Andrey Karyaka

Avançado, 47 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baggy_29

my mistake :tickedoff: :tickedoff:

:cheerleaders: KARYAKA  :cheerleaders:

LuigiSLB83

2M€ e não se fala mais nisso.

Il Capitano

Eu acho um desperdicio nao apostar neste jogador. De certeza que seria muito util ao nosso  :slb2:!

Emprestamos o homem quando ele comecava a jogar bem e a marcar . . .

He realmente muitas coisas que nao consigo perceber !  :fight:

Hawkins

Nunca vi neste jogador qualidade para o Benfica!

Falta-lhe muita coisa, qualidade, personalidade, classe, .... Este gajo nem internacional é, e não estamos a falar da selecção brasileira ou do genero...

LuigiSLB83

Citação de: Call em 28 de Outubro de 2007, 18:59
Eu acho um desperdicio nao apostar neste jogador. De certeza que seria muito util ao nosso  :slb2:!

Percebo o que dizes, mas neste momento não o trocava por ninguém do plantel. Rodriguez, Adu, Rui Costa ou mesmo Di Maria, jogam na sua posição. Não faz cá falta nenhuma.

Que apareça um clube a dar uns 2M€ e já fico contente.

Il Capitano

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Outubro de 2007, 19:20
Citação de: Call em 28 de Outubro de 2007, 18:59

Percebo o que dizes, mas neste momento não o trocava por ninguém do plantel. Rodriguez, Adu, Rui Costa ou mesmo Di Maria, jogam na sua posição. Não faz cá falta nenhuma.

Que apareça um clube a dar uns 2M€ e já fico contente.

eu acho que podia desempenhar o lugar do Rui Costa algumas vezes. Tinha mais confianca nele do que no Nuno Assis. Nao penso que o Di Maria ou o Adu sao muito rentaveis nessa posicao de 10.

Sempre fica a duvida.  ;)

PILOTI_75

Nao e pior do que o Assis , isso e um facto .
E sem Karagounis no plantel daria imenso jeito

Baggy_29

o saturn perdeu 3/1 mas o karyaka voltou a marcar :crazy2:

Red Bullet

Com tanta porcaria q temos lá pelo nosso plantel, n entendo como jogadores como o Karyaka ou o Diego, q até são nossos!! e n são chamados "à base". Jogadores como Andres Diaz, Zoro, Luis Filipe, Nuno Assis e Bergessio (isto para não por mais alguns nomes) simplesmente n podem fazer parte do nosso plantel, são maus de mais para isso. Há q lhes por uns patins em Dezembro, e a todos.

Baggy_29

RedEyes

Karyaka?!

::)

Quando há gente a suspirar pelo Karyaka...é sinal que algo vai MUITO MAL no Benfica!

Red Bullet

talvez se ele chegar aos 20 golos alguém abra a pestana.

Baggy_29

Baggy_29

o campeonato russo termina na proxima jornada, com sorte ainda vem em forma em janeiro :crazy2: :estrelas: :crazy2:

ForçadoBloqueio

Citação de: RedEyes em 03 de Novembro de 2007, 23:22
Karyaka?!

::)

Quando há gente a suspirar pelo Karyaka...é sinal que algo vai MUITO MAL no Benfica!

EHEHEHEHEHEH....tens toda a razão caro consórcio!!! Faz-me lembrar quando o PEMBRIDGE era o nosso melhor jogador em campo!!! Bolas.... :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: