LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

vitor.np

eu gostei do benfica da primeira parte mas continua a achar que o l.filipe esta em muito baixa forma para o benfica. nao percevi o porque do l.filipe ser titular e o maxi jogar a medio direito ,tam pouco percevi as substituicoes de camacho ,o rui tem sido o unico a trazer criactividade a esta equipa e essa de tirar um cardozo que marca pouco para meter um nuno e um berguesio que nao marcam e deixar a nossa arma secreta no banco (fredy adu) camacho gosto muito de ti mas podias fazer melhor. eu ainda acredito na passagem a faze seguinte mas agora nao temos margem para errar temos de deixar o passado e olhar para o presente espero que esse jogo deia para retificar os erros e que este benfica nos deia muitas alegrias :slb2: :winner: :slb2:

Bola7

Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2007, 16:58
Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 16:13
Simples...jogo entre discipulos de demagogos...que julgam que o futebol é um enredilhado de passes reviengas e tu aqui e bola acoli...dança dá redança redopia e finalmente..ufa...chuta á baliza...e outra equipa cuja finalidade é não chegar á baliza mas CHUTAR a bola á baliza sem demoras...foi fácil perceber que os escoceses poderiam fazer golo em metade do jogo conseguido pelo Benfica...faz lembrar uma corrida entre um anão genicoso e rápido e um gajo grande e pesadão...o anão corre como um doido e o grandão dá dois passos e está sua frente...

Só que esse gajo grande e pesadão quando sai de casa torna-se um anão pesadão...
é verdade...

aguia_misteriosa

Sinceramente, só hoje tive coragem para passar por aqui... :estrelas:

Não vi o jogo, simplesmente tentei ouvir. :bah2:

Passei a vida a mudar de estação e perdeu-se parte de jogadas, com comentários absurdos. :fight:

RELATEM E COMENTEM MENOS O ÓBVIO.

Gostava de saber, se quando o Benfica marca, interrompem um relato de outro jogo, para festejar de forma tão efusiva o golo do FCP. :disgust:

Nada em festejarem, mas que tal menos tempo de festejo e continuarem a relatar o jogo dos nossos?

Pelo que deu para perceber entre trocas de estações, a nossa equipa até entrou bem...

O problema foi falhar bolas que não se podem falhar tantas vezes seguidas...

A desculpa do azar já não cola...Mudem de discurso e assumam as coisas pela verdade.

Os sócios e os adeptos que seguem o nosso clube faz anos, continuam a ter paciência, pois já se habituaram a tal, mas começam a ficar cansados de ver tanta hipocrisia e falta de assumirem os erros.

Quando relataram o nosso onze inicial, torci o nariz...

Um esquema táctico que já mostrou que não serve para a nossa equipa neste momento...Não temos jogadores para este esquema ser totalmente vencedor.

Dois avançados é o ideal. Já se provou que assim vencémos. Mas colocá-los desde o ínicio.

Não sei se a condição física do nosso 21 aguentava os 90 minutos e mais os quatro minutos de descontos.  

Mas estavam lá no banco suplentes, para o caso dar para o torto, certo?

Já li neste tópico opiniões para todos os gostos.

Concordo com parte delas e discordo só em algum ponto com alguns.

Depois de visionar o jogo puderei ser mais objectiva sobre o jogo, porque sobre porcarias que lá andam até de longe as vejo...

Como estou farta de má educação e antes que dê algum soco em algum atrasado mental, prefiro distância...
Rebaixar-me ao nível deles, que é de tão baixo teor profissional e como pessoa nem se pode falar...
Seria compactuar com as vergonhas que fazem e dizem de todos que aparecem à sua volta...
Confundem as pessoas com a família deles...enfim... :o

Gosto pouco de perceber conversas porcas e indecentes de alguns, a falar coisas erradas a outros.

Falta muito respeito pela inteligência alheia de algumas pessoas, sócios e adeptos pacíficos.

Nem todos são incultos e despromovidos de inteligência.
Existem pessoas que vão para apoiar e para aprender, mesmo com as burrices dos outros...

O Benfica anda doente, falta-lhe o valor do trabalho a sério...Falta estabilidade, falta competência, falta a vontade de trabalhar a sério com respeito por todos à volta...

Começa a faltar a paciência, porque parte das pessoas têm coração.
Sofrem de verdade com a instituição e com o individual.
Já não basta ver a indolência, falta de educação, falta de palavra, falta de carácter( sócio, adeptos e pessoas que representam o nosso símbolo...), sentir insegurança e depois TEMOS QUE VÊ-LOS PERDER PELA FALTA DE GARRA ATÉ AO FIM?
Pelo menos é o que na rádio transpareceu... Falta de sorte, também houve...Mas a sorte também se FABRICA!

E quanto aos discursos de alguns...Vale mais pagarem uma multa e não declararem sempre o mesmo...
Sejam homens e assumam a sua quota parte de responsabilidade...
Falavam da falta de responsabilidade daqueles que já se foram e estes fazem o mesmo, mas de forma diferente...

Menos discursos e mexam-se mais os pés.
Trabalhem mais sobre o que erram e não sabem fazer tão bem.

Ajudem-se mutuamente...façam um sacríficio colectivo até ao mercado de inverno, pelo menos. :tomates:

Por último, por agora...Aos que se estão a rir da nossa ineficácia ontem...Não se esqueçam que quem mal deseja aos outros, esse mal vos pode vir por tabela... :-X

Champions League ou Uefa, não é para cluebes portugueses andarem a criticar e desejar perdas do rival que o é, em outra liga...Se perder um perdem, depois no futuro todos...Esquecem do ranking???
Quem ri por último vai rir melhor e com mais direito...

Olhem mais para vocês e deixem-nos em paz...Porque parte de nós, falo por mim, não ando em outros forúns a fazer-me passar pelo que não sou e a picar a malta já lixada... :estrelas:

Eu sei bem, quais são alguns dos problemas no Benfica, não preciso de outros de fora, virem para aqui e noutros meios, apontar o que realmente pouco sabem, apenas "sonham" os problemas alheios, através dos seus...

Sem rivais, não temos Liga...Mas não precisamos ser inimigos para mostrarmos o valor do que temos.

Não faz sentido haver tanta falta de respeito entre alguns clubes.
Não faz sentido e abomino pessoas do mesmo clube andarem às turras por opiniões contrárias...

Todos temos a nossa razão, mas perdemos a mesma, quando a queremos fazer dela um trampolim para se enfeitarem na superioridade ténue.

Todos juntos em cada canto, fazémos um todo vitorioso.

Desde que não andémos a usar a imagem de outro, para chegar a objectivos supérfluos e mesquinhos.
Mais tarde quem usou, vai ser usado e a verdade aparece.

Se todos formos honestos e respeitémos todos, só temos a ganhar.

Ninguém tira o lugar a ninguém...Todos fazémos falta, desde que nós façamos algo positivo.

Sozinhos, não somos nada, num mar de pessoas que todos puxam para o seu lado...Para o seu interesse, para o seu negócio particular...

O meu é APOIAR e saber que sou útil só com a minha pessoa na bancada...O que vier depois de acréscimo, será uma benção que guardo e recordo com muito carinho.

Não vou com a ideia fixa de que vou ganhar algo extra a não ser a vitória dos nossos.

Não quero saber de aparecer, não quero saber de fotografias a não ser com a minha máquina...Dispenso, também aparecer "velhotas de bengala"( também têm direito...pois também são adeptos...Existem pessoas que gostam...) mas é um desperdicio, quando se pode mostrar as meninas do Axe, que foram feitas para animar os mais descrentes e que procuram no vazio do jogo, um entretimento aos olhos cegos...

Pena que velhota não tem por onde se animar... a não ser ver a amiga mais jovem com cara de gozo e a outra e outros estranhos a refilarem ou babarem com as miúdas, entre copos e comida solta...
Até me dá "nojo" ver comida...Pois nada como em dia de jogo...Vai valendo as peninhas para animar mais um pouquinho estas quebras de tristeza e falta de interesse no intervalo...

Bem, já fui longe na escrita...Lamento...
Passem à frente...Não precisam comentar nada...
Fazem next, como faço a textos, a frases, que não interessam e provém de cópias em blogs, etc...Pior que isso, é fazerem-se donos dos textos... :estrelas:

Enfim, adiante...EQUIPA LEVANTEM A MORAL!

PROBLEMA FEITO, NADA AGORA A FAZER...RESTA SEGUIR EM FRENTE E MELHORAR MAIS...

Saudações cordiais e benfiquistas

Dasse a mania das pessoas imitarem os outros até nos erros... :tickedoff:

slbfuckfcp

muito azar...

dominamos na primeira parte... depois do golo BENFICA zero... aliás depois das substituições-..--

cum crl bynia... até a mim doeu...fuck off... essas merd @s são mais para os lados das antas...

mar_vivo

Vi o jogo num canal espanhol O comentador que costuma acompanhar os jogos do SLB dizia, a poucos minutos do fim da 1.ª parte, que era o melhor jogo do Benfica nesta época... Depois, PUM!, golo do Celtic (a propósito, onde estava a marcação ao jogador que chutou?)...
Na 2.ª parte foi o afundanço geral! Parecia outra equipa, com outros jogadores...
As substituições são tardias e inadequadas...
Foi triste, triste de ver...  :ashamed: :disgust: :cry2:

Enfim... nada a que não estejamos acostumados.
Adelante... :fight:

Alento

O que é que este tópico continua a fazer na zona dos amoviveis??????? Só pode ser masuquismo  :buck2:

Elvis the Pelvis

Eu ontem não vim cá comentar o jogo, porque não estava com cabeça. Acho que não é necessário dizer muito em relação a este jogo. O Celtic é um equipa rídicula, joga um futebol miserável, mas nós conseguimos perder. À nossa equipa, não falta atitude, faltam jogadores com CLASSE.

PS: Aquela entrada do Gilles Binya foi VERGONHOSA!

luis___alex

Hugo Mig.L

Di Nes

Ranking UEFA: Portugal apanha Holanda!

Portugal apanhou a Holanda graças aos pontos conseguidos por F.C. Porto e Sporting, esta semana, na Liga dos Campeões. O facto de o PSV ter perdido ajudou.

Apesar deste registo, Portugal chegou ao oitavo lugar, com os mesmos pontos.

Esta posição coloca em sérios riscos o futuro dos clubes portugueses nas competições europeias, apesar de ainda estarmos no início. Portugal já perdeu três equipas e a Rússia, a sétima posicionada, ainda não viu nenhuma ser eliminada. A Holanda está em pior situação.

O oitavo classificado tem apenas direito a uma equipa directamente na fase de grupos na Liga dos Campeões e outra na pré-eliminatória, mais duas na Taça UEFA, uma das quais na segunda eliminatória.

O sexto classificado do ranking tem direito a duas equipas directas na Liga dos Campeões e uma na terceira pré-eliminatória, além de três na Taça UEFA, situação que se verifica actualmente no futebol português,mas pode ser perdida a partir de 2009, caso não se alcance o sexto posto no final desta época.

Os efeitos do ranking desta época sentir-se-ão em 2009/10.

* Ponto da situação (actualizado a 7 de Novembro de 2007):

País 2003/04 2004/05 2005/06 2006/07 2007/08 Total Equipas
1º Espanha 14.312 12.437 15.642 19.000 6.875 68.266 7/8
2º Inglaterra 11.250 15.571 14.428 16.625 7.000 64.874 7/8
3º Itália 8.875 14.000 15.357 11.928 5.625 55.785 5/8
4º França 13.500  11.428 10.812 10.000 4.071 49.811 5/7
5º Roménia 4.333 5.500 16.833 11.333 2.400 40.399 1/5
6º Alemanha 4.714 10.571 10.437 9.500 5.071 40.293 7/7
7º Rússia 5.875 10.000 10.000 6.625 5.000 37.500 4/4
8º Holanda 5.416 12.000 7.583 8.214 3.000 36.213 2/6
8º Portugal 10.250 8.166 5.500 8.083 4.214 36.213 4/7 

10º Ucrânia 4.875 8.100 5.750 6.500 4.875 30.100 2/4

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=375519&div_id=1491

HaJa_LaDy

Mexe e remexe e continuamos com o problema que já se arrasta há demasiados anos: não temos quem marque golos! tivemos por instantes o Miccoli mas apenas por instantes...

:bah2: :bah2: :bah2:

zagal86

era o dia dos meus anos, e fiquei um pouco triste... queria outra prenda... mas diga-se que o celtic na segunda parte nao praticou futebol... estava para ali a queimar tempo etc... assim nao é futebol....

Jeanmaman

nsalta

Alguém se lembra de jogadas (em que minutos, aproximadamente, em que parte, etc) do Celtic em que eles também deram pau nos nossos? É que o meu video do Youtube do Binya esta a fazer "furor" e gostava de pôr um "video response" (a mim mesmo ehehe) com os cacetes do Caldwell, para relembrar que não é só o Binya o caceteiro!