Clínica SLB

LuigiSLB83

Clínica SLB em Janeiro

O Benfica vai passar a ter, a partir de Janeiro próximo, uma clínica privada de saúde - a Clínica SLB - a que toda a população poderá ter acesso. Naturalmente, os sócios do Benfica terão descontos nas consultas e serviços da clínica, mas esta estará igualmente aberta à população em geral, numa altura em que os responsáveis encarnados negoceiam protocolos para que a unidade de saúde faça também parte de uma rede de seguros.

A Clínica do SLB vai funcionar, fisicamente, junto ao Wellness Center, no interior do Estádio da Luz, e estará vocacionada para a medicina desportiva , estando prevista, para além das consultas de especialidade - que vão da ortopedia à nutrição, passando pela estomatologia e fisiologia -, a existência de uma parafarmácia, de uma loja de produtos ortopédicos e de outra de suplementos alimentares e dietéticos. Além disso, a Clínica SLB fará também análises sanguíneas, tendo já firmado um protocolo com um laboratório.

Teresa Claudino, administradora da SAD encarnada, explicou ontem a O JOGO como este novo projecto vai funcionar: "A criação da clínica foi aprovada em assembleia geral no passado dia 13 de Julho e constituída juridicamente a 14 de Setembro. Vai pertencer em partes iguais ao clube e à SAD", começou por esclarecer a responsável do projecto, que dividirá a gerência do espaço com o presidente, Luís Filipe Vieira, e o administrador-executivo, Domingos Soares Oliveira.

"Tenho um plano de negócios ambicioso. O objectivo é que a clínica gere 200 a 300 mil euros de receitas nos primeiros seis meses de funcionamento", declarou, admitindo que o projecto poderá vir a ter, no futuro, um peso significativo nas contas do clube e da SAD.

"A base da clínica vai ser o departamento médico do Benfica, que agora reúne todos os profissionais de saúde do clube, independentemente das modalidades. No fundo, o que fizemos foi aproveitar as sinergias que temos, colocando-o à disposição da população em geral", explicou Teresa Claudino. Na área dos seguros desportivos, acrescentou: "Já realizámos protocolos com diversas associações desportivas, que passarão a usar os nossos serviços. E vamos fazer a gestão dos seus seguros desportivos."

http://www.ojogo.pt/23-254/artigo667930.asp

_________________________________________________________________________________

Ir ao médico de Petit ou de Rui Costa...

Todos os profissionais de saúde - desde médicos, a nutricionistas, passando por enfermeiros, fisioterapeuras e psicólogos - que actualmente trabalham no Benfica, seja no futebol, no voleibol ou no futsal, vão estar a partir de Janeiro a trabalhar também na clínica SLB. Portanto, qualquer pessoa poderá ir ao mesmo ortopedista que Petit ou ser tratado pelo mesmo fisioterapeuta que Nuno Gomes ou Rui Costa. Só terá de esperar pela disponibilidade do profissional de saúde que, naturalmente, tem como prioridade tratar o plantel profissional do Benfica. João Paulo Almeida, actual chefe do corpo médico, vai acumular funções como director-clínico da clínica. A unidade de saúde vai começar a funcionar com cerca de 20 profissionais de saúde, podendo o número vir a aumentar mediante a reacção do mercado. Para além da "prata da casa", houve a necessidade de a clínica se reforçar com mais profissionais de saúde, em áreas distintas como a podologia, a estomatologia ou a nutrição. Estão a ser realizados protocolos com a CUF e a clínica vai dedicar-se ainda à investigação científica.

http://www.ojogo.pt/23-254/artigo667931.asp

Bola69

Se for como o canal SLB  :whistle2:

Special_Red

É uma optima ideia, sem duvida.
Para além disso será uma nova fonte de receitas para o clube.

:slb2:

flsb

Boa iniciativa .Mais uma vantagem para os sócios do clube que terao reduçoes nos pagamentos dos serviços.

Guinness

Acho que é uma boa fonte de rendimento... nomeadamente no final da época em que se prevê um aumento significativo de casos de Depressão entre benfiquistas...

taurus10

A clinica é boa só se for para fazer de determinados pernetas que estão no Benfica bons jogadores... senão será mais um canal Benfica!!!

Só faltas tu orelhas!!!!!!

JoMi¹¹

Para ganhar mais um dinheirinho é uma boa ideia... e o canal esta para quando? :metal:

Bola7

Clinica Benfica...pois...espero viver mais uns anitos com os orgãos todos se Deus quizer...

Wampyro

Citação

Mais uma clinica para os clientes...ups..Socios do Benfica!

Titulos, só mesmo os dos jornais...A malta quer é canais do Benfica, Clinicas, Descontos na Repsol, descontos na TMN, etc. Assim podem sempre dizer: "Não fomos campeões, mas poupei 13,75€ na repsol e 7,49 na TMN e ainda fui ao medico do Rui Costa, mamen andrades e largatos..."

JoMi¹¹

Citação de: Wampyro em 02 de Novembro de 2007, 10:15
Citação

Mais uma clinica para os clientes...ups..Socios do Benfica!

Titulos, só mesmo os dos jornais...A malta quer é canais do Benfica, Clinicas, Descontos na Repsol, descontos na TMN, etc. Assim podem sempre dizer: "Não fomos campeões, mas poupei 13,75€ na repsol e 7,49 na TMN e ainda fui ao medico do Rui Costa, mamen andrades e largatos..."

-__-'

o pior é que sem dinheiro ainda ficas mais seco do que aquilo que ja estas.

tigerwoodss

Uma ideia que pode gerar mais receitas para o clube e para a SAD é aqui gozada por muitos. A estrutura empresarial do SLB é cada vez mais completa e tem vindo a gerar receitas muito interessantes.

Para aqueles que não acreditam neste projecto, lembrem-se da Benfica Telecom, da Benfica Soluções financeiras e Benfica Viagens.

Só porque um projecto (Canal Benfica) que tem sido constantemente bloqueado não foi ainda para a frente, não quer dizer que esta direcção não tenha capacidade de criar estas empresas que geram mais-valias para o clube.

cumprimentos

Wampyro

Citação de: tigerwoodss em 02 de Novembro de 2007, 10:18
Uma ideia que pode gerar mais receitas para o clube e para a SAD é aqui gozada por muitos. A estrutura empresarial do SLB é cada vez mais completa e tem vindo a gerar receitas muito interessantes.

Para aqueles que não acreditam neste projecto, lembrem-se da Benfica Telecom, da Benfica Soluções financeiras e Benfica Viagens.

Só porque um projecto (Canal Benfica) que tem sido constantemente bloqueado não foi ainda para a frente, não quer dizer que esta direcção não tenha capacidade de gerar estas empresas que geram mais-valias para o clube.

cumprimentos

Eu não estou a gozar, estou apenas a dar a entender que trocava estres projectos todos por titulos...

JoMi¹¹

Citação de: Wampyro em 02 de Novembro de 2007, 10:23

Só porque um projecto (Canal Benfica) que tem sido constantemente bloqueado não foi ainda para a frente, não quer dizer que esta direcção não tenha capacidade de gerar estas empresas que geram mais-valias para o clube.

cumprimentos

Eu não estou a gozar, estou apenas a dar a entender que trocava estres projectos todos por titulos...

Pois, mas no fundo estas a tecer uma critica a qual ja todos estamos fartos de saber...

Guinness

A avaliar pelas lesões e problemas fisicos que recorrentemente existem no plantel, será  boa ideia ir ao mesmo médico dos jogadores...?

Wampyro

Citação de: JoMi em 02 de Novembro de 2007, 10:25
Citação de: Wampyro em 02 de Novembro de 2007, 10:23

cumprimentos

Pois, mas no fundo estas a tecer uma critica a qual ja todos estamos fartos de saber...

E? Não se pode tecer cirticas aqui no forum?