Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Spooner®

Citação de: epiliF em 07 de Novembro de 2007, 19:06
Citação de: Spooner em 07 de Novembro de 2007, 19:02
Citação de: epiliF em 07 de Novembro de 2007, 18:57
Querem fazer de um mini um ferrari, um jogador que é uma nulidade de cabeça e de pé direito que não tem capacidade de posicionamento na área nunca passará sequer de mediano o que ainda o Cardozo não o é. Mas o burro sou eu mesmo vendo as coisas básicas antes de demonstradas.

se ontem aquela de pe direito entra nao estavas a dizer isso hoje... ve os videos dele novamente e ve os golos que marca de pe direito e de cabeça...  ate o van hooijdonk nao rematava mto bem com o esquerdo... deixem-no adaptar-se e ter ferias como deve ser a ver se ele nao as poe la dentro.... ele esta com falta de confiança e esgotado... pro ano falamos...

PS. para nao falar que na argentina jogava com mais um a seu lado... logo tinha mais espaço!

P.S.S- pode ser que o mini um dia de mais dinheiro ao benfica que um ferrari!
Videos, e fama e golos na argentina épa isso para mim não faz um craque, eu avalio por aquilo que considero um jogador capaz de fazer. Videos e fama disto e daquilo só digo uma coisa, Martim Palermo.

cardozo nunca teve fama....
vou-te dar um exemplo:

FORLAN!!!

no manchester diziam que era uma nodoa e tal... agora, tomara te-lo em qq equipa...

PALERMO!!!!
claramente falta de adpatação a europa.... pois la na argentina é um grande jogador....  e nao me venham dizir k a argentina nao e um campeonato excelente pois considero-o melhor k o nosso....

DIEGO (Ex-Porto)!!!!

Cá nao rendeu nada.... grandes jogos no Bremen, ja se fala que podera ir para manchester....

é preciso mais???

todos precisam de adaptação.... nos é que enterramos os nossos logo a nascenca!!!

epiliF

Citação de: devil_eagle em 07 de Novembro de 2007, 19:08
O Lisandro Lopez na 1º época o que jogava??

Hoje é o jogador que é porque lhe deram tempo.

Porque não apoiam em vez de só criticarem

:slb2: :slb2:
Respondendo a ti e ao spooner, primeiro o Miccoli tinha espaço de manobra porque primeiro sempre ia marcando uns golitos quando estava a jogar e sem ser de penalti e depois porque mesmo sem marcar era um jogador que fazia a equipa jogar, segurava a bola muito bem o que fazia a tal maior ligação defesa ataque pk dava tempo para isso e assistia, tal como o nuno gomes também faz quase isso mas não tão bem como miccoli. Quanto ao Lisandro jogada quase como extremo na ultima época, está a fazer a primeira época como PL.

epiliF

Citação de: Spooner em 07 de Novembro de 2007, 19:11
Citação de: epiliF em 07 de Novembro de 2007, 19:06
Citação de: Spooner em 07 de Novembro de 2007, 19:02
Citação de: epiliF em 07 de Novembro de 2007, 18:57
Querem fazer de um mini um ferrari, um jogador que é uma nulidade de cabeça e de pé direito que não tem capacidade de posicionamento na área nunca passará sequer de mediano o que ainda o Cardozo não o é. Mas o burro sou eu mesmo vendo as coisas básicas antes de demonstradas.

se ontem aquela de pe direito entra nao estavas a dizer isso hoje... ve os videos dele novamente e ve os golos que marca de pe direito e de cabeça...  ate o van hooijdonk nao rematava mto bem com o esquerdo... deixem-no adaptar-se e ter ferias como deve ser a ver se ele nao as poe la dentro.... ele esta com falta de confiança e esgotado... pro ano falamos...

PS. para nao falar que na argentina jogava com mais um a seu lado... logo tinha mais espaço!

P.S.S- pode ser que o mini um dia de mais dinheiro ao benfica que um ferrari!
Videos, e fama e golos na argentina épa isso para mim não faz um craque, eu avalio por aquilo que considero um jogador capaz de fazer. Videos e fama disto e daquilo só digo uma coisa, Martim Palermo.

cardozo nunca teve fama....
vou-te dar um exemplo:

FORLAN!!!

no manchester diziam que era uma nodoa e tal... agora, tomara te-lo em qq equipa...

PALERMO!!!!
claramente falta de adpatação a europa.... pois la na argentina é um grande jogador....  e nao me venham dizir k a argentina nao e um campeonato excelente pois considero-o melhor k o nosso....

DIEGO (Ex-Porto)!!!!

Cá nao rendeu nada.... grandes jogos no Bremen, ja se fala que podera ir para manchester....

é preciso mais???

todos precisam de adaptação.... nos é que enterramos os nossos logo a nascenca!!!
Mas todos esses casos mostravam argumentos menos o palermo que nunca se adaptou pk não tem características para vingar no futebol europeu tal como o Cardozo. O Diego o holandês embirrou com ele simplesmente.

Spooner®

Citação de: epiliF em 07 de Novembro de 2007, 19:13
Citação de: devil_eagle em 07 de Novembro de 2007, 19:08
O Lisandro Lopez na 1º época o que jogava??

Hoje é o jogador que é porque lhe deram tempo.

Porque não apoiam em vez de só criticarem

:slb2: :slb2:
Respondendo a ti e ao spooner, primeiro o Miccoli tinha espaço de manobra porque primeiro sempre ia marcando uns golitos quando estava a jogar e sem ser de penalti e depois porque mesmo sem marcar era um jogador que fazia a equipa jogar, segurava a bola muito bem o que fazia a tal maior ligação defesa ataque pk dava tempo para isso e assistia, tal como o nuno gomes também faz quase isso mas não tão bem como miccoli. Quanto ao Lisandro jogada quase como extremo na ultima época, está a fazer a primeira época como PL.

mas epilif... o lisandro jogava na argentina como avançado... logo e uma posição que conhece....

mas queres casos no futebol portugues?

DECO, ROMAGNOLI, ACOSTA, LIEDSON, LUISÃO, CARLITOS (QUE ESTA FEITO UM SR JOGADOR), ETC...

Ate jogadores no estrangeiro:

Simão, no barça
Geovanni, no Barça
Karagounis, no Inter
Miccoli, na Juve

todos precisam de tempo e espaço....
se os outros o tiveram, pk tb nos não podemos dar!

é so isso que se pede... mais nada!

Spooner®

o palermo ainda esteve salvo erro 2/3 anos na europa... isso da para comprovar se rendo ou nao!
cardozo esta ca ha 4 meses...

entao di maria tb poderia ir recambiado, pois começou mto bem e agora n faz coisa com coisa... ate o aguero so este ano e k esta em grande... no ano passado so aparecia em alguns jogos...

ate o simão, que ja tem 28 anos, e suplente no Atletico....
riquelme esta sem jogar pk ninguem aposta nele... como é possivel isto?

epilif como e obvio respeito a tua opinião... eu tenho a minha... acho k e cedo de mais para pedirem a cabeça do cardozo... pro ano se continuar assim... entao terao toda a razão!

slbfuckfcp

FORÇA CARDOZO... o mais esclarecido...

epiliF

Citação de: Spooner em 07 de Novembro de 2007, 19:20
o palermo ainda esteve salvo erro 2/3 anos na europa... isso da para comprovar se rendo ou nao!

entao di maria tb poderia ir recambiado, pois começou mto bem e agora n faz coisa com coisa... ate o aguero so este ano e k esta em grande... no ano passado so aparecia em alguns jogos...

epilif como e obvio respeito a tua opinião... eu tenho a minha... acho k e cedo de mais para pedirem a cabeça do cardozo... pro ano se continuar assim... entao terao toda a razão!
Ok falamos para o ano ou para o outro quando axares que o homem já tá adaptado. Para mim já vi o que ele vale.

Spooner®

Citação de: epiliF em 07 de Novembro de 2007, 19:27
Citação de: Spooner em 07 de Novembro de 2007, 19:20

Ok falamos para o ano ou para o outro quando axares que o homem já tá adaptado. Para mim já vi o que ele vale.

neste momento nao e o cardozo que ouvi falar nem que o LFL tanto apreciava, ams tenho que ter fe e esperar por melhor... é um ano de adptação... pro ano so tem de facturar!  O0

Aguia da Planicie

Esta é a minha primeira intervenção como utilizador deste forum, embora já o conheça á bastante tempo, no que toca ao cardozo, há que ter calma, parece-me um bom ponta de lança, o ideal seria ter alguem ao lado esse alguem, gostaria que fosse o SOLDADo, isto porque conheço o jogador que na época passada marcou muitos golos num campeonato tão competitivo como o espanhol, vamos ter calma e iguardar por melhores dias

Alento

Citação de: Aguia da Planicie em 07 de Novembro de 2007, 19:33
Esta é a minha primeira intervenção como utilizador deste forum, embora já o conheça á bastante tempo, no que toca ao cardozo, há que ter calma, parece-me um bom ponta de lança, o ideal seria ter alguem ao lado esse alguem, gostaria que fosse o SOLDADo, isto porque conheço o jogador que na época passada marcou muitos golos num campeonato tão competitivo como o espanhol, vamos ter calma e iguardar por melhores dias

Alentejano???????

Strata

Tiago#30

Citação de: Hocuspocus em 07 de Novembro de 2007, 19:01
Eu continuo a achar que o Cardozo ainda nos vai dar muitas alegrias.
Contente por não ser o único.
Já me pareceu estar fisicamente melhor, mais em jogo. Acho que vai lá.

Strata

Citação de: Tiago#30 em 07 de Novembro de 2007, 19:35
Citação de: Hocuspocus em 07 de Novembro de 2007, 19:01
Eu continuo a achar que o Cardozo ainda nos vai dar muitas alegrias.
Contente por não ser o único.
Já me pareceu estar fisicamente melhor, mais em jogo. Acho que vai lá.

Também acredito nas capacidades do Cardozo. Não acredito muito é neste sistema para o vermos em pleno.

Alento

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2007, 19:35
Não, é espanhol. :crazy2: :tomates:

Admira-te...se bem que um espanhol a escrever em português...não me parece possivel. Um espanhol só escreve em espanhol e em espanhol...

Amsterdam

Citação de: Alento em 07 de Novembro de 2007, 19:34
Citação de: Aguia da Planicie em 07 de Novembro de 2007, 19:33

Alentejano???????

para que ?

Paraguaio :D