Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Kobille

Que eu saiba os guarda-redes estão na baliza para defenderem... e foi o que aconteceu ontem. Só considero falhanço aquele lance em que o Cardozo cabeceou mal... aí esteve claramente mal...

epiliF

Convém não atirar para onde está o GR, até pk ele nem de perto nem de longe ocupava a baliza toda.

Ps: naquele cabeciamente ups... obreamento o GR já nem lá andava, era apenas cardozo a bola, deus e a baliza. Tal como em milan.

Redady

Vocês vão ter de esperar, porque este precisa de tempo ... não me posso ter enganado tanto quando o vi jogar na Argentina. ;D

Meio_metro

Citação de: Kobille em 07 de Novembro de 2007, 22:19
Que eu saiba os guarda-redes estão na baliza para defenderem... e foi o que aconteceu ontem. Só considero falhanço aquele lance em que o Cardozo cabeceou mal... aí esteve claramente mal...

ja estava assustado a pensar que era o unico que pensava assim!!

epiliF

Citação de: Bakari em 07 de Novembro de 2007, 22:18
Por cerca de 20 milhões ou mais vamos buscar o Berbatov, ele tá em choque com o Juande. Mtos falam aí em 9 milhões, até parece k fizemos uma barbaridade, só de pensar k alguns users keriam k o Benfica comprasse o William k custou só cerca de 15 milhões ao Shaktar. Parem de falar em dinheiro porque hoje em dia se quisermos bom e consagrado é melhor abrir uma conta poupança para comprarmos daki a 15 anos. :slb2:
Com os maus negócios do outros posso eu bem, muito bem. Sou benfiquista.

Ibrahim

Citação de: Meio_metro em 07 de Novembro de 2007, 22:20
Citação de: Kobille em 07 de Novembro de 2007, 22:19

ja estava assustado a pensar que era o unico que pensava assim!!
:)

Rijkaard21

A culpa disto tudo é do youtube!!! mania de enganar o pessoal com pseudo goleadores  :disgust:

Bakari

Citação de: Meio_metro em 07 de Novembro de 2007, 22:16
Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2007, 22:14
Faz tudo orelhas moucas.  :whistle2:
Qual a justificação para o Cardozo falhar 3 golos com apenas o guarda-redes pela frente?

ontem teve tres sozinho e falhou?? o redes nao defendeu duas e duas grande defesas??
Parece k foi ilusão óptica as defesas do Boruc, penso k fora essas não fez mais nenhuma o k faz perguntar para onde estavam virados os pés dos colegas do Cardozo. A realidade é crua e nua tbém temos défice de remate de fora da área e não podemos só assacar as culpas a Cardozo. :slb2:

Pedro Neto

Citação de: Meio_metro em 07 de Novembro de 2007, 22:16
Qual a justificação para o Cardozo falhar 3 golos com apenas o guarda-redes pela frente?

ontem teve tres sozinho e falhou?? o redes nao defendeu duas e duas grande defesas??

Não é para isso que ele lá está? Um avançado não tem a obrigação de marcar em frente ao guarda-redes? E por três vezes? Acho que se deve defender o Cardozo, e eu acredito que ele vai conseguir ser o avançado que o Benfica precisa na próxima época, mas há justificações que, de tão ridículas, não se devem dar. É como dizer que o extremo manda os cruzamentos todos para fora de campo porque não tem um lateral a apoiar. Ou um #10 falha muitos passes porque a equipa não tem trincos. É tão, e só, ridículo.

Não é pela táctica que o Cardozo vai conseguir marcar os vários golos que falha isolado ou a 1 metro da baliza. Acho que ninguém acredita nisso. As únicas razãos são ou porque é tanso ou porque precisa de tranquilidade e adaptação. Não há outra possibilidade!

Bleach

pedro , no primeiro lance ele tirou bem o defesa da frente e rematou bem , ai acho que foi uma boa defesa do gr.

no segundo lance , tambem esteve bem , dizem que ele é lento....e não tem pé direito , pois bem , ganhou em corrida ao adversário e mandou uma bomba de pé direito , exelente defesa do guarda redes..

no terceiro lance não tem desculpa , ai esteve mal , e reconheço que tem de melhorar o jogo aereo...

iloy

Bakari se o Benfica nao gastava o seu dinheiro en contrataçoes desastrosas como o Bergessio, Maxi,Luis filipe, Zoro,edcarlos... nao precisava de abrir uma conta de poupança.

epiliF

O Cardozo falha tantos golos porque ainda está com os sonos trocados pá deem tempo. Já teem ai mais uma desculpa dessas bem credíveis que usam.

Elvio

Na 1ª a bola vai colocada para entrar junto ao poste , grande defesa .

Na outra é um excelente remate de pé direito e uma grande defesa .

O lance de cabeça ou ombro já falei , acho que pode melhorar o jogo de cabeça .

the.lowlight

Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2007, 22:24
Bakari se o Benfica nao gastava o seu dinheiro en contrataçoes desastrosas como o Bergessio, Maxi,Luis filipe, Zoro,edcarlos... nao precisava de abrir uma conta de poupança.

Não acho que sejam todas desastrosas...ainda não dá para perceber..acho que, com a excepção do Luis Filipe, todos já mostraram coisas bastante positivas...ou seja, há esperança que, quando se adaptarem, sejam mais valias...assim como espero honestamente que o Cardozo seja, porque tem esse potencial.

Kobille

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2007, 22:23
Não é para isso que ele lá está? Um avançado não tem a obrigação de marcar em frente ao guarda-redes? E por três vezes? Acho que se deve defender o Cardozo, e eu acredito que ele vai conseguir ser o avançado que o Benfica precisa na próxima época, mas há justificações que, de tão ridículas, não se devem dar. É como dizer que o extremo manda os cruzamentos todos para fora de campo porque não tem um lateral a apoiar. Ou um #10 falha muitos passes porque a equipa não tem trincos. É tão, e só, ridículo.
Ou seja, não é legítimo dar mérito às defesas que os guarda-redes fazem? Por amor de Deus... só de pensar nas grandes defesas do Quim, nos pontos que ele salvou... estar a dizer desvalorizar o trabalho dum guarda-redes, a posição mais ingrata que um jogador pode desempenhar... enfim...
Exigia mais ao Cardozo naquele lance em que ele não cabeceou convenientemente... agora nos outros... os guarda-redes estão lá para fazer o seu papel... assim como os avançados para fazer os deles... e o Boruc ontem ganhou...