CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

LuigiSLB83

Espero que seja o inicio de grandes jogos para a Liga. Estou farto de sofrer tanto até ao último minuto.

Hugo Mig.L

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Novembro de 2007, 16:15
Espero que seja o inicio de grandes jogos para a Liga. Estou farto de sofrer tanto até ao último minuto.
:huh:

blacK_Eagle

Realmente os últimos jogo tem sido sofrer até ao fim, mas depois compensa :)

vieira

Citação de: Hugo Mig.L em 05 de Novembro de 2007, 16:20

Por mim podíamos ganhar todos os jogos ao minuto 90' desde que ganhássemos
:winner:

LuigiSLB83

Citação de: andrecr7 em 05 de Novembro de 2007, 17:11

:2funny: :2funny: :2funny:

O problema é que isso não acontece sempre.

vieira

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Novembro de 2007, 17:39
Citação de: andrecr7 em 05 de Novembro de 2007, 17:11

:2funny: :2funny: :2funny:

O problema é que isso não acontece sempre.

Nos últimos jogos tem acontecido...  :2funny:

m20

nao gosto nada disso d ganhar sempre nos instantes finais do jogo! e um sufoco!!
o meu coração começa a 300!!
eu prefiro vitorias que me atakem menos o coração!  :rir:

banbino

são das equipas mais fracas deste campeonato, mas como é costume o nosso estádio é animador para qualquer jogador, que muitas vezes joga melhor do que sabe..

cuidado... :slb2:

Hugo Mig.L

[_SlipKnot_]

Por mim pode ser mais uma vitória nos descontos. E daqui para a frente podem ser mais 20 vitórias nos descontos, era da maneira que éramos campeões. Ah se os golos forem irregulares também não me chateio mto.

Estes coxos, já sabemos, como técnica é 0, vêm pra dar pau, ou seja é o futebol primitivo à Jaime Pacheco, partir pernas, lesionar adversários e aqui acolá partir uma tíbia aquiacolá lixar um joelho, enfim..... é pra todos os gostos. Depois de uma 4ª feira europeia não sei se seria o jogo que escolheria pra o sábado seguinte mas pronto, lá temos de encavar o boi primitivo.

FORÇA BENFICA!!

vieira

Citação de: m20 em 05 de Novembro de 2007, 17:45
nao gosto nada disso d ganhar sempre nos instantes finais do jogo! e um sufoco!!

Eu prefiro é vitórias..  :angel:
:drunk:

Hugo Mig.L

Citação de: andrecr7 em 06 de Novembro de 2007, 00:18
Citação de: m20 em 05 de Novembro de 2007, 17:45

Eu prefiro é vitórias..  :angel:
:drunk:

exactamente

VALEBEM

Pelo que diz o meu pai, fomos campeões em 88/89, com golos marcados na compensação, pelo Mozer, pelo Ricardo Gomes, e pelo Vata...

Roke_SLB

nao se ve que o facto de marcarmos aos 85-90min ja ta "programado" para ser assim, pois nessa altura o adversario ja quase nao tem tempo de reagir!  :whistle2: :slb2:

SLsinde

boas pessoal. no domingo contra uma ekipa destas, que aida nao ganhou, temos de resolver cedo. bem precisamos de uma vitoria gorda. pode ser k sim. aí uns 3 ou 4. gostaria tb de ver o estadio com mt gente, mas claro k isso vai depender do resultado de logo.
:bandeiraslb2: