Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Afonso

Jogador á Benfica no meu ver

slbfuckfcp

Mais um jogo bastante inteligente... um pouco cansado, mas 90 minutos de raça.

Alento

Ficou-me na retina a forma como ele prende a bola junto á lateral quando o BENFICA já vencia.

Bola7

raça tipica de um uruguiao...bom jogador mas falta-lhe algo..

Alento

Citação de: Bola7 em 29 de Outubro de 2007, 15:09
raça tipica de um uruguiao...bom jogador mas falta-lhe algo..

golos

BoaVida

se nao faltasse era perfeito...

mas se melhora-se a finalizaçao e remata-se mais... :whistle2:

VirtualKing

Sempre em sprint, que jogador!

Rendufas

Na altura não achei nenhuma piada a esta contratação, estava bem enganado, tal como em relação a maxi pereira.

Têm estado em muito bom nivel.  O0

Mialgia De Esforco

Citação de: Wondows em 29 de Outubro de 2007, 15:22

O que surpreende, dado ser entroncado, é o facto de ser muitíssimo rápido. Lembram-se dum lance na primeira parte na direita em que o Di Maria o tenta desmarcar e a bola sai longa, em  que o defesa vai ganhar a bola e o Rodriguez faz um pique incrível de 15 metros e chega primeiro? Fiquei burro.  :o E o sprint no minuto 90 até à bandeirola de canto pra ganhar tempo e terreno? Tem uma capacidade atlética formidável. Tivessemos outro igual do lado direito e... jassus!  :angel:

klik

Citação de: LuísPessoa em 29 de Outubro de 2007, 19:10
Citação de: Wondows em 29 de Outubro de 2007, 15:22

O que surpreende, dado ser entroncado, é o facto de ser muitíssimo rápido. Lembram-se dum lance na primeira parte na direita em que o Di Maria o tenta desmarcar e a bola sai longa, em  que o defesa vai ganhar a bola e o Rodriguez faz um pique incrível de 15 metros e chega primeiro? Fiquei burro.  :o E o sprint no minuto 90 até à bandeirola de canto pra ganhar tempo e terreno? Tem uma capacidade atlética formidável. Tivessemos outro igual do lado direito e... jassus!  :angel:

Eles existem, são é caros :P.

Loki_04

O que me surpreende nele, é o facto de chegar ao final dos 90 minutos e correr mais que jogadores que entraram á 10m! ;D

Rikhart

Adorava ver este craque a jogar ao lado do Cardozo, mesmo ali no fulcro do jogo nada de esconder o nosso melhor jogador na lateral... Ainda para mais a equipa tem o hábito estupido de preferir o lado direito tendo nós o Cebolla na esquerda!

Cebolla a 2º avançado!

Isso é que ia ser partir defesas!

JM21

Que grande jogador!!!  :drool:  :smitten:  :bow2:

SALU

Tem a raca do clube! E PLURIBUS UNUM :slb2:

banbino

bom de bola (peca por ser um bocadito trapalhão), mas compensa com uma caracteristica que o distingue dos argentinos, tem raça.. e faz o favor de defender..

este é para ficar