Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SHARK_SLB

Citação de: miglle em 03 de Novembro de 2007, 22:06
Alento . . o Maxi não tinha velocidade pros atacantes do Paços !! .. foi comido várias vezes .. e estava esgotado !! . . não foi facil de ver isso ?!!

Agora . . neste momento preferia ter um junior a jogar do que o Luis Filipe !!

que meta o jatsouranis ou edcarlos

Jonas_Thern

O Fs e' de novo chamado pq se nao servia para o Sporting dele pq carga de agua, mais velho, mais lento e igualmente nabo, serviria para o benfica?

pcssousa

fmb

fish

PÉSSIMO!

Um autêntico passador

mrfalcon

mais uma exibição vergonhosa...

é o que eu digo. pode-se cruzar mal... passar mal... falhar entradas... etc...

agora, vê-lo sem vontade correr já merece espancamento público!!!

Elpatron

Acho que só lhe falta aprender uma tecnica : parar de respirar

JOGADOR HORRIVEL.

tekno_lx

eu sempre gostei deste jogador.. no Braga jogava bem, mas no Benfica.. não sei o que se passa

é amorfo, não tem vontade.. tem que haver um tratamento psicólogico de choque neste jogador

o potencial está lá...

mesmo assim, acredito que possa melhor

FORÇA LUIS FELIPE  :bandeiraslb2:

francisco

VAI-TE EMBORA, ÉS NOJENTO. NOJENTO!

Lurgee

Epah... eliminem este tópico.

L Filipe? Nem merece que o critiquem.

VirtualKing

lmcc

Citação de: tekno_lx em 03 de Novembro de 2007, 22:47
eu sempre gostei deste jogador.. no Braga jogava bem, mas no Benfica.. não sei o que se passa

é amorfo, não tem vontade.. tem que haver um tratamento psicólogico de choque neste jogador

o potencial está lá...

mesmo assim, acredito que possa melhor

FORÇA LUIS FELIPE  :bandeiraslb2:

Espero um dia dar-te razão pelo que dizes, este luis filipe é desilusão total, ainda ão o vi a fazer um bom jogo pelo benfica..
Não sabe cruzar
passes curtos não sabe fazer
muito menos passes longos
cortar bolas também não sabe o que é
E o que mais me chatei-a é q pela atitude que tem parevce q está á por estar, às vezes à jogadores que jogam mal, mas ao menos se esforçam, como era o caso do Beto
Lembram-se do Rojas? Acho q o LF está a conseguir ser pior que este

ForçadoBloqueio

ACHO INACREDITÁVEL AS OFENSAS PESSOAIS A UM JOGADOR NOSSO SEM UMA ÚNICA INTERVENÇÃO DA MODERAÇÃO...OU MELHOR, COM A PROTECÇÃO E APOIO DA MODERAÇÃO!!! Se é para se abrir precedentes, posso já começar a disparatar em relação ao ZORO,EDCARLOS,MIGUELITO,BERGESSIO,BUTT,CARDOZO,ETC,ETC,ETC....

P.S.1- Luis Filipe, se tivesses custado 9 milhões de euros, de certeza que iam dizer por aqui que precisavas de tempo para te adaptares....

P.S.2- Para mim, o Luis Filipe é o terceiro lateral do Benfica, a seguir a Maxi e Nelson para que não fiquem dúvidas!

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Goldarch

Nem sei que diga da categoria deste indíviduo...

Gambino

isto sim é um jogador que cruza bem!