Apitos Dourado e Final

Ibrahim

Citação de: TSaca em 29 de Outubro de 2007, 23:20
n sei do que estão a falar do meu historico de msg, se quiseres mostro-t o meu cartão de socio do benfica.. enfim, para k um forum se n se pode dar a opinião??

P.S. Linha é considerada dentro

e opiniao sobre o apito dourado que é o principal assunto a que se refere este tópico, tens?

TSaca

tenho, e tenho a certeza k o porto moveu influencias em troca de resultados. E mesmo que as escutas telefonicas nunca sejam consideradas como provas elas existem e há dirigentes do porto a trocar fruta por resultados mas vamos ver o que a justiça faz..

Ibrahim

Citação de: TSaca em 29 de Outubro de 2007, 23:27
tenho, e tenho a certeza k o porto moveu influencias em troca de resultados. E mesmo que as escutas telefonicas nunca sejam consideradas como provas elas existem e há dirigentes do porto a trocar fruta por resultados mas vamos ver o que a justiça faz..

:)

Pedro Neto

Citação de: TSaca em 29 de Outubro de 2007, 23:20
n sei do que estão a falar do meu historico de msg, se quiseres mostro-t o meu cartão de socio do benfica.. enfim, para k um forum se n se pode dar a opinião??

P.S. Linha é considerada dentro

Acho estranho que 90% das intervenções estejam relacionadas com o FC Porto, mas pronto. É uma maneira diferente de ser benfiquista.

PS: Uma falta em cima da linha de área é, obviamente, penalty. Erro meu e básico, até porque sei a regra.  ;)

odistraido

meus amigos...isto so la vai se for a população a fazer jstiça.

o porto ganhar campeonatos em portugal tornou-se uma brincadeira.

arbitros corruptos, dezenas e dezenas de jogadores "emprestados", elementos amigos na PJ, no MP e ate juizes tem a favor.

o campeonato está mais que viciado e a justiça nao vai fazer nada. enquanto nao for o povo a mexer-se vai continuar tudo na mesma. a MAFIA é gigantesca!

um grupo de exterminio para limpar o sebo a cada corrupto que participa nesta mafia era muito bem pensado. quando a justiça nao funciona... faz-se outro 25 abril.

sanfinense

Correio

Paulo César, Record

Luís Guilherme, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, esteve sob escuta
A investigação da Polícia Judiciária do Porto, no processo que ficou conhecido por 'Apito Dourado', não foi direccionada, apenas, para os clubes do Norte. O Correio Sport consultou o processo relativo à viciação da arbitragem, que já não se encontra coberto pelo segredo de justiça, e verificou que, no dia em que Pinto da Costa foi colocado sob escuta, a PJ fez o mesmo a Luís Guilherme, ex-responsável pela arbitragem da Liga.

O dirigente estava indiciado de favorecer os clubes de Lisboa, protegendo o Benfica e escolhendo os árbitros indicados por Luís Filipe Vieira. Era isso que Pinto de Sousa, Valentim Loureiro e Pinto da Costa diziam ao telefone, sempre que conversavam sobre arbitragens e sobre as melhores escolhas para os jogos dos seus clubes.

As escutas, no entanto, em nada resultaram. A PJ não interceptou qualquer conversa entre Luís Guilherme e os dirigentes do Benfica, deitando por terra a tese de Pinto de Sousa, Valentim Loureiro e Pinto da Costa. Por falta de indícios, os inspectores da PJ nunca sugeriram escutas a Luís Filipe Vieira, nem a outros dirigentes do Sul do País.

A única escuta envolvendo Vieira tem como interlocutor Valentim Loureiro que parece surgir como "intermediário" para a escolha de um árbitro na Taça de Portugal.

PINTO DA COSTA ACUSOU OUTROS CLUBES

Pinto da Costa foi interrogado devido aos privilégios recebidos por Pinto de Sousa que, de forma amiúde, lhe perguntava quais os árbitros que preferia. O presidente do FC Porto garante que também o fazia com os dirigentes de Lisboa, mas pessoalmente.

SPORTING INOCENTE

Os dirigentes do Sporting nunca foram escutados a fazer qualquer pedido aos responsáveis da arbitragem da Liga ou da Federação. 
Tânia Laranjo
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=263295&p=22&idselect=217&idCanal=217

Red_Shadow

O nigeriano do Leixões que marcou ao SLB, não foi convocado ontem por opção técnica (!!!) , porque será?
  E já agora, porque o Leixões permitiu o adiamento do jogo para segunda-feira, afim do Porco ter mais um dia para descansar, se esse mesmo Porco não permitiu o mesmo ao Leiria, que tinha jogado numa Quinta em Israel??

sanfinense

Citação de: Red_Shadow em 31 de Outubro de 2007, 01:04
O nigeriano do Leixões que marcou ao SLB, não foi convocado ontem por opção técnica (!!!) , porque será?
  E já agora, porque o Leixões permitiu o adiamento do jogo para segunda-feira, afim do Porco ter mais um dia para descansar, se esse mesmo Porco não permitiu o mesmo ao Leiria, que tinha jogado numa Quinta em Israel??
poque comem todos da mesma gamela. :knuppel2:

Manuel_apt

Apito Dourado: Relação recusa pedido de escusa de juiz presidente do processo de Gondomar
31 de Outubro de 2007, 15:15

Porto, 31 Out (Lusa) - A Relação do Porto rejeitou hoje o pedido do juiz Carneiro da Silva para ser dispensado de presidir ao colectivo que vai julgar Valentim Loureiro e 23 outros arguidos no processo Apito Dourado de Gondomar, disse à Lusa fonte judicial.

O juiz António Carneiro da Silva pediu a escusa, em Junho, logo após a sua escolha, por recear uma eventual "desconfiança sobre a sua imparcialidade", já que, tal como o arguido Valentim Loureiro, tem vínculo a órgãos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Uma fonte judicial explicou à Lusa que a Relação tem agora um prazo de dez para comunicar a sua decisão à Comarca de Gondomar.

A data de início do julgamento só será marcada quando aquela comarca receber oficialmente a notificação da decisão da Relação.

JGJ.

Lusa/fim.

Corrosivo

Ai agora temos um juiz que pertence à Liga e é um dos compadres do Major a julgar este caso!!!!

É só rir este país

Manuel_apt

Citação de: Corrosivo em 31 de Outubro de 2007, 17:04
Ai agora temos um juiz que pertence à Liga e é um dos compadres do Major a julgar este caso!!!!

É só rir este país
Ta tudo dito

polo norte

isto ja deu o que tinha a dar,todos a :whistle2:
É só rir :2funny: É só rir :2funny: É só rir  :2funny:

red_label

Citação de: polo norte em 31 de Outubro de 2007, 17:33
isto ja deu o que tinha a dar,todos a :whistle2:
É só rir :2funny: É só rir :2funny: É só rir  :2funny:

É muito mau, mas de facto só dá para rir mesmo....

;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

e tb....

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

BENFICA1975

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2007, 23:16
Citação de: Pedro Neto em 29 de Outubro de 2007, 23:14
Citação de: TSaca em 29 de Outubro de 2007, 22:52
e o penalty sobre o quaresma?? fazem cada tempestade num copo de agua voces..

Não há penalty nenhum.
A haver falta, que é discutível, é em cima da linha. E em cima da linha não é dentro da área.

Tens um histórico de mensagens muito engraçado, tens. Deves pensar que somos parvos.

Já vinha agora dizer isso...
Power...Será? ::)

Cheira-me a infiltrado..... :metal: :boxing: :knuppel2: :bah2: :tickedoff:

forçaslb

Uma equipa como o Gil Vicente consegue tempo de antena apenas com alguns manifestantes...
Alguns fazem greve de fome e aparecem no telejornal e resolvem o problema das linhas de alta tensão...

Os juízes destinados ao apito dourado recusam fazer o julgamento...
Ninguém responde à pergunta: o crime organizado do porto está ligado apenas às claques ou também aos seus dirigentes?
O filme corrupção estreia hoje...

porque não há conferências de imprensa sobre este assunto, porque a sociedade de adeptos deste clube não faz um movimento de exigência da conclusão deste processo? Porque não aparecemos nos telejornais a exigir que acabe o reinado  da máfia? Cobertura televisiva, notícias nos jornais... infelizmente hoje o que parece contar é a mediatização, depois disso quero ver como alguém por mais mafioso que seja aguente uma crescente bola de neve de pressão medáitca que nós criássemos. Somos muitos e isso vende!

Saudações gloriosas