Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

netking

Começo de facto a acreditar que neste fórum andam uma série de personagens com objectivos obscuros e nunca fui muito dado a conspirações (como podem comprovar pelos meus comentários).

Na realidade começa a existir um certo ambiente conspiratório muito pouco claro.

Parece que alguns users que andaram aí a levantar suspeições sabiam do que estavam a falar.

TRISTE MAS REAL!

Red_Shadow

Citação de: pcssousa em 30 de Outubro de 2007, 18:54
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 18:50
Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Meio_metro em 30 de Outubro de 2007, 18:40

FORÇA VIEIRA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ps:PARABENS AOS BENFIQUISTAS ALIADOS DO SR PINTO DA COSTA!! MTS PARABENS!!

Consegues dizer FORÇA VIEIRA e logo a seguir criar um PS para dar os parabéns ao LFV.
Tás no bom caminho
JUnta-te com mais uns quantos e não tarda nada o Vieira decide voltar em espirito de missão

Se fosse aliado do Bimbo, tinha deixado o clube na merda, onde ele estava, em vez de o ter tornado no MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!
Os aliados do Bimbo e do polvo, são voces, que conseguiram fazer aquilo que nem os mafiosos conseguiram! Desmotivar o LFV na luta por um Benfica à Benfica! Volto a repetir, tenho VERGONHA de ser do mesmo clube que vocês dizem ser!
Tem lá calma!

Calma? Então não é, pcssousa? Que bando de ingratos e mal-agradecidos! O que o Benfica era antes deste homem chegar ao Benfica e o que ele é hoje! Em tudo!!! O Benfica estava morto e enterrado, mas estes miudos nessa altura nem atar os atcadores sabiam, por isso agora vêm para aqui insultar um homem que deu tanto a este clube que amo! São uma vergonha!

Ettelbreck

Espero que não seja verdade... porque se o for, seria uma vergonha para o Benfica... o presidente demitir-se por causa das birras das claques...

Uma vergonha...  :bah2:

Gein

Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2007, 18:56
Citação de: Gein em 30 de Outubro de 2007, 18:56

esse e o tal quaresma n é?

Sim, era o outro 'candidato'. O gajo que está a segurar no Quaresma é que não sei quem é.

bola vermelha

Qual o problema do LFV se demitir ?

Ele não consegue arrumar o clube ... pelas noticias de hoje só agora é que mandou arrumar o proprio gabinete !

O homem quer demitir-se e volta a candidatar-se e ganhar as eleições ...

ccm

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 18:50

Consegues dizer FORÇA VIEIRA e logo a seguir criar um PS para dar os parabéns ao LFV.
Tás no bom caminho
JUnta-te com mais uns quantos e não tarda nada o Vieira decide voltar em espirito de missão

Se fosse aliado do Bimbo, tinha deixado o clube na merda, onde ele estava, em vez de o ter tornado no MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!
Os aliados do Bimbo e do polvo, são voces, que conseguiram fazer aquilo que nem os mafiosos conseguiram! Desmotivar o LFV na luta por um Benfica à Benfica! Volto a repetir, tenho VERGONHA de ser do mesmo clube que vocês dizem ser!

Ai afinal sou eu que sou aliado do Pinto da costa? humm.
Oki eu faço-te um favor. Vou pedir o cartão de sócio andrade ao LFV e depois vou pó dragoun, lá para as portas do balneário festejar as derrotas do Benfica...

só uma coisinha antes de me mudar para oss andrades e tu ficares sem vergonha O BENFICA SEMPRE FOI O MAIOR CLUBE DO MUNDO.

:kiss:

Oliveira1

Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 18:40
Citação de: antonioli em 30 de Outubro de 2007, 18:31
É preciso ser muito "tapadinho" para não se perceber o que se está a passar...

ccm, o que tu queres sei eu... malandro. ^-^ Aquilo é só "show-off"...

É claro que é show-off, mas não invalida que seja uma boa altura para que os eternos insatisfeitos deste forum apresentem as suas alternativas ao LFV.

Pois se fazem tanto barulho contra ele chegando a roçar o baixo nivel, presumo que tenham várias alternativas consistentes. Era uma boa altura de as apresentarem.

E não façam como o Bleach, porque isto é um clube de futebol, não é de golf.

Mas se apresentarem uma alternativa como o Humberto Coelho, espero que concretizem a equipa que ele teria por trás para gerir uma empresa como a SAD do Benfica.

Força agora venham de lá essas alternativas, e não me venham com "...na altura certa verás..", para vermos se pode haver um debate sério.

Mas o homem já se demitiu ?
Então QUE SE DEMITA PRIMEIRO !

Quando LFV se demitir falaremos das ALTERNATIVAS CREDÍVEIS !

No espaço de tempo entre a demissão dele e essa discussão vais para lá tu geriri o Benfica.

É assim tão dificil dares uma alternativa credivel. Eu compreendo que seja, para mim era, mas eu não ando aí a pedir a demissão dele a torto e a direito, por isso acho que o minimo que as pessoas que o criticam podem fazer é dizer alternativas crediveis.

Isso do deixa-o demitir que depois logo se vê é de uma irresponsabilidade inacreditável. Mas não posso dizer que me espante...

Califas

eu nao acredito que esta com planos de chantagem dignos de miudos de 4 anos ?! digam-me que estao a brincar mesmo ! que tristeza se isto for verdade...

Mastercard

se ele demte daqui a 3 dia volta "remitir-se", o golpe de estado vai durar pouco, tal e qual como o hugo na Venezuela, lol..

o pov tm a força de decidir, e quer queiramos quer não o Vieira tem apoio maioritário dos sócios....mas o benfiquista é ignoranye, paciência....é o qu dá sermos humildes e do povo...

RedEyes

Depois de ser enxovalhado por um bando de "miúdos" mal formados e sem "cojones" para se afirmarem como homens, nada mais lógico que espicaçar os benfiquistas para realmente  aferir qual a vontade dos mesmos.

Não vejo mal nenhum nisso, por outro lado, vejo mal em situações de puro ridículo em que transformam uma Assembleia num circo.

the.lowlight

Não sei se o Benfica acaba...sei que se isto se verificar de facto, as claques DV e NN acabam...porque até são condenados pelos próprios benfiquistas..podem estar lá meia dúzia a cantar...mas já não vão ser vistos da mesma maneira, nem dentro do próprio estádio.

Oliveira1

Tás no bom caminho

Falas, falas, mas as alternativas crediveis é que ainda não deste uma. Um autêntico faz barulho...

Nuno Eiras

Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 18:40
Citação de: antonioli em 30 de Outubro de 2007, 18:31
É preciso ser muito "tapadinho" para não se perceber o que se está a passar...

ccm, o que tu queres sei eu... malandro. ^-^ Aquilo é só "show-off"...

É claro que é show-off, mas não invalida que seja uma boa altura para que os eternos insatisfeitos deste forum apresentem as suas alternativas ao LFV.

Pois se fazem tanto barulho contra ele chegando a roçar o baixo nivel, presumo que tenham várias alternativas consistentes. Era uma boa altura de as apresentarem.

E não façam como o Bleach, porque isto é um clube de futebol, não é de golf.

Mas se apresentarem uma alternativa como o Humberto Coelho, espero que concretizem a equipa que ele teria por trás para gerir uma empresa como a SAD do Benfica.

Força agora venham de lá essas alternativas, e não me venham com "...na altura certa verás..", para vermos se pode haver um debate sério.

Mas o homem já se demitiu ?
Então QUE SE DEMITA PRIMEIRO !

Quando LFV se demitir falaremos das ALTERNATIVAS CREDÍVEIS !

Ou seja, entre a demissão e a chegada das alternativas credíveis inventas um truque e o clube é gerido sem ninguém...

JM21