Joaquim Oliveira (Oliverdesportos)... o bom, o mau, o vilão...

Strata

O mais provável é serem acusados daqui a uns tempos por pessoas sem carácter e incompetentes, e  :blah: :blah: :blah:

...o costume.

Rui Costa

O Jaquim foi convidado pelo Andrade de Sousa antes de este sair do clube. Não era decente recambiar o homem, que falta de respeito. Só um intriguista poderia convidar personagens destas e todos sabemos que os incompetentes e intriguistas já foram ou andam a ser caçados do clube...

miglle

Rui Costa .. tens a certeza do que dizes ??!!!

Se for assim . o ANDRADE e sousa que apanhar no olho cego !!

Wampyro

Rui Costa

Então não tenho?  :whistle2:

Não era um não-intriguista e competente que os ia convidar... haja coerência.  :whistle2:

Califas

Strata

«O próximo combate é assumir que, no Benfica, só têm lugar as excelências.»

Rui Costa

Citação de: Califas em 05 de Novembro de 2007, 10:42
Rui Costa aprecio bastante a tua ironia...  ;)

Muitos anos de trabalho   :cheerleaders:    ... e de acompanhamento do campeonato português. O único lugar do mundo onde sistematicamente tens pessoas a dizer uma coisa um dia, e a fazer exactamente o contrario no dia seguinte.  :smitten:

danhel

Citação de: Corrosivo em 05 de Novembro de 2007, 09:46
Chateia-me um bocado ver o Oliveira e o Eurico Miranda na nossa comitiva.

Não era suposto nós termos um clube ético e limpo de mafiosos?
Acho que LFV ainda não chegou ao provérbio sobre a mulher de César.

slb.com

Citação de: Rui Costa em 05 de Novembro de 2007, 10:49
Citação de: Califas em 05 de Novembro de 2007, 10:42
Rui Costa aprecio bastante a tua ironia...  ;)

Muitos anos de trabalho   :cheerleaders:    ... e de acompanhamento do campeonato português. O único lugar do mundo onde sistematicamente tens pessoas a dizer uma coisa um dia, e a fazer exactamente o contrario no dia seguinte.  :smitten:

Sem dúvida, o ultimo reduto de invertebrados do País, onde gente viscosa que deixa rasto se desloca com a graciosidade da câmara lenta!

E a Vitória já acasalou? ... é que juntando o não acasalar às cagadas dos pombos, não tarda nada perde o pelouro!

slb.com

Citação de: danhel em 05 de Novembro de 2007, 11:22
Citação de: Corrosivo em 05 de Novembro de 2007, 09:46
Chateia-me um bocado ver o Oliveira e o Eurico Miranda na nossa comitiva.

Não era suposto nós termos um clube ético e limpo de mafiosos?
Acho que LFV ainda não chegou ao provérbio sobre a mulher de César.

não metas sexo na estória. :-X

Bleach

ccm

Até comentava, mas não quero dizer disparates sem saber os verdadeiros motivos.
Por isso fico à espera das justificações do Benfica Eagle para ficar devidamente esclarecido e conscientemente descansado

:cool2:

Francescoli

Qual será a explicação agora para a presença do Quim Oliveira na comitiva?! Será a mesma do camarote presidencial, "para lhe dar desprezo"???

Quem me dera ser convidado para me darem desprezo, nao me arranjam ai uma cunhazita?!
:bandeiraslb2: