Apitos Dourado e Final

Benfica Eagle

A CORRUPÇÃO NO CORRUPÇÃO

João Botelho e Leonor Pinhão recusaram-se a assinar a realização e argumento, respectivamente, do filme, "Corrupção". O motivo aparente teve a ver com o facto do produtor, Alexandre Valente, ter cortado 17 minutos de filme e uma parte da banda sonora, à revelia do director. Isto em Hollywood seria um daqueles escândalos de bradar aos céus. Uma cena impensável.
Como se sabe o filme está com estreia marcada para o próximo dia 1 de Novembro.
O BnB sabe que o que está por trás deste desaguisado nem sequer são os 17 minutos de filme que foram cortados e muito menos a canção do Morandi, mas sim, o corte total do filme.
Ou seja, quando Alexandre Valente, à revelia de João Botelho cortou os 17 minutos da película, sabia perfeitamente que o realizador iria reagir violentamente, muito mais porque essa situação nem sequer tinha sido discutida antes.
Alexandre Valente sabia, ou adivinhava, como agiria um qualquer realizador numa situação como esta. Acção em tribunal e providência cautelar para que o filme não fosse exibido no dia marcado para estreia.
Depois vinha luta nos tribunais, o caso ia ficando no esquecimento e Alexandre Valente até podia depois pedir uma indemnização a João Botelho.
Com isto conseguia duas coisas: a não exibição do filme e não me perguntem porquê, porque sei que sabem e ainda atirava com toda a responsabilidade da situação para cima de Botelho.
Mas, saiu-lhe o tiro pela culatra. Botelho não vai avançar com nenhuma providência cautelar e o filme vai mesmo ter de estrear, sem os tais 17 minutos, no dia 1 de Novembro. Se isso não acontecer, cai a máscara a Alexandre Valente.

Blog da Bola

bodyrules

Realmente isto vê-se logo nas entrelinhas o que se terá passado.

O João Botelho e a Leonor Pinhão, não interessa que sejam Grandes Benfiquistas (para o caso, até conta, mas adiante) ao se afastarem do projecto mesmo já depois de terem participado (o realizador) até à conclusão do mesmo, revela, algo MUITO GRAVE, enfim mais Lobbies e Pressões, da parte de nós sabemos quem...

Eu até queria ir ver o filme, sinceramente que queria, temos de pôr um pouco de lado os preconceitos que só estamos habituados a Hollywood e às americanices, ou que não conseguimos ouvir o português, preferimos o inglês.

Tem de haver maior aposta e aceitação dos portugueses pelo produto Nacional, claro que este filme está a ser associado a esta polémica do apito azul, e que só os Benfiquistas irão ver o filme?

RogerioS

Este APITO DOURADO vai ser mais um totojustiça a sair ao Pinto Corleone com a agravante de ser um voto de confiança para mais 30 anos de roubos e "verdade desportiva" made in Porto!

Pedro Neto

Talvez saia uma versão Director's Cut.  :P

Ibrahim

Já fizeram a contagem de quantos penalties em 8 jornadas ficaram por marcar a nosso favor?

Ontem foi mais um sobre um léo....a juntar ao do nuno gomes em leiria....o do adu contra o sporting....e ha ainda um bessa....e outro ( este mais duvidoso) sobre o coentrao contra o guimaraes na segunda jornada...

No entanto so se fala do penalty contra o estrela da taça da liga e do choradinho das osgas....o golo do setubal que tambem foi um escandaloso fora de jogo.....passou sem grandes referencias....sem grandes adjectivações e claro...sem pedidos de desculpa....

Pedro Neto

A minha contagem vai em 4. No Bessa, com o Guimarães e o Sporting na Luz... e o de ontem, claro.

Ibrahim

Citação de: Pedro Neto em 29 de Outubro de 2007, 15:10
A minha contagem vai em 4. No Bessa, com o Guimarães e o Sporting na Luz... e o de ontem, claro.

e o lance do nuno gomes em leiria....que é agarrado? para mim tb é penalty claro....

Chefe

Pedro Neto

Citação de: Ibrahim em 29 de Outubro de 2007, 15:11
Citação de: Pedro Neto em 29 de Outubro de 2007, 15:10

e o lance do nuno gomes em leiria....que é agarrado? para mim tb é penalty claro....

Esqueci-me desse, claro.  O0
5 penaltys em 8 jornadas é um escândalo.

LeoG

também teriamos de contar se calhar as vezes que fomos beneficiados, mas no geral acho que temos saldo a prejudicar-nos. é triste. imaginem agora as equipas pequenas que não se aliam aos porcos... esses ainda mais levam.
quanto ao apito dourado, parece que tá morto. tudo parou para o casamento do ano (segundo os media)... o alegado agredido casa-se com a alegada agressora. fantástico país.

bodyrules

Contra o Sporting podemos tirar, porque apesar de haver esse sem dúvida sobre o Adu, também o Katsouranis admitiu que cometeu um sobre o Romagnoli. Mas foi uma jogada bastante rápida, é um Grande jogador o grego.

00diabinho00

Se puderem vejam o jogo dos cabroes contra o satelite leixoes, e vejam o apito dourado no seu melhor!

Destaques:
-Jogadores do Leixoes emprestados pelos cabroes até se desviavam da bola, nao fossem atrapalhar quem lhes paga o ordenado
-O lisandro agora pode jogar com a mao na bola que nao é falta
-Vejam as opções do Leixões para o jogo e pasmem-se com o banco de suplentes e a equipa titular
-Arbitro é irmão do Paulo Bosta (há coisas fantasticas nao ha?)
-Vieirinha quase que se descai e festeja o golo dos andrades

Aposto aqui que o Leixoes, ja em Dezembro leva mais 2 ou 3 jogadores para compensar o bom trabalho feito....

Nao investiguem esta porra que não é preciso...

Benfica Eagle

Citação de: 00diabinho00 em 29 de Outubro de 2007, 21:48
Se puderem vejam o jogo dos cabroes contra o satelite leixoes, e vejam o apito dourado no seu melhor!

Destaques:
-Jogadores do Leixoes emprestados pelos cabroes até se desviavam da bola, nao fossem atrapalhar quem lhes paga o ordenado
-O lisandro agora pode jogar com a mao na bola que nao é falta
-Vejam as opções do Leixões para o jogo e pasmem-se com o banco de suplentes e a equipa titular
-Arbitro é irmão do Paulo Bosta (há coisas fantasticas nao ha?)
-Vieirinha quase que se descai e festeja o golo dos andrades

Aposto aqui que o Leixoes, ja em Dezembro leva mais 2 ou 3 jogadores para compensar o bom trabalho feito....

Nao investiguem esta porra que não é preciso...

"MISERÁVEL

Ainda bem que não fui lá. Foi uma vergonha. Vocês sabem do que estou a falar..."

Blog Na Área
(Portista.. mas tb leixonense)

Rikhart

As repetições do jogo do leixões são de morrer a rir, os do leixões em plena área a olhar para os porkistas a trocar a bola e marcar, sem lá ir.