Apitos Dourado e Final

sanfinense

Citação de: Goya80 em 02 de Novembro de 2007, 21:04
Continua a pouca vergonha no pobre futebol Portugues.
Quando os Porcos tão com dificuldades em marcar lá aparece uma ajudinha...golo em fora de jogo clarissimo. E os comentadores já nem dão importância.
K merda de futebol o nosso :disgust:

nao foi sempre assim?
se joguam ganham..
se nao jogam ha sempre ajuda (divina,papa)

Manuel_apt

Eu não vi o jogo, MAS pelos comentários FOI LINDO, Não?

Acho piada a alguns benfiquistas, que dizem "OPA eles são melhores, tem melhor equipe, BLA BLA BLABLA"

Esta visto que tem, SO QUE JOGAM QUASE SEMPRE COM 14.

TA LA APITO DOURADO, responde tou desesperado.

E responde do outro lado "OI, tudo bem, não posso fazer nada, isto é muito complicado tou sem rede, ouve-se muito mal, TENTA MAIS TARDE POR FAVOR"

ENFIM VERGONHA DE FUTEBOL DE PAIS E DA PUTA QUE OS PARIU A TODOS. (PORKISTAS E LAGARTIXAS)

JoMi¹¹

Pouca vergonha! :tickedoff:

é fora de jogo sor arbitro :tickedoff: :disgust:

Manuel_apt

UM CONSELHO para quem tiver filhos.

Não deixem os vossos filhos ver jogos dos PORKO.

Sabem porquê?

E que eles APRENDEM A ROUBAR. Os meus dois estão proibidos de ver TAMANHA ESCUMALHA.

EU ensino aos meus filhos "não pegar, tirar aquilo que não nos pertence"

LOL

Disse esta merda a um amigo PORKISTA ele até se passou. :dance:

LOL :dance: :dance: :dance: :clap1:

sanfinense

Citação de: Manuelapt em 03 de Novembro de 2007, 00:03

Sabem porquê?

E que eles APRENDEM A ROUBAR. Os meus dois estão proibidos de ver TAMANHA ESCUMALHA.

LOL

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

odistraido

Sabem porquê?

LOL

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

NOTA 1000 PRA TI!!!

Slbstriker

Citação de: Lurgee em 02 de Novembro de 2007, 21:38
Citação de: Benfica Eagle em 29 de Outubro de 2007, 23:08
Citação de: TSaca em 29 de Outubro de 2007, 22:52
e o penalty sobre o quaresma?? fazem cada tempestade num copo de agua voces..

O Makukula não pôde jogar contra o porto porque o arbitro do jogo anterior nao o permitiu!!

No porto-sporting os cortes são atrasos e até se criam novas leis para branquear a situação!!

O Leixões e restantes equipas com jogadores emprestados abrem as pernas!!!

No Benfica.. já vamos em 5 penalties (Leixões - Nuno Assis, Guimarães - Coentrão, Sporting - Adu, Leiria - Nuno Gomes, Maritimo - Leo) por assinalar a favor... porque as equipas adversárias já sabem que tudo é permitido!!!

Realmente é uma tempestade num copo de água!!  :whistle2:

Não te passou o jogo em Braga? "Agressão a Leo do Linz"

E ainda houve outro penalty no jogo com o sportem, do Ronny sobre o Rodriguez.

miglle

É tanto roubo que já nem me apetece ver futebol !!

Isto j em dia é como a luta livre .. uns palhaços espetam umas palmadas faz de conta no mauzão (ou herói) e batem com o pé no chão (para fazer barulho), mas o mauzão dá sempre a volta por cima ..pois já está sempre tudo combinado e comprado !!

Ontem vi o jogo do porto, e eles jogaram horrivelmente mal !!! nem o Benfica joga assim !! . . a diferença está no resultado !! porto empatou com mais um golos em fora de jogo .. mas como jáé normal, ng estranha !!

Qualquer dia um árbitro que deixe de roubar, é logo enxovalhado e criticado pelo jesualdo ferreira .. oporto manda o assunto pra liga .. é assunto nacional que o Benfica está a ser levado ao colo .. e repete-se a estória outra e outra vez . . até que a comunicação social caí em cima de nós e os árbitros tornam a deixar-nos pelo caminho !!

Ciclo vicioso . . e continua tudo igual !!

sanfinense

Citação de: miglle em 03 de Novembro de 2007, 02:21
É tanto roubo que já nem me apetece ver futebol !!

Isto j em dia é como a luta livre .. uns palhaços espetam umas palmadas faz de conta no mauzão (ou herói) e batem com o pé no chão (para fazer barulho), mas o mauzão dá sempre a volta por cima ..pois já está sempre tudo combinado e comprado !!

Ontem vi o jogo do porto, e eles jogaram horrivelmente mal !!! nem o Benfica joga assim !! . . a diferença está no resultado !! porto empatou com mais um golos em fora de jogo .. mas como jáé normal, ng estranha !!

Qualquer dia um árbitro que deixe de roubar, é logo enxovalhado e criticado pelo jesualdo ferreira .. oporto manda o assunto pra liga .. é assunto nacional que o Benfica está a ser levado ao colo .. e repete-se a estória outra e outra vez . . até que a comunicação social caí em cima de nós e os árbitros tornam a deixar-nos pelo caminho !!

Ciclo vicioso . . e continua tudo igual !!
nada de novo,
enquanto for normal um arbitro visitar a casa do presidente de um clube na vespera do
de um jogo .....NADA DE NOVO.

odistraido

esse clube é um nojo. nao conseguem uma vitoria limpa. ha sempre vigarice á mistura.

inacreditavel como conseguem mais 1 golo irregular. ja perdi a conta ás ajudas neste campeonato. que grandes fdp. é o clube mais podre á face da terra!!

Corrosivo

As arbitragens que temos visto nos jogos do Porto são a prova de que nada vai acontecer...nota-se que os árbitros roubam e não têm medo nenhum...

MxPxFx

Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 00:50

Sabem porquê?

LOL

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

NOTA 1000 PRA TI!!!

Eu  já disse... os meus filhos serão livres de escolher a religião, amigos, desportos e se calhar até sexualidade.... que quiserem mas duma coisa não se livram! Ou são do BENFICA ou vão para a rua... não me interessa se têm 5, 10 ou 15 anos... ou BENFICA ou nada!!!

LuigiSLB83

MxPxFx

Costinha recusa culpas no golo portista
NÃO FALOU NA IRREGULARIDADE DA JOGADA

Ainda que sem falar sobre a irregularidade da jogada, Costinha fez a sua análise ao golo do FCPorto. "Se estava ou não em fora-de-jogo, não me pronuncio. Quanto ao lance em si, foi tudo muito rápido. A bola passou-me pelo pé de apoio. Não pude fazer nada", explicou o guardião, confessando não estar à espera do remate de Postiga: "Ainda tentei ir lá com a mão, mas lances assim é melhor defender com os pés."

-------------------------------------------------------------

Porquê, pergunto eu... não se pronuncia porquê??? Porque são os porcos??? Foda-se que já enjoa... pena que não consigo desligar-me do futebol português, ou melhor, porque é que o BENFICA tinha de ser Português? Não podia ser alemão, italiano, inglês, espanhol ou francês???

Isto já cheira mal há anos... e ninguém fala... é INCRÍVEL!!!

Corrosivo

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Novembro de 2007, 08:24
Costinha recusa culpas no golo portista
NÃO FALOU NA IRREGULARIDADE DA JOGADA

Ainda que sem falar sobre a irregularidade da jogada, Costinha fez a sua análise ao golo do FCPorto. "Se estava ou não em fora-de-jogo, não me pronuncio. Quanto ao lance em si, foi tudo muito rápido. A bola passou-me pelo pé de apoio. Não pude fazer nada", explicou o guardião, confessando não estar à espera do remate de Postiga: "Ainda tentei ir lá com a mão, mas lances assim é melhor defender com os pés."

-------------------------------------------------------------

Porquê, pergunto eu... não se pronuncia porquê??? Porque são os porcos??? Foda-se que já enjoa... pena que não consigo desligar-me do futebol português, ou melhor, porque é que o BENFICA tinha de ser Português? Não podia ser alemão, italiano, inglês, espanhol ou francês???

Isto já cheira mal há anos... e ninguém fala... é INCRÍVEL!!!

Se fosse com o Benfica ias ver como ele se pronunciava