Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Nuno Gomes regressa já contra... o Marítimo

Nuno Gomes deverá regressar à competição já depois de amanhã, na recepção ao Marítimo. O camisola 21 está praticamente recuperado da rotura muscular no adutor direito - sofrida ao serviço da Selecção Nacional, no último dia 13 de Outubro - e, apesar de ainda não se treinar sem limitações, está determinado a colocar-se à disposição de José António Camacho para o embate com os insulares. Ontem, o internacional português cumpriu o habitual período de aquecimento na companhia dos restantes companheiros, mas afastou-se depois para mais alguns minutos de corrida em torno do relvado e uns ligeiros exercícios com bola. Com 50 minutos de treino, regressou ao ginásio e prosseguiu o programa de recuperação. A decisão de se colocar à disposição de Camacho será sempre tomada em consonância com o departamento médico benfiquista, mas Nuno Gomes quer voltar o mais rapidamente possível, tal como adiantou já no final do embate com o Celtic, na última quarta-feira.

E se o ponta-de-lança deixou o relvado n.º 3 da Caixa Futebol Campus mais cedo, também os titulares no embate com a formação escocesa lhe seguiram as pisadas. À excepção de Léo (ver peça à parte) e Rui Costa, que nem pisaram a relva, os artistas que entraram de início no último encontro da Champions cumpriram trabalho de descompressão para, ao fim de meia hora, recolherem aos balneários.

Sem Miguel Vítor e Romeu Ribeiro, ao serviço dos sub-19, Camacho viu outro jovem, Di María, assustar durante o apronto - o camisola 20 sofreu uma entrada de Zoro e ainda se deitou no relvado para ser assistido no pé direito. O criativo encarnado estará apto, contudo, para defrontar o Marítimo.

O regresso ao trabalho está marcado para hoje, pelas 10h30, no Seixal.

http://www.ojogo.pt/23-247/artigo666872.asp

franciscoafonso

Tenho muito receio destas recuperações milagrosas, principalmente porque no nosso clube há sempre bronca.

Hawkins

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2007, 08:24
Tenho muito receio destas recuperações milagrosas, principalmente porque no nosso clube há sempre bronca.

Não tenho visto nada disso nos últimos tempos...

Corrosivo

também acho, se o Nuno jogar espero bem que seja por estar a 100%, porque se é uma tentativa e depois ele tem que ficar de fora mais um mês à pala disso seria ridiculo

Meio_metro

Citação de: Corrosivo em 26 de Outubro de 2007, 09:34

também acho, se o Nuno jogar espero bem que seja por estar a 100%, porque se é uma tentativa e depois ele tem que ficar de fora mais um mês à pala disso seria ridiculo

tb espero que 100%!!
pk o nuno pode ser e é dos mais importantes jogadores deste plantel e nao podemos arriscar!!
mas se estiver bem que jg para termos a grande dupla nuno/Cardozo!!

46Rossi

Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2007, 11:37
Citação de: Corrosivo em 26 de Outubro de 2007, 09:34

tb espero que 100%!!
pk o nuno pode ser e é dos mais importantes jogadores deste plantel e nao podemos arriscar!!
mas se estiver bem que jg para termos a grande dupla nuno/Cardozo!!
No tempo do santolas é que se arriscavam jogadores vindos de lesão
Com Camacho é normal haver mais algum tempo de espera como aconteceu com o Luisão e agora com o Petit

White Wrist

Acho que não há necessidade de arriscar o Nuno Gomes no Domingo. Deixar o Bergessio jogar mais, ter o Adu e o Di Maria no banco como solução. Apostar no Cardozo. Deixar o N.Gomes recuperar e treinar decentemente para depois voltar. Se é para se lesionar ou ressentir a meio do jogo...não vale a pena. Já tivemos o episódio do Luisão e etc.

JM21

os convocados soi saem amanha?  :)

Alento

Citação de: White Wrist em 26 de Outubro de 2007, 12:13
Acho que não há necessidade de arriscar o Nuno Gomes no Domingo. Deixar o Bergessio jogar mais, ter o Adu e o Di Maria no banco como solução. Apostar no Cardozo. Deixar o N.Gomes recuperar e treinar decentemente para depois voltar. Se é para se lesionar ou ressentir a meio do jogo...não vale a pena. Já tivemos o episódio do Luisão e etc.

Concordo com tudo.

Kostov

Estás aqui? Upa!

Entrou muito bem. Dupla Cardozo/Nuno Gomes contra o Celtic!

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Thrain

Jogou muito bem fazendo o que melhor sabe:Abrir espaços para os colegas e jogar de costas para a baliza. O0

Alento

Batistuta onde estás??????????

Nunca estás nas vitórias, mesmo aquelas em que podes criticar de forma justa...

pcssousa

entrou muito bem!!!

Bleach

hoje esteve bem , eu quero que joguem ambos , o cardozo e o nuno , pq qualquer um deles sozinho , pouca mossa fará as defesas contrárias...

fish

entrou bem sim senhor