Jogadores emprestados e ex-Juniores

Red skin

Citação de: JM21 em 26 de Outubro de 2007, 19:18
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Outubro de 2007, 10:37
Citação de: Red_Shadow em 25 de Outubro de 2007, 21:43
Bom golo de Jailson ao Bolton, o jogador emprestado ao Braga!

E o cruzamento? Que categoria....

O Camacho deve estar a pensar, quem foi o "......." que dispensou o J. Pereira....
era titular no Benfica!!!  :-X

è melhor q os outros dois que lá estão... apesar de achar que o Benfica deve ter um lateral direito ao nível do lateral esquerdo que actualmente possui!

LuigiSLB83

Para o João Pereira ter lugar no Benfica tem que evoluir muito. Se vai evoluir ou não, só o tempo dirá. Eu pessoalmente não acredito, mas posso estar enganado. Quanto ao que temos no plantel, quanto a mim também não são grande coisa. Luis Filipe, não é nada de especial. Nelson, tarda em se afirmar. Maxi tem vindo a fazer bons jogos...jogador a rever.

Menino Do Rio

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2007, 01:01
Citação de: Red_Soul em 25 de Outubro de 2007, 23:19
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2007, 23:11
Anda há esperança!

O Moretto foi hoje titular para a Taça UEFA. Deus queira que haja um milagre que faça com que ele por lá fique!

E que o Manu (que tb foi titular) tb por lá fique.

Podemos fazer um pack melhor: Leve 2 Pague 3!

Podemos fazer um pack, Leve 2 pague 1  :2funny:

george 20

ja viram o que vem hoje no record

foi possivel ver antes do jogo o tecnico do nacional e j coimbra numa acesa discussao, o motivo foi o facto de o jogador nao gostar de ficar a saber que nao iria ser titular quando durante a semana tudo o dava a entender que iria ter essa oportunidade.
E o resultado dessa discuçao foi a sua saida da convocatoria...

LuigiSLB83

A. Karadas marcou o 1º golo da sua equipa na vitoria por 4-2 sobre o Viking

Marcel e Diego Souza, marcaram o 2-1 e 3-1 respectivamente no jogo contra o Nautico. O jogo está no intervalo.

Kaz PATAFTA
entrou aos 58 no empate fora com o Wellington

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Outubro de 2007, 19:02

Marcel e Diego Souza, marcaram o 2-1 e 3-1 respectivamente no jogo contra o Nautico. O jogo está no intervalo.

Kaz PATAFTA
Carlitos marcou mais um golito

LuigiSLB83

Citação de: 46Rossi em 28 de Outubro de 2007, 21:41

Kaz PATAFTA

O Carlitos não é nosso.

Bakari

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Outubro de 2007, 22:44
Citação de: 46Rossi em 28 de Outubro de 2007, 21:41

Kaz PATAFTA

O Carlitos não é nosso.
Mas podia ser. O Marcel acabou marcando 2 golos e o Diego Souza 1 na vitória do Grémio por 4 a 3 sobre o Náutico.

Corrosivo

No Olhanense não joga nenhum dos jogadores que lá temos emprestados!!!! Álvaro isso nem parece teu

danhel

Segundo o Record o João Coimbra pegou-se com o Jocanovic pelo facto de ter sido testado toda a semana a titular e de, à hora do jogo, ter ser remetido para o banco. Reclamou e, por isso, foi excluído da convocatória. Não vejo, naquele meio campo (de Spadacio a Cléber, de Bruno Amaro a Juninho ou Filype Gabriel), jogadores de  qualidade para fazerem o lugar, o que significa que  ele está condenado a nunca jogar no Nacional, aparentemente por razões "políticas" e "clubísticas". Assim, devemos fazê-lo regressar já em Janeiro. É um jovem das nossas escolas que pode vir a ser (até pela carreira académica que prossegue) uma referência do clube, dentro e fora das 4 linhas.

fish

Muito sinceramente e por aquilo que me parece acho que não tem qualidade para jogar no Benfica

zerocool

Citação de: Corrosivo em 29 de Outubro de 2007, 09:58
No Olhanense não joga nenhum dos jogadores que lá temos emprestados!!!! Álvaro isso nem parece teu
segundo a Antena 1 o pedro correia fez um jogão...

pedroslb78

Eu ontem também me pareceu que ele tinha jogado, e hoje confirmei na bola que ele foi titular!!!

Wampyro

Citação de: danhel em 29 de Outubro de 2007, 10:41
Segundo o Record o João Coimbra pegou-se com o Jocanovic pelo facto de ter sido testado toda a semana a titular e de, à hora do jogo, ter ser remetido para o banco. Reclamou e, por isso, foi excluído da convocatória. Não vejo, naquele meio campo (de Spadacio a Cléber, de Bruno Amaro a Juninho ou Filype Gabriel), jogadores de  qualidade para fazerem o lugar, o que significa que  ele está condenado a nunca jogar no Nacional, aparentemente por razões "políticas" e "clubísticas". Assim, devemos fazê-lo regressar já em Janeiro. É um jovem das nossas escolas que pode vir a ser (até pela carreira académica que prossegue) uma referência do clube, dentro e fora das 4 linhas.

Não sei que Nacional viste, mas já acompanho os seus jogos há algum tempo e se o Coimbra tivesse a qualidade do Filype Gabriel, nunca tinha saido do Benfica!

Btw, já há um topico paa falar dos jogadores emprestados!

A minha opiniãi em relação ao Coimbra, é que pode estar ali um grande médico.

fish

Citação de: zerocool em 29 de Outubro de 2007, 12:38
Citação de: Corrosivo em 29 de Outubro de 2007, 09:58
segundo a Antena 1 o pedro correia fez um jogão...
Também ouvi!