Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ccm

nos  :bandeiraslb2: + policia  :boxing: :boxing: = presidente  :whistle2:

BYE BYE VIEIRA  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

DEPOIS DO CICLO DE MISSÃO, VENHA O CICLO DE DEMISSÃO  :clap1: :clap1:

Preacher

Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:36

DEPOIS DO CICLO DE MISSÃO, VENHA O CICLO DE DEMISSÃO  :clap1: :clap1:

;D

jorgesse

CitaçãoCitação de: jorgesse em Hoje às 18:30:06
se o LFV for embora, será uma grande desilusão para mim. Será um cobarde, um fraco desistir a primeira dificuldade, so porque pela 1a vez nao lhe votaram tudo o que ele queria e questionaram no...
um presidente do Benfica luta avança com os seus ideias, unifica sabe respeitar as opinioes, ouve, é humilde...

Mas tu tens ideia das ofensas verbais que ouve ontem na assembleia contra o Presidente ?

Pela 1a vez ontem nao pude estar presente. Estou fora do país.
Mas nao aceitar discutir um tema que acho mais importante do que dar honorificações a presidentes de PT e porque nao da Coca cola, da Sagres, da EDP vodafone, ....
Estavam la socio que queriam discutir no lugar certo esta problematica. Dizer que é um assunto sem interesse peço desculpa nao é resposta de um presidente do Benfica!
Sempre fui apoianto do LFV, votei nele das 2 vezes mas abandonar porque as coisas nao lhe correm de feição é acto de cobardia. Um gestor nao abandona um barco a 1a dificuldade.
  :2funny:

Red_Shadow

Ridículo...  >:(  :bah2:

Mastercard

ele não se demite....vocês acreditam que o pai natal existe???

e se ele se demitir??
como fica?
não vejo ninguém a altura....

Goldarch

Carlos Amorim

Se a notícia que deram agora na bola branca da rr for verdade é mais do mesmo.
Se o vieira se quer demitir que se demita, agora começar a arrumar o gabinete mas remeter essa decisão para daqui a três ou quatro semanas, parece-me ridículo. Vai vitimizar-se e esperar que os benfiqusiatas lhe comecem a lamber os pés, aí vai referir que não vai embora pk os benfiqusitas não querem e que não vai ceder à vontade de uma minoria. É sempre o mesmo filme. São sempre as mesmas ameaças de demissão mas depois volta qual bom samaritano.
Tou farto, o benfica não é uma pessoa, é algo que está acima de todos nós, é muito mais importante do que todos nós e se o nosso presidente não gosta de ouvir críticas, só tem uma opção, a demissão.
O nosso presidente é daqueles que só gostam de ouvir elogios, agora com as críticas ele já não lida bem e começa logo com os insultos, são os papagaios, etc, são os anti-benfiquistas com mais de vinte anos de sócios e k nunca foram sócios de outros clubes.
Para terminar e referindo-me ao tema da polémica assembleia geral de ontem.
Eu tenho de concordar com os membros das claques pk assisti no jogo com a naval a agressões a elementos da claque diabos vermelhos que se limitaram a mostrar uma faixa. Aquilo não se faz, eles limitaram-se a mostrar uma faixa e começaram a ser agredidos pela polícia de uma forma incompreensível . (E como todos devem saber, a polícia só entra no estádio a pedido da segurança, na medida em que a segurança no interior no estádio é da inteira responsabilidade dos stewards).
O ano passado, as claques do porto atiraram cadeiras, petardos e ninguém lhes fez nada.

Tony38

O Luis Filipe Vieira,deve tornar publica a sua Demissao,entre hoje e amanha.
Aos srs. que estiveram na Assembleia e que enxovalharam o Homem,que apresentem candidaturas
crediveis para suceder a Luis Filipe Vieira,pois ao que parece eles teem gente importante para ocupar o cargo.
Aceito a Demissao dele,pois eu no lugar dele ja o tinha feito ha muito tempo.Agora vamos aguardar pelo futuro proximo do Benfica,pois vai ser muito duro encontrar pessoa mais credivel do que o actual Presidente.

antonioli

nos  :bandeiraslb2: + policia  :boxing: :boxing: = presidente  :whistle2:

BYE BYE VIEIRA  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

DEPOIS DO CICLO DE MISSÃO, VENHA O CICLO DE DEMISSÃO  :clap1: :clap1:
Olha-me este... vai domir, pá! :2funny: O que tu queres sei eu... ;D

ccm

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 18:38

Ridículo...  >:(  :bah2:

:kiss:

Oliveira1

Citação de: antonioli em 30 de Outubro de 2007, 18:31
É preciso ser muito "tapadinho" para não se perceber o que se está a passar...

ccm, o que tu queres sei eu... malandro. ^-^ Aquilo é só "show-off"...

É claro que é show-off, mas não invalida que seja uma boa altura para que os eternos insatisfeitos deste forum apresentem as suas alternativas ao LFV.

Pois se fazem tanto barulho contra ele chegando a roçar o baixo nivel, presumo que tenham várias alternativas consistentes. Era uma boa altura de as apresentarem.

E não façam como o Bleach, porque isto é um clube de futebol, não é de golf.

Mas se apresentarem uma alternativa como o Humberto Coelho, espero que concretizem a equipa que ele teria por trás para gerir uma empresa como a SAD do Benfica.

Força agora venham de lá essas alternativas, e não me venham com "...na altura certa verás..", para vermos se pode haver um debate sério.

Meio_metro

SE LFV PODEM FZ UMA FESTA!!
Mas quem pensar um pc(nao é para tdos claro) vê lg que nao há nenhuma alternativa!!

FORÇA VIEIRA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ps:PARABENS AOS BENFIQUISTAS ALIADOS DO SR PINTO DA COSTA!! MTS PARABENS!!

Goldarch

Estou para ver esses projectos sérios pelo Benfica...

Corrosivo

Tenham lá mas é juizo...alguma vez o homem vai sair do Benfica, vai mas é ficar á espera que uma série de gajos vá ter com ele a fazer o choradinho

bola vermelha

A ser verdade talvez nem seja mau de todo ...

... só tenho pena que a saida dele arraste a saída do Camacho.

Lá teremos que contratar o Mourinho ... com o Fernando Seara a Presidente.