Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ccm

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 19:00
Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Meio_metro em 30 de Outubro de 2007, 18:40

FORÇA VIEIRA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ps:PARABENS AOS BENFIQUISTAS ALIADOS DO SR PINTO DA COSTA!! MTS PARABENS!!

Consegues dizer FORÇA VIEIRA e logo a seguir criar um PS para dar os parabéns ao LFV.
Tás no bom caminho
JUnta-te com mais uns quantos e não tarda nada o Vieira decide voltar em espirito de missão

Falas, falas, mas as alternativas crediveis é que ainda não deste uma. Um autêntico faz barulho...

Se é para fazer melhor a nivl desportivo, para onde é que queres que mande as caixas dos arquivos com os nomes?
A nível financeiro não te preocupes, vai ficar tudo igual, as moscas mudas mas o BES continua lá

Oliveira1

Citação de: Leonzo em 30 de Outubro de 2007, 18:54
Para mim, para um clube como o benfica ñ devem faltar candidatos á presidência, temos é de ver os ke apostam no futuro, em bons projectos, etc... até aposto se o vieira dimitir-se vão aparecer akeles gabarolas a dixer ke vão traxer akele jogador ou akele treinador, ixo é normal, max ai os sócios têm de saber escolher as melhores alternativas, e ai ñ ir apenas pelo campo desportivo mas tb financeiro...
adorava ver o Seara como presidente do benfica, max penso ke ele ñ ia sair da camara de sintra pra ir pro benfica, max sim o humberto tb seria uma boa escolha, max á mais...
podemos ir pelo gato fedorento e termos o Ricardo Araujo como presidente, de certeza ke em mandar bocas pro Pintinho era melhor ke o LFV  :estrelas:

Quem fala destes nomes para presudentes do Benfica não percebe a dimensão empresarial que o clube tem neste momento, nem que pode vir a ter.

O Seara nem naquele programazeco consegue defender o clube quanto mais á frente do Benfica. O que é que esse politicozeco percebe de gestão para ir para a frente do Benfica.

O Humberto Coelho grande benfiquista sem dúvida nenhuma, agora competências para gerir um clube como o Benfica, onde é que elas estão? Vamos todos jogar Golf, não?

Ansiosamente há espera dessas grandes alternativas ao LFV.

Dimebag

O Vieira pensava que ia ter mais uma noite descansada.

Com a Ag marcada para as 20 horas já passava das 20e30 e ainda estava a mamar no Silva, é o respeito que ele sempre demonstrou pelos sócios do Benfica.

O Máximo é que disse bem: nós não somos clientes Sr.Vieira

JDF

Num plenário realizado para a aprovação de algo que nem nos seus melhores sonhos, os adversários conseguem, eis que o que se discute são as claques...  

O que o bufas se deve estar a rir!

Cada vez me convenço mais que os maiores inimigos do Benfica são os benfiquistas!

Preacher

Citação de: Dimebag em 30 de Outubro de 2007, 19:09
O Vieira pensava que ia ter mais uma noite descansada.

Com a Ag marcada para as 20 horas já passava das 20e30 e ainda estava a mamar no Silva, é o respeito que ele sempre demonstrou pelos sócios do Benfica.

O Máximo é que disse bem: nós não somos clientes Sr.Vieira

:2funny:

Mastercard

háalum vídeo do escândalo na AG??

é que estive em aulas, só soub há 1 hora atrás desta situação...

Red_Shadow

Eu avisei, tudo o que tenha poder sobre a opinião pública no mundo do desporto, o Polvo estende os seus tentáculos e controla, e este site, visitado por milhares de Benfiquistas não é exepção! Que forma mais fácil é por os benfiquistas uns contras os outros, aproveitando-se de derrotas na Superliga da Mentira, do que registar-se neste site, escondido com um nick e por um teclado e "semear" a confusão?
Que forma mais fácil para "derrubar" o único homem que teve coragem para enfrentar essa máfia olhos-nos-olhos, mesmo sob ameaças à familia e assaltos à própria casa, que colocar os próprios adeptos contra ele, através de "lavagens-cerebrais" semanalmente? É fácil, os árbitros fazem o "trabalhinho" deles ao fim-de-semana, os jornalistas continuam o deles, e depois é só vir aqui e influenciar o mais inocente adepto que só queria ver o Benfica a vencer! Apito dourado? Isso não existe, as escutas são ilegais, putas, viagens, ameaças, agressões? Naaaa...isso não existe, nós não ganhamos por culpa do LFV! bah, bando de ingratos!!  :bah2:

Bleach

O bufas ta se a rir por estar ja com 8 de avanço ... A culpa disso tb é das claques secalhar..

Dimebag

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 19:11
Eu avisei, tudo o que tenha poder sobre a opinião pública no mundo do desporto, o Polvo estende os seus tentáculos e controla, e este site, visitado por milhares de Benfiquistas não é exepção! Que forma mais fácil é por os benfiquistas uns contras os outros, aproveitando-se de derrotas na Superliga da Mentira, do que registar-se neste site, escondido com um nick e por um teclado e "semear" a confusão?
Que forma mais fácil para "derrubar" o único homem que teve coragem para enfrentar essa máfia olhos-nos-olhos, mesmo sob ameaças à familia e assaltos à própria casa, que colocar os próprios adeptos contra ele, através de "lavagens-cerebrais" semanalmente? É fácil, os árbitros fazem o "trabalhinho" deles ao fim-de-semana, os jornalistas continuam o deles, e depois é só vir aqui e influenciar o mais inocente adepto que só queria ver o Benfica a vencer! Apito dourado? Isso não existe, as escutas são ilegais, putas, viagens, ameaças, agressões? Naaaa...isso não existe, nós não ganhamos por culpa do LFV! bah, bando de ingratos!!  :bah2:

Fez-me lembrar aquela música...dreaaaam, dream, dream,dream,dreaaaaaam

odistraido

so o LFV sai agora o grupo mafioso AGRADECE SOLENEMENTE pois terá a garantia de continuar a fazer os seus crimes com tranquilidade.

se com o LFV ainda nao se deu solução á corrupção...imaginem sem ele...

Dimebag

Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 19:13
O bufas ta se a rir por estar ja com 8 de avanço ... A culpa disso tb é das claques secalhar..

Também acho que deve ser

BENFICA1975

Caros adepos, simpatizantes e participantes,

Gostaria em 1º lugar de deixar claro que, ao contrario doque pode parecer pelo nick, não sou membro de nenhuma classe "organizada", ou melhor sou membro dessa grande claque que é o SLBENFICA.
Sou membro recente deste site assim como sócio recente por correspondência.

Queria deixar algumas considerações sobre o que se passa neste momento no nosso BENFICA:

- AG de ontem - Soube pela rádio o que se passou ontem e deixem-me dizer que estou triste. Triste porque numa altura em que se verifica que o clube e a SAD têm resultados positivos o que se fala nos media é das convulsões. Interessa a alguém? talvez mas isso fica para outras nupcias... Tanto se fala na legalização das claques e que estes por acharem que já estão identificados como sócios não precisam de se identificar outra vez. Não ponho em causa as suas razões mas se até os porcos o fizeram porque não o fazem tb? Dizem que o estádio está sem alegria pois as claques não apoiam? Pois bem fica a pergunta será que todos que não são das claques precisam de o ser para puxar pela equipa? Depois vos digo que para ouvir as mesmas cantigas não são precisam as claques. Os já famosos GLORIOSO SLB, NINGUEM PÁRA O BENFICA, e outros já são entoados por outros adeptos que não as classes. Deixo bem claro que para mim basta ser presidente do BENFICA para ter o meu apoio. Criticar politicas, acções etc acho bem que se façam. Quando? Nas eleicções nunca durante a vigência dos mandatos. Esta situação só afecta a imagem do clube e porque não dize-lo a equipa, sim ou acham que os jogadores são imunes ao que os rodeia?

- Demissão do LFV
 Não acredito que tal se verifica mas se tal acontecer quero perguntar se sabem alternativas credìveis? Pergunto uma vez que se LFV se demite acho que toda a equipa vai por arrasto e sendo assim o DSO que tem feito um EXCELENTE trabalho na area financeira tb vai e depois? Vamos ter um BENFICA como antigamente? Talvez queiram o Jaime Antunes... Aceito sugestões. Não vou na onda do ah e tal o gajo é do Sporting... é competente ou não? As pessoas são julgadas pelo seu trabalho e não pela raça, credo, cor politica ou clubista. Se querem saber um dos admnistradores da SAD portista, um tal de Rui Faria, é benfiquista mas se faz um bom trabalho ninguém quer saber.

Devemos ser criticos sim senhor mas nunca partir para o insulto facil como alguns ontem fizeram e acima de tudo os interesses do BENFICA estão acima dos interesses individuais.

AGORA E SEMPRE BENFICA NAS VITORIAS E NAS DERROTAS

Red_Shadow

Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 19:13

Mas tu vês os jogos do FCPorco? Eles jogam alguma coisa? São levados ao colo por árbitros e por adversários que têm medo de represálias se lhes vencerem! Só não vê quem não quer ver!

Ft.johИИ

Axo k as cenas n se resolvem assim...mas pronto

Força LFV!!