Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Yeti

Quando as bolas começarem a entrar mais vezes até vão dizer que 9M foi barato  :tomates:

:slb2:

Imperador83SLB

Citação de: Yeti em 27 de Outubro de 2007, 02:13
Quando as bolas começarem a entrar mais vezes até vão dizer que 9M foi barato  :tomates:

:slb2:

Elas que entrem!!!Cá estarei com todo o gosto a pedir 50ME por ele se for preciso! :cool2:

LuigiSLB83

Citação de: Imperador83SLB em 27 de Outubro de 2007, 01:46
Continuo a dizer o que sempre disse:

Este jogador tem qualidade...mas nâo vale 9 ME.

Pois não...vale mais.  :drunk:

Slbstriker

Cardozo vai render muitos milhões

Cardozo ainda vai render muitos milhões de euros aos cofres da Luz. É esta a convicção do empresário do jogador, Pedro Aldave, que descansa os adeptos quanto aos nove milhões de euros investidos no início da época. "O Benfica fez um grande negócio, porque não só o Cardozo vai render desportivamente o que o clube investiu nele como também irá proporcionar um grande negócio em termos económicos, pois não há muitos pontas-de-lança no mercado. O Cardozo vai jogar numa liga melhor do que a portuguesa, economicamente mais forte, mas primeiro tem de dar os títulos que o clube pretende. Depois disso, e de cumprir um ciclo, poderá sair pela porta grande. Não tenho dúvidas de que ele será vendido por muito dinheiro", sublinhou, em declarações à Rádio Renascença.

Pedro Aldave deixa vincado que o "Tacuara" deverá jogar "no mínimo dois anos ou dois anos e meio no Benfica", que "não deverá perder a oportunidade" de comprar os 20 por cento do passe ainda detidos pelo Newell's Old Boys.

A demora em atingir o rendimento esperado tem fácil justificação. "Foi uma mudança brusca. Ele vinha de uma equipa argentina. Lá, era solteiro e depois chegou a um país novo já recém-casado. Não estava habituado a ter de viajar tanto para jogar pela selecção. Começou a fazer viagens de 12 e 15 horas, não fez pré-temporada... Dentro de seis meses, vai começar a jogar bem e vai notar-se a sua grande dimensão no próximo Campeonato", assegura o representante.

http://www.ojogo.pt/23-248/artigo667045.asp

LuigiSLB83

Cardozo ainda vai render muitos milhões de euros aos cofres da Luz. É esta a convicção do empresário do jogador, Pedro Aldave, que descansa os adeptos quanto aos nove milhões de euros investidos no início da época. "O Benfica fez um grande negócio, porque não só o Cardozo vai render desportivamente o que o clube investiu nele como também irá proporcionar um grande negócio em termos económicos, pois não há muitos pontas-de-lança no mercado. O Cardozo vai jogar numa liga melhor do que a portuguesa, economicamente mais forte, mas primeiro tem de dar os títulos que o clube pretende. Depois disso, e de cumprir um ciclo, poderá sair pela porta grande. Não tenho dúvidas de que ele será vendido por muito dinheiro", sublinhou, em declarações à Rádio Renascença.

Pedro Aldave deixa vincado que o "Tacuara" deverá jogar "no mínimo dois anos ou dois anos e meio no Benfica", que "não deverá perder a oportunidade" de comprar os 20 por cento do passe ainda detidos pelo Newell's Old Boys.

A demora em atingir o rendimento esperado tem fácil justificação. "Foi uma mudança brusca. Ele vinha de uma equipa argentina. Lá, era solteiro e depois chegou a um país novo já recém-casado. Não estava habituado a ter de viajar tanto para jogar pela selecção. Começou a fazer viagens de 12 e 15 horas, não fez pré-temporada... Dentro de seis meses, vai começar a jogar bem e vai notar-se a sua grande dimensão no próximo Campeonato", assegura o representante.

__________________________________________________________________________________

Ainda tem de aprender

Só no último embate da Champions, frente ao Celtic, Cardozo acertou duas vezes nos ferros antes de festejar o tento da vitória dos encarnados - o seu terceiro de águia ao peito. Os níveis de ansiedade estão a diminuir. "Ele tem confiança. O que se passa é que as bolas que atirou aos postes antes entravam, e, quando não se marca, tudo custa mais. Qualidade, ele tem. É goleador. Só tem de aprender a jogar ao mais alto nível europeu. Tem meia-distância e faz golos. Jogou muito bem com o Celtic. É um goleador", vinca Pedro Aldave.

Forte adeus à... pressão

O minuto 87 do embate com o Celtic não deverá ser esquecido tão rapidamente por Cardozo. O camisola 7 do emblema da Luz garantiu a primeira vitória dos encarnados na presente edição da Liga dos Campeões e recuperou um sorriso que já não tinha desde o encontro no reduto do Nacional da Madeira. Agora, adianta Pedro Aldave, Cardozo está radiante. "Ele está muito contente. Libertou-se de uma grande pressão. Agora, tem de confirmar. Não era tão mau, quando não marcava, nem é agora tão bom porque marcou. O jogador é sempre o mesmo", remata o agente.

http://www.ojogo.pt/23-248/artigo667046.asp

beleza

e sem sombra de duvida para mim um grande jogador,comecou a epoca cansado,se calhar assim continuara,mas quando tiver umas ferias vai voltar a grande .   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Alento

Citação de: Roke_SLB em 26 de Outubro de 2007, 22:08
Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2007, 22:07
Citação de: Roke_SLB em 26 de Outubro de 2007, 22:05
Citação de: Amsterdam em 26 de Outubro de 2007, 21:41
Citação de: aguia1 em 26 de Outubro de 2007, 21:30
o cardozo marcou um bom golo mas tem falhado golos feitos.contra o celtic foram 2 e contra o milan acho eu falhou 1 golo a 1m da baliza.mas pareceume q esta mais movel o q e bom sinal.

Golos feitos ?

feitos por ele ,talvez....

O de Milan lá estava ele no sitio certo...

o da Barra contra o Celtic é azar...o remate foi muito bom...

o do poste foi uma grande jogada dele...

o da assistencia do Léo,sem dúvida...é um falhanço...mas isso faz parte....

Fez uma bela segunda parte e nunca desistiu...

na bola que mandou a barra contra o Celtic acho que teve uma ansiedade muito grande, o que o levou a rematar daquele geito, tal como um dos comentadores referiu, se ele tivesse com outro estado de espirito nao tinha rematadio com aquela força apenas tinha dado um toque.

Mas se tivesse entrado era cá um fuzilamento  :D

isso era... mas deu mesmo a sensaçao que foi um pontape de raiva! mas depois do golo que marcou, muitos mais virão!

Nesse lance foi rápido a reagir. Parece menos lento, mas não tenho a certeza.

FebreVermelha

Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2007, 04:09

mal marca um golo, ja falam na saida dele  :bah2:

Alento

Citação de: FebreVermelha em 27 de Outubro de 2007, 09:32
Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2007, 04:09

mal marca um golo, ja falam na saida dele  :bah2:

Esta noticia mete-me asco.  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
Os empresários são cá uma doninhas...sem palavras. Ainda nem começou a render o que se espera e já fala nisto.
Que vergonha para o nosso clube. Á partida já se sabe se o Cardozo vingar é um dado adquirido que o temos de vender. Que falta de respeito a deste empresário.

itsame

Se eu fosse empresario nngm comó cardozo saia do GLORIOSO pela minha mao E pela dos outros tbm nao pk eu dava um aperto aos meus colegas k eles arrependiam s logo  :police:

Il Capitano

Nao liguem aos empresarios, é o  :blah: habitual !
O Cardozo vai ficar muitos anos no SLB e vai dar muitas alegrias . . .   :dance:

LeoG

estes empresários são os reis.  :blah:
perguntem lá ao cardozo se é mesmo isso o que ele pensa... seria divertido comparar versões. Ouvi-lo da boca do próprio, frontalmente, o mais provável é desmentir o próprio empresário. Não sabem ficar caladinhos e quietos no seu lugar a chular comissõezitas, dasse.

oscartakuara

Este empresário espero que não comece a inventar coisas ao cardozo, e tentar convence-lo a sair do benfica. Tacuara, se n cumprires os 5 anos de contrato, nunca te perdoarei!

oscartakuara

O Cardozo, vai ficar muitos anos no Benfica. Tejam descansados, ele vai cumprir os 5 anos, e depois aos 29 anos, talvez vá.

Hugo Mig.L

tem de fazer mto mais para continuar...