (F.C. Porto) (1)
Pré-temporada: saiu Jesualdo Ferreira/entrou Zeljko Petrovic (Boavista) (2)
2ª jornada: saiu Hélio Sousa/entrou Toni (V. Setúbal)
7ª jornada: saiu Zeljko Petrovic/entrou Jaime Pacheco (Boavista)
9ª jornada: saiu Augusto Inácio/entrou Carlos Carvalhal (Beira Mar)
9ª jornada: saiu Carlos Carvalhal/entrou Rogério Gonçalves (Sp. Braga)
9ª jornada: saiu Rogério Gonçalves/ficou Fernando Mira como treinador interino (Naval)
13ª jornada: saiu Toni/entrou Carlos Cardoso (V. Setúbal)
14ª jornada: saiu Fernando Mira, como interino/entrou Mariano Barreto (Naval)
14ª jornada: saiu Carlos Carvalhal/entrou Francisco Soler (Beira Mar)
18ª jornada: saiu Rogério Gonçalves/Jorge Costa passa de adjunto a principal (Sp. Braga)
22ª jornada: saiu Domingos Paciência/Paulo Duarte (U. Leiria)
23ª jornada: saiu Ulisses Morais/Alberto Pazos (Marítimo)
25ª jornada: saiu Carlos Brito/entrou Jokanovic (Nacional
26ª jornada: saiu Mariano Barreto (Naval)

(1) Rui Barros comandou os dragões na Supertaça
(2) Pedro Barny orientou os axadrezados na 1ª ronda da Liga

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É por estas e por outras que o futebol Português é a miséria que é. 15 chicotadas psicologicas é record mundial, numa liga onde existem 16 clubes e o campeonato ainda não acabou.

Quero o Benfica com estabilidade...chega de se especular com novos treinadores

Elvio

Infelizmente em Portugal ter um treinador mais de 2 anos seguídos é um mito Luigi .

Vou dormir que não tenho a vossa vida  :angel:

:drunk:

NoDeviL

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Outubro de 2007, 02:10
Citação de: NoDeviL em 22 de Outubro de 2007, 02:08

Apoiar pessoas cegamente...NUNCA. Isto não é o partido Nazi.

Foi com pensamentos desses que um Vale Azevedo qq ia destruindo este clube.

"Camacho tem crédito ilimitado", by Pedro Neto...

Eu critico quem quer que seja desde que haja motivos para isso, seja o Camacho, o FS, o LFV ou eu próprio...

Critica a mim próprio, teimoso que nem uma mula, implico até mais não...

There you go...