Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

slbfuckfcp

muitos dispensados ontem... o Zoro, Miguelito ou Bergessio não têm lugar nem numa equipa pequena da 1.ª Liga...

Solid

O Luisão na primeira epoca nunca falhou?

Céptico

3ª jogo consecutivo a cometer erros infantis, se nos outros 2 jogos o adversário não soube aproveitar, já neste para azar nosso.....

Do que vi, não me dá segurança nenhuma. A DD já se viu que não dá, a central tem confirmado que é o pior do plantel.

Eu não sei se é azar, ou nervosismo, sei que começam a ser erros a mais e jogador a menos.

Já agora, quanto é que ganha este "cepo"? Pois.....o melhor é despacha-lo já em Janeiro...

Alento

KingSize

É um bom jogador..Tem qualidade para jogar no Benfica..

Enterrou ontem sim, mas é um bom jogador..

Freire

Que falta de jeito tem o homem, que se orientou com esta "aquisição"?

JM21

Alento

Citação de: JM21 em 01 de Novembro de 2007, 17:53
Citação de: Alento em 01 de Novembro de 2007, 17:04
Ontêm deliludiu-me
se tivesse sido so ontem  :whistle2:

Nos ultimos jogos vá. Mas ontêm as consequencias foram nefastas e já voltou á competição há algum tempo.

kramxel²

Citação de: VanBasten em 01 de Novembro de 2007, 14:25
Citação de: netking em 01 de Novembro de 2007, 11:33
Zoro ontem confirmou porque não é opção:

1º golo, podemos atribuir a um lance de azar apesar de inaceitável;

2º golo, neste caso, a falha é mais grave, parecia um miúdo que não percebeu ainda que naquele lance tem que fazer o fora de jogo alinhando pelo Luisão, assim colocou-o em jogo e deixou-o rematar;

Além disso a zona dele e de Miguelito foi uma auto estrada.

Pelo ordenado será na minha opinião a primeira prioridade para ser dispensado/vendido em Janeiro, não será fácil.

No 2º golo, embora tendo algumas culpas, é inadmissivel que o Adalto, sozinho, tenha conseguido arrastar 4 jogadores...e nenhum sequer se tenha aproximado dele, no minimo para lhe dar troço! Ficaram a ver jogar...depois deu golo, pois deu. O Zoro tem o demerito, de não ter percebido a fuga do Edinho. Como já disse antes....esteve mal, mas ter o Miguelito ao lado, é meio caminho andado para se fazer um mau jogo. O Miguelito simplesmente não defende o seu espaço...é comido de todas as maneiras e feitios (vejam a forma infantil como é papado pelo Janicio, no 1º golo), coisa que o Luis Filipe, embora tambem não jogando um crl, lá vai conseguindo evitar... nem que seja com falta.

Bom post

.:VMPT:.

O Zoro, na ultima epoca, no Messina, já tinha perdido o seu espaço, jogou pouco mais de metade dos jogos no campeonato....

É pena, mas ou é muita falta de confiança, ou de concentração... Até estava a gostar do jogo que ele estava a faze....r

Bola7

Zoro..jogou sempre em clubes de 3ª em Itália...mas jogou em Itália e isso para muitos chega...Pesaresi nunca existiu...era tão bom que conseguiu escapar aos olhieros do Milan...Inter...e Juve...quando teve de escolher preferiu o Benfica ao fraco Bayern Munique...pois não há comparação entre a fraca Bundesliga e a fantastica Liga Bwin...
...tou a trabalhar num argumento para apresentar aos gatos fedorentos... :-X

fmb

ya...o binya que veio da argelia e o david luiz da 3 divisao brasileira foram logo para milan e inter....

Nuno Eiras

Citação de: hacker_4_fun em 02 de Novembro de 2007, 10:28

O Zoro, na ultima epoca, no Messina, já tinha perdido o seu espaço, jogou pouco mais de metade dos jogos no campeonato....

É pena, mas ou é muita falta de confiança, ou de concentração... Até estava a gostar do jogo que ele estava a faze....r

Pois, é verdade... O que importa ressalvar é que foi encostado em Janeiro, por não renovar contrato... (mas isso não importa

Nuno_SLB

Messina só foi a defesa mais batida do campeonato italiano...

Bola7

Citação de: fmb em 02 de Novembro de 2007, 11:24
ya...o binya que veio da argelia e o david luiz da 3 divisao brasileira foram logo para milan e inter....
realmente estranhei...dois jogadores que estavam na 1ª divisão italiana não foram detectados pelos grandes de itália... :-X