Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Kaká

Citação de: J_Thern em 07 de Novembro de 2007, 16:34
Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2007, 15:24
Então mas o homem falha 3 golos só com o guarda-redes pela frente e é tudo por "não estar acompanhado" e por ser "mal servido"? O que é preciso mais? Por amor de Deus!  ::)

Não dá para trocar por dois Miccoli's? Olha, temos de ter fé no futuro.

Eu sempre o disse... preferia meio Miccoli do que dois Cardozos... mas ainda lhe vou dar mais tempo de adaptação, para ter um opinião 100% formada!
:slb2:

Bom bom era um cardozo e um miccoli

Bleach

é obvio  que domingo a tarde o cardozo vai facturar , na noite de domingo cá estarei para fazer quote deste post.    ;D

batalheiro7

O miccoli é um bom avançado, também gostava dele...mas volto a perguntar quantos golos marcou e em quantos jogos?

ednilson

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2007, 16:39
é obvio  que domingo a tarde o cardozo vai facturar , na noite de domingo cá estarei para fazer quote deste post.    ;D

ai Bleach Bleach, tivesse ele o cabelo comprido........... :whistle2:  :whistle2:

Ibrahim

o miccoli tá lesionado...portanto ontem tb nao nos teria salvo.....

batalheiro7

Bom como ninguem responde digo eu...o miccoli marcou uns 15 golos acho eu, em 58 ou 59 jogos.

O que quer dizer que o Cardozo já marcou um terço do numero de golos do miccoli.. em 3 meses.

Ibrahim

o miccoli em 2 epocas fez 55 jogos e marcou 19 golos.

ednilson

batalheiro7

Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2007, 16:50
sem penaltes......... :whistle2:

o Van Hooijdjonk vou dispensado porque so marcava golos de penalti e livre e era mt caro! Depois ganhou uma taça uefa com o feyennord.

foi muito chato.

Ibrahim

o miccoli na primeira epoca marcou 6 golos em 23 jogos.....

ednilson

não batas á minha porta, estão carecas de saber que não gostava desse holandês, e o Micolli tinha demasiadas lesões para o meu gosto....................

batalheiro7

eu odiava o sacana do holandês...mas ele marcava golos pra c@r@lh&!!!

o que eu gostava era de simão na esquerda micoli na direita e cardozo ao meio mas não é possivel e temos de apoiar os nossos miudos!

Vieri

Não comparem o Micoli ao Cardozo.
O Micoli em boa forma física é um jogador fantástico que em meia oportunidade faz um golo e pode fazer 40 metros (como na Madeira) com a bola e decidir um jogo. Vale mais do que os golos que marca, mas infelizmente teve poucos períodos sem lesões.
O Cardozo é um ponta de lança típico, que joga bem na área mas tem dificuldades longe dela.
O ideal era uma dupla com os 2, mas como o Camacho acha que 1 avançado é que é bom, um deles ficaria sozinho à sua sorte.

batalheiro7

Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2007, 16:55
Não comparem o Micoli ao Cardozo.
O Micoli em boa forma física é um jogador fantástico que em meia oportunidade faz um golo e pode fazer 40 metros (como na Madeira) com a bola e decidir um jogo. Vale mais do que os golos que marca, mas infelizmente teve poucos períodos sem lesões.
O Cardozo é um ponta de lança típico, que joga bem na área mas tem dificuldades longe dela.
O ideal era uma dupla com os 2, mas como o Camacho acha que 1 avançado é que é bom, um deles ficaria sozinho à sua sorte.

Esta a começar a formar-se o mito de que o camacho não gosta de 442 com dois pontas de lança.

se formos ver como jogava no real madrid e selecção espanhola vemos que isso não é verdade! e no Benfica jogava sempre que podia sokota e nuno gomes com zahovic no banco!

ele estava so á espera do nuno gomes para fazer dupla com cardozo vão ver.

Francescoli

Citação de: batalheiro7 em 07 de Novembro de 2007, 16:54
eu odiava o sacana do holandês...mas ele marcava golos pra c@r@lh&!!!

o que eu gostava era de simão na esquerda micoli na direita e cardozo ao meio mas não é possivel e temos de apoiar os nossos miudos!
Como é possivel dizer que se odeia o Pierre Van Hooijdonk?!? Agora acho q ja li de tudo neste site. . .