Apitos Dourado e Final

marcomorgadoslb

No ano passado havia um site mais ou menos isento que analisava e colocava imagens das jogadas, fazendo um calculo dos pontos ganhos a mais pela equipas. Alguém sabe onde eu posso encontrá-lo ou um parecido. Tenho a impressão que nos vai fazer muita falta até ao fim do campeonato. ROUBALHEIRA DE CRL.

Rendufas

É um fora de jogo do tamanho de um comboio.

MxPxFx

Citação de: Referee em 03 de Novembro de 2007, 10:00
É um fora de jogo do tamanho de um comboio.

Maior só mesmo o do JARDEL há uns anos atrás... contra o mesmo BELENENSES... só que esse não deu golo mas o JARDEL estava 20m para lá da linha e a bola foi ter com o GR, mas os árbitros não assinalaram NADA!!!

fffernas

Bom dia....sou novo por aqui e nada melhor do que começar por este tópico...a vergonha continua!!!!..são beneficios atrás de beneficios para o clube das frutas e como a impunidade neste pais é rei e senhor a tendência é tudo continuar na mesma...cumps

simao77

pcssousa

Se ontem aquela vergonhosa arbitragem não foi apito dourado então não sei o que foi...

MxPxFx

Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2007, 10:15
Se ontem aquela vergonhosa arbitragem não foi apito dourado então não sei o que foi...

Se calhar foi o tal apito "encarnado" de que tanto fala o BIMBO DA BOSTA, vê-la tu...  :tickedoff:

marcomorgadoslb

No ano passado havia um site mais ou menos isento que analisava e colocava imagens das jogadas, fazendo um calculo dos pontos ganhos a mais pela equipas. Alguém sabe onde eu posso encontrá-lo ou um parecido. Tenho a impressão que nos vai fazer muita falta até ao fim do campeonato. ROUBALHEIRA DO CRL.

Roke_SLB

Citação de: flsb em 03 de Novembro de 2007, 10:09
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Novembro de 2007, 07:58

VERGONHA

Impressionante !

nao tava nada em fora de jogo! nao se ve que aquela linha com a meia lua, é a linha de meio campo! :-X ::)

S-Line

eu já não tenho palavras.........

Meio_metro

Citação de: reddevil no norte em 03 de Novembro de 2007, 12:06

e se a isto se juntar as faltas do quaresma e apenas um amarelo quase no fim!!
nem sei que dizer!!

patm

Citação de: reddevil no norte em 03 de Novembro de 2007, 12:06

cm eu..

DEVIA-SE FAZER MUITO BARULHO.. a ver se os arbitros ficam menos perpectiveis a meter dinheiro no bolso..

S-Line

ontem ao ouvir na rádio...até me deu vómitos....realçavam a jogada e minizavam aquela bosta

Roke_SLB

e sao estes "pequenos" erros que vao dando campeonatos!