Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

aguia1

o q ele falhou a um metro da baliza com o milan foi jogada do di maria,deume a impressao q ele ficou com o medo de se espetar contra o poste.eu ate acho q vai ser util ao benfica mas se e grande jogador no benfica ainda nao mostrou.

rui78

Citação de: Elvio em 26 de Outubro de 2007, 21:42
Citação de: Amsterdam em 26 de Outubro de 2007, 21:41
Citação de: aguia1 em 26 de Outubro de 2007, 21:30
o cardozo marcou um bom golo mas tem falhado golos feitos.contra o celtic foram 2 e contra o milan acho eu falhou 1 golo a 1m da baliza.mas pareceume q esta mais movel o q e bom sinal.

Golos feitos ?

feitos por ele ,talvez....

O de Milan lá estava ele no sitio certo...

o da Barra contra o Celtic é azar...o remate foi muito bom...

o do poste foi uma grande jogada dele...

o da assistencia do Léo,sem dúvida...é um falhanço...mas isso faz parte....

Fez uma bela segunda parte e nunca desistiu...
Mais aquele em que ele tem um grande trabalho sobre o defesa e remata com a bola a ser desviada para canto .

Ha muito tempo que nao tinhamos um homem com as caracteristicas deste... Creio que o melhor dele ainda esta por vir!

Força Cardozo!!!!!

LuigiSLB83

Citação de: aguia1 em 26 de Outubro de 2007, 21:48
o q ele falhou a um metro da baliza com o milan foi jogada do di maria,deume a impressao q ele ficou com o medo de se espetar contra o poste.eu ate acho q vai ser util ao benfica mas se e grande jogador no benfica ainda nao mostrou.

"ainda"

Essa palavra mágica

Bakari

Ainda bem k ele está começando calmamente pois se ele fosse aquilo k vcs desejam para o ano não está cá mais, mmo assim com toda esta "falta de classe" k tanto proclamam é capaz de ficar coberto de propostas no final da época. Vamos ver......

Ouriço

O problema é ele querer deitar a baliza abaixo em cada remate. O tempo que perde a puxar a culatra atrás atrapalha-o.
Quando se soltar desta pressão de mostrar potencia (já o fez?) vai embalar.

46Rossi

Citação de: Amsterdam em 26 de Outubro de 2007, 21:28
Citação de: Kostov em 26 de Outubro de 2007, 21:19
Citação de: Amsterdam em 26 de Outubro de 2007, 20:49
Citação de: mancam em 26 de Outubro de 2007, 20:46
Citação de: Ouriço em 26 de Outubro de 2007, 20:17
Se ouvissem o que eu ouvi ao intervalo sobre o Cardozo...parecia o que dizem agora do Bergessio.
:estrelas:  Mas 45 min depois já era o maior...e é mesmo!!!

Não liguem, estou em campanha pró-Bergessio.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
É voluntariado e sem remuneração (e corre os tópicos todos). Espero que não seja uma causa perdida.

Força Bergessio!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tens comissão no Gonçalo? :cool2:

Ouriço estou contigo.... :bandeiraslb2:

Vou-me unir à vossa causa!
O0   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O0

Já tens as bandeiras.... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Subescrevo  O0

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Roke_SLB

o cardozo marcou um bom golo mas tem falhado golos feitos.contra o celtic foram 2 e contra o milan acho eu falhou 1 golo a 1m da baliza.mas pareceume q esta mais movel o q e bom sinal.

Golos feitos ?

na bola que mandou a barra contra o Celtic acho que teve uma ansiedade muito grande, o que o levou a rematar daquele geito, tal como um dos comentadores referiu, se ele tivesse com outro estado de espirito nao tinha rematadio com aquela força apenas tinha dado um toque.

Alento

Citação de: 46Rossi em 26 de Outubro de 2007, 22:05
Citação de: Amsterdam em 26 de Outubro de 2007, 21:28
Citação de: Kostov em 26 de Outubro de 2007, 21:19
Citação de: Amsterdam em 26 de Outubro de 2007, 20:49
Citação de: mancam em 26 de Outubro de 2007, 20:46
Citação de: Ouriço em 26 de Outubro de 2007, 20:17
Se ouvissem o que eu ouvi ao intervalo sobre o Cardozo...parecia o que dizem agora do Bergessio.
:estrelas:  Mas 45 min depois já era o maior...e é mesmo!!!

Não liguem, estou em campanha pró-Bergessio.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
É voluntariado e sem remuneração (e corre os tópicos todos). Espero que não seja uma causa perdida.

Força Bergessio!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tens comissão no Gonçalo? :cool2:

Ouriço estou contigo.... :bandeiraslb2:

Vou-me unir à vossa causa!
O0   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O0

Já tens as bandeiras.... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Subescrevo  O0

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Alento

Citação de: Roke_SLB em 26 de Outubro de 2007, 22:05

Golos feitos ?

na bola que mandou a barra contra o Celtic acho que teve uma ansiedade muito grande, o que o levou a rematar daquele geito, tal como um dos comentadores referiu, se ele tivesse com outro estado de espirito nao tinha rematadio com aquela força apenas tinha dado um toque.

Mas se tivesse entrado era cá um fuzilamento  :D

Roke_SLB

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2007, 22:07
Citação de: Roke_SLB em 26 de Outubro de 2007, 22:05

Golos feitos ?

Mas se tivesse entrado era cá um fuzilamento  :D

isso era... mas deu mesmo a sensaçao que foi um pontape de raiva! mas depois do golo que marcou, muitos mais virão!

BoaVida

O Tacuara tranquilo é imparável...é uma questao de começar a marcar, para a ansiedade diminuir, e depois com confiança nao remata daquela maneira que levou a bola à barra no ultimo jogo...

FORÇA CARDOZO :bandeiraslb: :slb2:

Keiroxes

A partir de agr ninguém mais o pára,a caminho da meta dos 20golos. :dance:
Como ja deu pra ver ele so tem q ser bem servido,o resto ele sabe fazer e com mais confiança as bolas vão acabar por entrar. :bow2:

Mastercard

domingo faz outro jogo à Cardozo!!!

esperemos que desta vez Deus ajude e  a bola entre as vezes que  ele merece....

Redady

"Tacuara" está feliz por su gol

"Ahora todo es tranquilidad. Estoy muy feliz, porque llegué al gol, que me estaba faltando para seguir progresando mi trabajo en el Benfica. La hinchada me quiere y también espera mucho de mí", comentó ayer desde Portugal, Óscar Tacuara Cardozo, en contacto telefónico con "Futgol" de La 970 AM.

De la selección señaló: "Yo estoy tranquilo. Sé que puedo rendir más. No me preocupa eso. Si el técnico me tiene en cuenta voy a ir con la misma ilusión de siempre. También me falta gol con la albirroja, pero pronto llegarán los goles".

Cardozo comentó que todavía no habló con Carlos Humberto Paredes (juega en el Sporting). "Es difícil tener el número telefónico de Paredes, pero voy a buscar hasta conseguir.

Sobre el tanto de Cardozo ante el Celtic; Gerardo Martino, acotó: "Ahora está en  Europa, jugando la Champions contra los mejores equipos del mundo, son cambios demasiados grandes y hay que tener paciencia. Los goleadores tienen sus rachas, y cuando no convierten empiezan a hablar de sus posibilidades. 'Tacuara' necesitaba un golpe como el de ayer (por el miércoles), que termina siendo bueno porque independientemente para su equipo y él".

http://www.lanacion.com.py/noticias.php?not=171454

Imperador83SLB

Continuo a dizer o que sempre disse:

Este jogador tem qualidade...mas nâo vale 9 ME.