CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

Amsterdam

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Novembro de 2007, 20:30
Tinha de ser, o Paços da a fazer o melhor jogo do campeonato. Tem de ser sempre contra o Benfica fdx que merda!

:whistle2:

Amsterdam

Shoky

Aproxima-se a passos largos mais uma monumental desilusão deste Benfiquinha...

Para começar, deixem-me bater no ceguinho!
Senhor Camacho, que puto de 11 é este? É pá Taça da Liga o jogo? Não sabia!

2º, por favor ponha o Mantorras a lateral direito, o Yu Dabao, o Butt, o Barbas ou o Máximo, mas tire-me essa espécie de jogador daí, que até faz doer os olhos!

Para acabar, parecemos uns pacóvios a defender!
É só golos de amador...Daqueles à playstation...vai à linha, mete para trás e pumba!

Slbstriker

Então mas este gajo do Paços de Ferreira entra assim em campo sem mais nem menos, ele estava lesionado e acho que o árbitro nem tinha dado ordem de entrada.

Preacher

o mais dificil era marcar um golo..depois adormecemos  :tickedoff:

Elvio

Tinha de ser, o Paços esta a fazer o melhor jogo do campeonato. Tem de ser sempre contra o Benfica fdx que merda!
Por acaso até nem estão a jogar grande coisa , nós é que não estamos a jogar um crl  :disgust:

Il Capitano

O Nuno Assis esteve mal no golo, mas a defesa tambem falhou porque o jogador do Pacos apareceu sozinho . . .

Eu tirava o Maxi (ou Luis Filipe), mas o Maxi ja tem amarelo, e punha o Di Maria no jogo.

Tambem tirava o Nuno Assis para fazer entrar o Adu.

Corrosivo

Tem que sair o Assis para entrar o Nuno.

Temos que jogar com 2 avançados, senão não vamos a lado nenhum.

E o Maxi a extremo/ala deve ser para rir....

Enfim, muito inventa este espanhol

nog_ofloda

penalty gamado aos 3 minutos!!! só eu é que vi?!! cardozo a ser levado para dentro da baliza?!!!

Assis faz merda duas vezes no golo: corta a bola que o Maxi ja tinha dominado e é comido como uma criança depois!!! tirem-me este gajo!!!

ppfinder

TÁ NA ALTURA DE CAMACHO GRITARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR   :estrelas:

Marrokinoum

este filho da puta deste arbitro so vai descansar quando o paços marcar.... Ja chega de empurrar o jogo... Cada falta que ate doi.... ve-se logo que os porcos empataram ontem....

Rikhart

Citação de: Amsterdam em 03 de Novembro de 2007, 20:31
Citação de: Rikhart em 03 de Novembro de 2007, 20:31
Fds depois de ver isto só tenho um comentario:

CAMACHO VAI-TE TRATAR DA CABEÇA SFF!

:blah: :blah: :blah:

Isso é que são argumentos sim senhor. Que tristeza de equipa, um gajo que só rende a lateral, está a ala. Um gajo que nunca faz nada, está a apoio do ponta de lança. O motor do meio campo, desterrado na defesa, CONTRA O PAÇOS DE FERREIRA ESSE COLOSSO.

MAS QUE ANORMALIDADE É ESTA, CAMACHO QUE PASA???

HugoCastro

Os gajos da TVI enojam-me! Nem disfarçam. O Paços, para eles, é a melhor equipa do mundo. Haviam de levar com um piano nos cornos. Precisamos do Petit e do D. Luiz urgentemente.

Slbstriker

Citação de: Elvio em 03 de Novembro de 2007, 20:33
Tinha de ser, o Paços esta a fazer o melhor jogo do campeonato. Tem de ser sempre contra o Benfica fdx que merda!
Por acaso até nem estão a jogar grande coisa , nós é que não estamos a jogar um crl  :disgust:

Mas eles fartam-se de correr, ao contrário do que acontece em outros jogos.

Andrew86

este camacho é um masoquista!, deve querer ganhar o jogo jogando com bynias, l.filipes e o cardozo sozinho na frente.....isto é mais um 4x5x1 do que outra coisa.