Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

BoaVida

Citação de: Mr. Law em 29 de Outubro de 2007, 15:30
Jornal Marca diz que Mista vai sair do atletico madrid em janeiro. Não tinhamos direito a 2 dispensados do At.madrid??????? Ou era tudo treta para nos convencer que o At.madrid pagava a cláusula e nao havia nada a fazer?????????????? Ele nem é assim tão caro até porque o jornal diz que ele vai para o Murcia
nao sei se mista é o jogador que precisamos...

PI_SLB

Penso que precisamos de um PL que saiba jogar de cabeça, um extremo direito e arrumar o plantel.

Bola7

Citação de: boamorte em 29 de Outubro de 2007, 15:43
Jornal Marca diz que Mista vai sair do atletico madrid em janeiro. Não tinhamos direito a 2 dispensados do At.madrid??????? Ou era tudo treta para nos convencer que o At.madrid pagava a cláusula e nao havia nada a fazer?????????????? Ele nem é assim tão caro até porque o jornal diz que ele vai para o Murcia
já não é..e ainda por cima é canhoto...

S-Line

CitaçãoEnviado por: boamorte  
Inserir Citação
Citação de: Mr. Law em Hoje às 15:30:19

é tudo uma treta é o que é...
não há cá nenhum dois jogadores

ednilson

Atenção pois isto são prioridades para a equipa de futebol.............Mista??????????dó por favor........

aguia1

geovani emprestado.acho q deixou de ser titular no Mcity

klik

Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2007, 16:29
geovani emprestado.acho q deixou de ser titular no Mcity

Dispensamos o Giovanni e agora iamos la busca-lo LOL. O Gio é jogador de fugajos por isso é o "soneca".. 1 jogo muito bom depois adormece.

S-Line

é verdadade é que depois de geovanni sair, não passamos a ter um jogador a ter grandes jogos e outros a dormir...mas sempre varios a fazer a sua posição a dormir constantemente

ednilson

Hawkins

Digam ai nomes de bons extremos/alas direitos que actuam na europa, que poderiam estar interessados em vir para o clube. Ter em conta a sua idade +23 anos de preferência...

quem são eles?  ::)

S-Line

deixa-o tar que tá numa equipa de topo.... :whistle2:

Megaphone

Citação de: Hawkins em 29 de Outubro de 2007, 17:08
Digam ai nomes de bons extremos/alas direitos que actuam na europa, que poderiam estar interessados em vir para o clube. Ter em conta a sua idade +23 anos de preferência...

quem são eles?  ::)

eagles... n tm 23 anos!! mas serve mt bem para nos :slb2:

Kostov

A vir alguém também acho que deve ser um ala direito.

Querem nomes?
Eu deixo um: David Bentley.

Joga no Blackburn, tem 23 até acho que já foi convocado para a selecção A.
Vejam algum jogo dele e depois digam. É parcíssimo com o Beckham. Não é daqueles jogadores que o pessoal daqui gosta, daqueles que fazem 1000 fintas antes de passar a bola. É daqueles cujo jogo é classe pura.

Vejam e depois digam qualquer coisa!

P_kor

Kostov

Em Inglaterra qualquer cepo mediano  vale 10 / 15 M€ quanto achas que um jovem promissor valerá??
Com esse dinheiro compravas o extremos dto o avançado e ainda te sobrava para o ano que vem

Kostov

Citação de: P_kor em 29 de Outubro de 2007, 17:21
Kostov

Em Inglaterra qualquer cepo mediano  vale 10 / 15 M€ quanto achas que um jovem promissor valerá??
Com esse dinheiro compravas o extremos dto o avançado e ainda te sobrava para o ano que vem

Preço não sei... não posso estar a especular.