Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red_Shadow

Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Meio_metro em 30 de Outubro de 2007, 18:40

FORÇA VIEIRA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ps:PARABENS AOS BENFIQUISTAS ALIADOS DO SR PINTO DA COSTA!! MTS PARABENS!!

Consegues dizer FORÇA VIEIRA e logo a seguir criar um PS para dar os parabéns ao LFV.
Tás no bom caminho
JUnta-te com mais uns quantos e não tarda nada o Vieira decide voltar em espirito de missão

Se fosse aliado do Bimbo, tinha deixado o clube na merda, onde ele estava, em vez de o ter tornado no MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!
Os aliados do Bimbo e do polvo, são voces, que conseguiram fazer aquilo que nem os mafiosos conseguiram! Desmotivar o LFV na luta por um Benfica à Benfica! Volto a repetir, tenho VERGONHA de ser do mesmo clube que vocês dizem ser!

Adrian

Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 18:47
O benfica continuou sem o eusébio...acho que não é preciso dizer mais nada. Não admito que uma pessoa se ache maior que o clube.

o Eusebio é quem mandava no SLB e geria o Clube???

nao podemos comparar as funçoes de cada um...

era o mesmo q agora dizeres... o Governo da Republica continou mesmo depois do ministro da Economia se tenha retirado... porque é q o Governo nao continua pq o Primeiro Ministro se demite???

Vieri

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 18:40
Citação de: antonioli em 30 de Outubro de 2007, 18:31
É preciso ser muito "tapadinho" para não se perceber o que se está a passar...

ccm, o que tu queres sei eu... malandro. ^-^ Aquilo é só "show-off"...

É claro que é show-off, mas não invalida que seja uma boa altura para que os eternos insatisfeitos deste forum apresentem as suas alternativas ao LFV.

Pois se fazem tanto barulho contra ele chegando a roçar o baixo nivel, presumo que tenham várias alternativas consistentes. Era uma boa altura de as apresentarem.

E não façam como o Bleach, porque isto é um clube de futebol, não é de golf.

Mas se apresentarem uma alternativa como o Humberto Coelho, espero que concretizem a equipa que ele teria por trás para gerir uma empresa como a SAD do Benfica.

Força agora venham de lá essas alternativas, e não me venham com "...na altura certa verás..", para vermos se pode haver um debate sério.

Chegaram a roçar o baixo nível? É piada.
O que se fez aqui foi enxovalhar e linxar um verdadeiro bandido ao longo de oitocentas e tal páginas.
Ambos sabemos que os iluminados não vão apresentar alternativa nenhuma.
Enxovalhar e insinuar a coberto de nicks e a esconderem-se das câmaras é demasiado fácil.
Construir, ajudar a melhorar, apoiar, apresentar soluções? isso é para quem se move por amor a alguma coisa e não por ódios doentios.
Pobre Benfica.

Oliveira1

Citação de: bola vermelha em 30 de Outubro de 2007, 18:42
A ser verdade talvez nem seja mau de todo ...

... só tenho pena que a saida dele arraste a saída do Camacho.

Lá teremos que contratar o Mourinho ... com o Fernando Seara a Presidente.

Isto é que é a tua alternativa.  ;D  ;D  ;D

TEmpos dificeis nos esperariam. há aqui muitas pessoas que não têm noção das dificuldades de gerir um clube como o Benfica.

O Seara nem num programa da treta consegue defender o clube, vai ser como presidente é que vai fazer um grande trabalho.

Isto tem de se ler cada coisa...

David Copperfiel

Citação de: Goldarch em 30 de Outubro de 2007, 18:50
Só espero que quando perceberem que ele não se vai demitir não venham dizer que ele disse que se ia demitir.

Porque não disse.

Só para que conste.

E tu deste "parabéns" a quem ? e "conseguiram" o quê ?
... só para que conste ...  :whistle2:

marcio80

eu não admito é que a merda de umas claques mandem no meu clube.

antonioli

Já marcaram excursões para Luz? E a tarjas de apoio ao Sr. Luís? "Qué" delas? ;D

pcssousa

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 18:50
Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Meio_metro em 30 de Outubro de 2007, 18:40

FORÇA VIEIRA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ps:PARABENS AOS BENFIQUISTAS ALIADOS DO SR PINTO DA COSTA!! MTS PARABENS!!

Consegues dizer FORÇA VIEIRA e logo a seguir criar um PS para dar os parabéns ao LFV.
Tás no bom caminho
JUnta-te com mais uns quantos e não tarda nada o Vieira decide voltar em espirito de missão

Se fosse aliado do Bimbo, tinha deixado o clube na merda, onde ele estava, em vez de o ter tornado no MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!
Os aliados do Bimbo e do polvo, são voces, que conseguiram fazer aquilo que nem os mafiosos conseguiram! Desmotivar o LFV na luta por um Benfica à Benfica! Volto a repetir, tenho VERGONHA de ser do mesmo clube que vocês dizem ser!
Tem lá calma!

Bleach

Adrian ou es novo ou tens fraca memoria. Então só te lembras dos presidentes dos slb do damasio para cá ?

Carlos Amorim

Acho giro este excerto de uma notícia do site mais futebol
«Fonte próxima do presidente «encarnado» salientou ao Maisfutebol que a demissão de Vieira não estará sobre a mesa esta tarde. Mas existe a possibilidade de o líder do Benfica aproveitar a crise aberta para reforçar a sua posição. Como? Dizendo que vai reflectir sobre a sua continuidade, originando uma vaga de fundo de apoio.

Esta solução já foi utilizada por Luís Filipe Vieira no passado.»

Foi o que eu já referi, é sempre a mesma coisa. Ameaça mas depois nunca se demite. Volta estilo salvador e a apelidar de anti - benfiquistas e aliados do pinto da costa aqueles que não concordam com ele. Ainda lhe vai ser atribuido o cognome de d. sebastião do benfica.

P.S. não sou aliado do pinto da costa. E não fui eu que no tempo de outro presidente do benfica ia para o então chamado estádio das antas festejar as vitórias do porto sobre o benfica nem fui eu que coloquei o ovchinikov no porto, nem sou eu que fui/sou sócio do porto.

Meio_metro

O benfica continuou sem o eusébio...acho que não é preciso dizer mais nada. Não admito que uma pessoa se ache maior que o clube.

maior que o clube??
e mas os que fizeram akele grande comportamento ontem podem mais que td!!

Leonzo

Para mim, para um clube como o benfica ñ devem faltar candidatos á presidência, temos é de ver os ke apostam no futuro, em bons projectos, etc... até aposto se o vieira dimitir-se vão aparecer akeles gabarolas a dixer ke vão traxer akele jogador ou akele treinador, ixo é normal, max ai os sócios têm de saber escolher as melhores alternativas, e ai ñ ir apenas pelo campo desportivo mas tb financeiro...
adorava ver o Seara como presidente do benfica, max penso ke ele ñ ia sair da camara de sintra pra ir pro benfica, max sim o humberto tb seria uma boa escolha, max á mais...
podemos ir pelo gato fedorento e termos o Ricardo Araujo como presidente, de certeza ke em mandar bocas pro Pintinho era melhor ke o LFV  :estrelas:

Nuno Eiras

E as claques podem?

jorgesse

Ainda bem que o LFV nunca veio ao Serbenfiquista.com ler o topico a respeito dele, ja se teria demitido à muito....