Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Céptico

Nada de novo.
È o consagrar da mediocridade evidente!!

Pior só mesmo quem insiste em coloca-lo a titular.....

peter_slb

Citação de: Reimão em 03 de Novembro de 2007, 21:46
Um dos piores "jogadores" de sempre do BENFICA. Só mm o aborto do FS par contratar este mrds...

Pior que o Paulo Almeida não é... esse foi contratado por indicação de quem???

Parem lá de falar no Fernando Santos que não é ele quem o mete a jogar, naquela altura precisávamos dum defesa direito, ele tinha feito boas épocas em Braga, não tínhamos dinheiro para um melhor, foi ele contratado, mas quem tem de avaliar as suas prestações e decidir se deve ou não jogar é o Camacho, não lhe andem a sacudir a água do capote que ele não precisa.

diogod

ja aprendia a fazer cruzamentos...

Shoky

Citação de: diogod em 03 de Novembro de 2007, 21:55

E a passar a bola...
E a atacar...
E a defender...
E a marcar em cima...
E a marcar à zona...
E a não fazer faltas idiotas...

Basicamente...A jogar futebol...

merlim

É um tormento vê-lo a jogar no BENFICA.

miglle

. . quando o vejo em campo, tremem-me as pernas !! apetece-me dar-lhe uns valentes cachaços !!

Alento

Costumo defender todos os jogadores do Benfica mas não dá para defender o indefensavel, lamento por ele e sobretudo pelo Benfica, também não percebi porque saiu o Maxi e ficou ele...

SHARK_SLB

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 21:58

E a passar a bola...
E a atacar...
E a defender...
E a marcar em cima...
E a marcar à zona...

eu ja ficava contente se ele conseiguisse manter a bola dentro das 4 linhas

Rivero

Dá-me vontade de reflectir sobre a situação do meu clube, e da "melhor equipa dos últimos 10 anos" quando vejo o Luis Filipe jogar...

odistraido

meu deus...o que é que este tipo está a fazer no benfica???
pior!! no 11 titular!!!

quem foi a suprema inteligencia que trouxe um jogador destes??

mecca

Um jogador MAU , não sei o que ainda faz no plantel...espero que em Janeiro se vá embora

KRF

Só não entendo porque é que Camacho ainda coloca o Luis Filipe nas convocatórias do Glorioso.
Por muita boa vontade que tenha nada provou no Sporting e na minha opinião não tem talento quanto baste para envergar a camisola do Glorioso.
Tenho pena de comentar um jogador do Glorioso desta forma pois se melhor não faz é porque não tem argumentos e como tal deverá ser dispensado pois já começa a ser um alvo a abater pela maioria da massa associativa do Benfica e quando assim é o jogador (como ser humano que é) bloqueia e as coisas raramente saem bem..
:bah2:

miglle

Alento . . o Maxi não tinha velocidade pros atacantes do Paços !! .. foi comido várias vezes .. e estava esgotado !! . . não foi facil de ver isso ?!!

Agora . . neste momento preferia ter um junior a jogar do que o Luis Filipe !!

Shoky

Para terminar o espancamento publico do Luis Filipe...
Só queria dizer que já vi o Benfica este ano jogar com 10...e jogar com 11, com o Luis Filipe...Estou em condições de garantir que jogamos muito melhor com 10... :estrelas:

_No20_

Citação de: SHARK_SLB em 03 de Novembro de 2007, 22:04
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 21:58

E a passar a bola...
E a atacar...
E a defender...
E a marcar em cima...
E a marcar à zona...