Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

m20

eu ate nem constumo dizer mal do cardozo ate o tenho defendido, mas axo k isto ja ta a ser demais, os falhanços dele ontem foram tantos k nem sei...uma terça parte dos golos k ele falhou davam pa ganhar o jogo..  :buck2:

kramxel²

Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2007, 15:28
com o Dinheiro gasto neste gajo, dava para comprar o Miccoli e pagar o seu ordenado por 3 épocas.

Infelizmente ainda não é legal apontar uma pistola à cabeça dum jogador e obrigá-lo a assinar um contrato....

banbino

continuo a acreditar que é falta de sorte. relativamente ao jogo de cabeça que as pessoas continuam a apelidar de fraco, basta irem ao youtubuy :2funny: e vejam se ele tb não marca golos de cabeça..

lonstrup

Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2007, 15:24
Lonstrup, concordo a 100% e vamos mais longe, o Benfica précisava de ganhar rapidamente para mostar os adeptos que as perdas do Miccoli,Simao,Karagounis,Fernandes nao tinham importancia, so que em vez de contratar jogadores ja adaptados e de qualidade, foi contratado nao sei quantos jogadores sem experiença a nivel europeu e atè da primeira liga, o unica que tem experiencia è o grande Luis Filipe, assim nao pode ser.

Nem estou muito chateado com a direcção, porque as contratações foram boas e a ideia deles deve ser construir uma equipa. Claro que fico um pouco chateado por não terem ido buscar um extremo direito de classe ou por não terem contratado um Santa Cruz ( o ideal era ter um Santa Cruz e um Cardozo lado a lado  :angel: ).

Mas o que "chateia" é os adeptos do forum andarem sempre atrás de jovens estrelas da américa do sul e tal, os lulinhas, ratinhos, e demais argentinos de metro e 65. E garantirem que o Cardozo era o real thing etc.

Porque é giro mandar bitaites quando sabemos que a nossa direcção não tem dinheiro para os ir buscar.

Mas enjoa ir ao topico das prioridades para janeiro, e a conversa ser exactamente a mesma. É os Banegas, Beluschis e companhia.

E depois vejo equipas como o Blackburn, que conseguem juntar um McCarthy e um Roque Santa CRuz lá na frente.

rkc

Citação de: Kramxel em 07 de Novembro de 2007, 15:31
Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2007, 15:28
com o Dinheiro gasto neste gajo, dava para comprar o Miccoli e pagar o seu ordenado por 3 épocas.

Infelizmente ainda não é legal apontar uma pistola à cabeça dum jogador e obrigá-lo a assinar um contrato....

Deles e das respectivas familias.

E gostava de perceber as contas tambem...

iloy

Lonstrup nao podes dizer que as contrataçoes foram boas.

Bola7

Citação de: weliton em 07 de Novembro de 2007, 15:29
Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 15:27
Citação de: fish em 07 de Novembro de 2007, 15:26
Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2007, 15:24
Então mas o homem falha 3 golos só com o guarda-redes pela frente e é tudo por "não estar acompanhado" e por ser "mal servido"? O que é preciso mais? Por amor de Deus!  ::)

Não dá para trocar por dois Miccoli's? Olha, temos de ter fé no futuro.
...pois. :ashamed:
É que quando as bolas lá chegam e é só empurrar, é o que temos visto.
eu quando o Cardozo pegou na bola gritei logo gooooooooooolo...qual não foi o meu ar de espanto quando vi a bola ser defendida para canto..que impericia...depois de tirar tão bem o defesa da frente...depois tive de aturar os ridos dos escoceses... :tickedoff:

E tu fostes á escocia, que crente estás!
fui á escócia...porque sim...sei lá...acho que a equipa não vale um caralho...ams os escoceses tb...e pensei vingra o pasado num momento de magia... :disgust:

lonstrup

E quando um gajo passa no transfermarkt, e vê que o Blackburn pagou 8,7 milhoes pelo McCarthy e pelo Santa Cruz???

Claro que recebem enormidades, é verdade.

Mas custa ver o clube com sacrifício a ir buscar Karagounis, Miccoli, Katsouranis, Leo, e tentar outros semelhantes, e depois quando tem dinheiro arrebenta tudo num ilustre desconhecido.

Quando me dizem que o Beluschi é "só" 8 milhões, eu pergunto: o clube dele está em que posição, quantos campeonatos ganhou ultimamente, profissional há quantos anos e joga por alguma selecção.

kramxel²

Citação de: lonstrup em 07 de Novembro de 2007, 15:42
E quando um gajo passa no transfermarkt, e vê que o Blackburn pagou 8,7 milhoes pelo McCarthy e pelo Santa Cruz???

Mas custa ver o clube com sacrifício a ir buscar Karagounis, Miccoli, Katsouranis, Leo, e tentar outros semelhantes, e depois quando tem dinheiro arrebenta tudo num ilustre desconhecido.

Quando me dizem que o Beluschi é "só" 8 milhões, eu pergunto: o clube dele está em que posição, quantos campeonatos ganhou ultimamente, profissional há quantos anos e joga por alguma selecção.

Muito sinceramente:  BOA SORTE COM O CRUZES CREDO!!!!

Spooner®

Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 15:41
Citação de: weliton em 07 de Novembro de 2007, 15:29
Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 15:27
Citação de: fish em 07 de Novembro de 2007, 15:26
Então mas o homem falha 3 golos só com o guarda-redes pela frente e é tudo por "não estar acompanhado" e por ser "mal servido"? O que é preciso mais? Por amor de Deus!  ::)

...pois. :ashamed:
É que quando as bolas lá chegam e é só empurrar, é o que temos visto.
eu quando o Cardozo pegou na bola gritei logo gooooooooooolo...qual não foi o meu ar de espanto quando vi a bola ser defendida para canto..que impericia...depois de tirar tão bem o defesa da frente...depois tive de aturar os ridos dos escoceses... :tickedoff:

E tu fostes á escocia, que crente estás!
fui á escócia...porque sim...sei lá...acho que a equipa não vale um caralho...ams os escoceses tb...e pensei vingra o pasado num momento de magia... :disgust:

bola 7 mas na 1ª parte ainda acreditaste que era possivel....  :slb2: eu acreditei!!!  O0 caiu-me td por terra foi quando sofremos aquele golo de merda, quando nao o mereciamos...  :bah2: :bah2:

:slb2:

kramxel²

Citação de: lonstrup em 07 de Novembro de 2007, 15:42

Muito sinceramente:  BOA SORTE COM O CRUZES CREDO!!!!

batalheiro7

Então mas o homem falha 3 golos só com o guarda-redes pela frente e é tudo por "não estar acompanhado" e por ser "mal servido"? O que é preciso mais? Por amor de Deus!  ::)

Quantos golos marcou o Miccoli pelo Benfica e em quantos jogos? :whistle2:

ela é benfiquista

Citação de: batalheiro7 em 07 de Novembro de 2007, 16:20
Então mas o homem falha 3 golos só com o guarda-redes pela frente e é tudo por "não estar acompanhado" e por ser "mal servido"? O que é preciso mais? Por amor de Deus! ::)

Desculpem, mas é isso mesmo que me irrita e arrelia mais ! Ele fica à espera de ajuda divina !  :tickedoff:

J_Thern

Eu sempre o disse... preferia meio Miccoli do que dois Cardozos... mas ainda lhe vou dar mais tempo de adaptação, para ter um opinião 100% formada!
:slb2:

Kaká

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Novembro de 2007, 16:33
Citação de: batalheiro7 em 07 de Novembro de 2007, 16:20
Então mas o homem falha 3 golos só com o guarda-redes pela frente e é tudo por "não estar acompanhado" e por ser "mal servido"? O que é preciso mais? Por amor de Deus! ::)

Desculpem, mas é isso mesmo que me irrita e arrelia mais ! Ele fica à espera de ajuda divina !  :tickedoff:

AHAH