Andrey Karyaka

Avançado, 47 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

mellamotom

o karyaka dava mesmo mto jeito... é um gajo calmo k sabe procurar espaços e nao é tosco nem lento

ForçadoBloqueio

Citação de: mellamotom em 03 de Novembro de 2007, 23:33
o karyaka dava mesmo mto jeito... é um gajo calmo k sabe procurar espaços e nao é tosco nem lento

Calmo por acaso é uma boa definição para um jogador que não tem atitude competitiva nenhuma..... :huh: :huh:

ForçadoBloqueio

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Novembro de 2007, 23:33
Citação de: RedEyes em 03 de Novembro de 2007, 23:22
Karyaka?!

::)

Quando há gente a suspirar pelo Karyaka...é sinal que algo vai MUITO MAL no Benfica!

e não só... o ano passado lembro-me que queria era ver o Nuno Gomes bem longe e neste momento fiquei felicíssimo por vê-lo entrar hoje.

Senti o mesmo!!

RedEyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2007, 23:39
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Novembro de 2007, 23:33
Citação de: RedEyes em 03 de Novembro de 2007, 23:22
Karyaka?!

::)

Quando há gente a suspirar pelo Karyaka...é sinal que algo vai MUITO MAL no Benfica!

e não só... o ano passado lembro-me que queria era ver o Nuno Gomes bem longe e neste momento fiquei felicíssimo por vê-lo entrar hoje.

Senti o mesmo!!

E não é que senti o mesmo?! Isto não está mau....isto está PÉSSIMO!

JM21

Citação de: Stryll em 09 de Novembro de 2007, 15:12

acordo entre benfica e clube de moscovo válido para dois anos
Karyaka fica no Saturn
Por nuno reis

ANDREY KARYAKA não vai regressar ao Benfica e, nas próximas duas épocas, representará o Saturn, clube russo ao qual tinha sido emprestado pelos encarnados incialmente até Dezembro. A garantia foi dada ontem a A BOLA pelo assessor de imprensa dos russos, Mikail Pukchanski, revelando ainda que a assinatura do contrato deve ter lugar no próximo mês.

O empréstimo de Andrey Karyaka ao Saturn, da Rússia, aconteceu em Fevereiro deste ano e era válido até ao final de 2007.

Na iminência de perder o jogador, o clube do Leste europeu pôs-se em campo e rapidamente conseguiu chegar a acordo com o Benfica, que consegue recuperar uma boa parte do investimento que fez (a rondar os dois milhões de euros) e resolver um dos impasses relacionados com jogadores que não fazem parte dos planos de José Antonio Camacho.

«Temos um acordo com o Benfica e Karyaka vai permanecer no Saturn por mais duas temporadas. Não está ainda assinado, porque estamos à espera que o campeonato chegue ao fim, mas em Dezembro iremos formalizar o acordo», explicou o assessor de imprensa dos russos, Mikail Pukchanski, em espanhol, a A BOLA.

Karyaka tem sido um dos esteios da equipa do Saturn, que se encontra no quinto lugar do campeonato daquele país, a uma jornada do final, sem hipóteses de lutar pela UEFA, mas inclinada a participar na Taça Intertoto da próxima época.

O ex-médio ofensivo encarnado é actualmente o melhor marcador do conjunto e está muito satisfeito com a vida que leva em Moscovo, de onde não pretende sair, dado que se sente adaptado, o que não acontecia quando estava em Lisboa com a mulher, Ruslana, e a filha Lisa.

Karyaka é internacional russo, mas em Portugal nunca confirmou a qualidade que justificou a sua contratação. O Benfica entendeu, pois, resolver já a questão, por forma a poder concentrar-se nos jogadores que fazem parte do plantel e que muito trabalho darão em Janeiro, dado que se adivinham saídas.

Karyaka não terá tido a vida dificultada, também, porque o regresso a Lisboa implicaria o pagamento do salário do atleta, que não era tão baixo quanto isso. Pukchanski disse ainda que o negócio foi «bom para ambas as partes», mas não quis precisar o valor que os encarnados vão receber.

Nuno_SLB

Adeus Karyaka, prazer em conhecer-te...

Goldarch

Não há melhor reflexo deste Benfica que querer este artista de volta...

Baggy_29

:huh: eu axo precisamente o contrario

Hugo Mig.L

Tiago#30

Mais um que foi embora sem mostrar o seu potencial.

Mesmo assim, não vai deixar saudades.

luigi16

da maior parte dos jogos que ele fez pelo benfica gostei e ate marcou alguns golos importantes se tivessem dado mais algumas opurtunidades quem sabe

Di Nes

obrigado pelo golo ao celtic e ao estrela da amadora

LuigiSLB83

Um já foi, agora faltam os restantes 912849324.  ::)

Patrone

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2007, 22:14

porra pá, eu pedi-te para não pores o numero da Diana Chaves aqui!

LuigiSLB83

Citação de: Patrone em 09 de Novembro de 2007, 22:20
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2007, 22:14

porra pá, eu pedi-te para não pores o numero da Diana Chaves aqui!

Por acaso era engraçado este nº existir mesmo! Para quem carregou no teclado ao calhas...  :whistle2: