Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Jaime Antunes, será que por aqui andas?

Ragazzo 1904

Citação de: the.lowlight em 30 de Outubro de 2007, 19:00
Não sei se o Benfica acaba...sei que se isto se verificar de facto, as claques DV e NN acabam...porque até são condenados pelos próprios benfiquistas..podem estar lá meia dúzia a cantar...mas já não vão ser vistos da mesma maneira, nem dentro do próprio estádio.

É precisamente essa a ideia que ele quis fazer passar.

Carlos Amorim

Citação de: pcssousa em 30 de Outubro de 2007, 18:54
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 18:50
Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Meio_metro em 30 de Outubro de 2007, 18:40

FORÇA VIEIRA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ps:PARABENS AOS BENFIQUISTAS ALIADOS DO SR PINTO DA COSTA!! MTS PARABENS!!

Consegues dizer FORÇA VIEIRA e logo a seguir criar um PS para dar os parabéns ao LFV.
Tás no bom caminho
JUnta-te com mais uns quantos e não tarda nada o Vieira decide voltar em espirito de missão

Se fosse aliado do Bimbo, tinha deixado o clube na merda, onde ele estava, em vez de o ter tornado no MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!
Os aliados do Bimbo e do polvo, são voces, que conseguiram fazer aquilo que nem os mafiosos conseguiram! Desmotivar o LFV na luta por um Benfica à Benfica! Volto a repetir, tenho VERGONHA de ser do mesmo clube que vocês dizem ser!
Tem lá calma!

No maior clube do mundo. Estamos fartos de ganhar coisas. E de facto o vieira é um bom samaritano. Ele veio e continua no benfica por puro altruismo. Não é por acaso que desde que ele chegou ao benfica a sua fortuna pessoal aumentou de 15 para 75 milhões. É que ser presidente do benfica permite conhecer pessoas e mover influências que ajudam qq um. Ou vocês pensam que as pessoas vão para o futebol só para ajudar os clubes.
Relembrando, o vilarinho começou por apoiar o psd, depois o vieira foi á festa do avante, de seguida chateou-se com o laurentino dias ( do ps) mas acaba por dizer aos benfiquistas ( numa entrevista que deu na rtp, no programa grande entrevista) para votarem no António costa ( candidato do ps).
Quem é k viabiliza licenças de construção nas cidades. Eu acho que são as câmaras, que são governadas por partidos.

MrFire

"as claques DV e NN acabam"

acabam?!?!?!?

rapaz estamos sempre lá , e nalguns casos somos mesmo os unicos a la estar(como acontece mts vezes no estrangeiro)

Meio_metro

Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:58

Consegues dizer FORÇA VIEIRA e logo a seguir criar um PS para dar os parabéns ao LFV.
Tás no bom caminho
JUnta-te com mais uns quantos e não tarda nada o Vieira decide voltar em espirito de missão

Se fosse aliado do Bimbo, tinha deixado o clube na merda, onde ele estava, em vez de o ter tornado no MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!
Os aliados do Bimbo e do polvo, são voces, que conseguiram fazer aquilo que nem os mafiosos conseguiram! Desmotivar o LFV na luta por um Benfica à Benfica! Volto a repetir, tenho VERGONHA de ser do mesmo clube que vocês dizem ser!

Ai afinal sou eu que sou aliado do Pinto da costa? humm.
Oki eu faço-te um favor. Vou pedir o cartão de sócio andrade ao LFV e depois vou pó dragoun, lá para as portas do balneário festejar as derrotas do Benfica...

só uma coisinha antes de me mudar para oss andrades e tu ficares sem vergonha O BENFICA SEMPRE FOI O MAIOR CLUBE DO MUNDO.

:kiss:

ate ja falas a portista!!
nunca viite isto que estas a dizer nunca!! so que como o SR pinto disse tu acreditas te se fossE o LFV era um mentiroso!!
reafirmo o que disse: PARABENS ALIADOS DO PITO ESTAO A DETRUIR O SLB AOS PCS!!

Nuno Eiras

Red_Shadow

Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:58

Tás no bom caminho

Ai afinal sou eu que sou aliado do Pinto da costa? humm.
Oki eu faço-te um favor. Vou pedir o cartão de sócio andrade ao LFV e depois vou pó dragoun, lá para as portas do balneário festejar as derrotas do Benfica...

só uma coisinha antes de me mudar para oss andrades e tu ficares sem vergonha O BENFICA SEMPRE FOI O MAIOR CLUBE DO MUNDO.

:kiss:

Foi, foi...quando as modalidades começaram a acabar por os atletas não receberem há 7 meses, quando a formação mal existia e quando as infra-estruturas estavam a cair de podre, quando tinhamos Kings e Paulões na equipa, quando ficámos em 6º (!!!!!) lugar no campeonato! Quando deviamos dinheiro a toda a gente! Éramos tão grandes!!OH Oh o mundo da fantasia!!! Se o LFV fosse aliado do Bimbo, NUNCA teria vindo fazer o que fez, tinha cagado no Benfica e deixá-lo ir cada vez mais abaixo, como iria de certeza! Para mim, o LFV foi o melhor presidente que alguma vez vi no clube, e nasci na década de 70! Ok, tivémos outros exelentes presidentes, mas nenhum deles "pegou" num Benfica à beira da MORTE!

JDF

Nem sempre companheiro nem sempre!

O Benfica existe desde 1904 e que eu saiba essa coisa das claques só passou a existir há cerca de 25 anos, é como dizia os outros, fazer as contas!

peter_slb

Eu acho bem que ele se demita, não é admissível o Presidente ser insultado da maneira que foi e por isso tem esse direito... desde que se volte a recandidatar e deixe assim os sócios mostrarem que (pelo menos 70/80%)ainda estão ao lado dele e que não se revêem num bando de pessoas mal educadas.

Nuno Eiras

jorgesse

Tou desiludido
Afinal a reuniao serve para o LFV saber quem está com ele....
Pensava que iria servir para discutir sobre o facto de socios do SLB serem agredidos no proprio estadio da luz ou até perceber como por vezes chovem cadeiras na luz...
Afinal quer saber quem ta com ele...
Nao se vai resolver nada, so pensa nele nao nos Socios e seus problemas...

Meio_metro

Citação de: bormelho em 30 de Outubro de 2007, 19:06
Nem sempre companheiro nem sempre!

O Benfica existe desde 1904 e que eu saiba essa coisa das claques só passou a existir há cerca de 25 anos, é como dizia os outros, fazer as contas!

Nao digas isso!! que eles ficam tristes!!
o clube viveu 75 anos sem claques, por isso se so estiverem lá para fz cs como as de ontem mais vale nao haver!!

the.lowlight

Citação de: MrFire em 30 de Outubro de 2007, 19:03
"as claques DV e NN acabam"

acabam?!?!?!?

rapaz estamos sempre lá , e nalguns casos somos mesmo os unicos a la estar(como acontece mts vezes no estrangeiro)

"Acabam"...e eventualmente acabam mesmo..Porque simplesmente fecham-se cada vez mais..até que ficam completamente sozinhos ( como muitas vezes querem fazer passar 'orgulhosamente sós', não precisamos de ninguém...)...mas quando se sentirem indesejados pelos próprios benfiquistas..

Em relação aos jogos no estrangeiro, pode ser que passem a ir menos vezes agora...já viste?;) Se tivermos a sorte de não apanhar um Lierse, um Bastia ou outro que tal...

Califas

é pa deixem-se disso, eu vi o presidente no Ikea hoje de manha, ele vai so mudar a mobilia...