Apitos Dourado e Final

Red_Shadow

Citação de: KRF em 05 de Novembro de 2007, 13:34
Ouvi agora nas noticias da SIC  que Pinto da Costa quer ser julgado no Alentejo pela suposta corrupção no jogo Estrela Amadora-Porto uma vez que o árbitro e fiscais de linha eram dessa província.
Será que deseja ser julgado á sombra de um sobreiro??
Ou já comprou o Alentejo todo e assim será absolvido??
Este dossier é como o da Casa Pia nunca mais tem fim e no final (a haver final) estão todos inocentes e serão medalhados no dia 10 de Junho..
Que merda de País em que vivemos..
:bah2:

E ainda vão receber indeminizações pagas com o dinheiro de todos nós! VERGONHA!!!

fish

Ouvi agora nas noticias da SIC  que Pinto da Costa quer ser julgado no Alentejo pela suposta corrupção no jogo Estrela Amadora-Porto uma vez que o árbitro e fiscais de linha eram dessa província.
Este dossier é como o da Casa Pia nunca mais tem fim e no final (a haver final) estão todos inocentes e serão medalhados no dia 10 de Junho..

Obviamente que isto não dá em nada.
Mesmo que chegasse a julgamento ia ser como o das pilhas duracell, ia durar e durar, com audição de 3 mil testemunhas, não sei quantas peritagens, não sei quantos recursos e...

mogwai

Mijatovic Denies Pepe Transfer Irregularities

http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=471594

Portuguese police are said to be investigating moves involving the 24 year old defender, although Pedja points out that the allegations predate his Madrid switch.

"This isn't about his transfer from Porto to Real Madrid, but from Maritimo to Porto years ago," said the former forward.

Querem ver que vai ser tipo Al Capone, que acabou condenado por fuga ao fisco, quando saia impune de todos os outros crimes mais violentos que fazia?
heh..

mais aqui:
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=262297&idCanal=12
Transferência de Pepe ainda investigada(em baixo)

sanfinense

Desporto 

2007-11-08 - 00:00:00

Testemunha no 'Apito'
Vieira defende Pinto da Costa

João Trindade/Record

Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, vai ser chamado como testemunha de defesa no processo do 'Apito Dourado' que envolve Pinto da Costa. O dirigente encarnado foi arrolado como testemunha por Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira, que pretende demonstrar não haver qualquer conluio com o líder do FC Porto.

O MP acusa ambos (Rui Alves e Pinto da Costa) de corrupção activa, por alegadamente terem pretendido prejudicar o clube da Luz no jogo Nacional-Benfica, a contar para a época 2003/2004 e que terminou com a vitória dos insulares por 3-2.

No requerimento de abertura de instrução, que o CM consultou, Rui Alves assegura que nunca prejudicaria intencionalmente o Benfica, realçando ainda que mantém a melhor relação com aquele clube. No mesmo documento elogia Luís Filipe Vieira e pede que o dirigente encarnado seja interrogado.

O juiz do Funchal, onde vai decorrer a instrução aceitou o pedido do dirigente e requereu que o presidente do Benfica fosse ouvido em videoconferência, em dia ainda a designar. Rui Alves arrolou também como suas testemunhas os treinadores Manuel Machado, José Peseiro e João Nóbrega, além do ex-árbitro Emanuel Câmara.

As testemunhas que residem no Funchal serão ouvidas a 13 de Dezembro, devendo o despacho do juiz, a decidir se o caso segue para julgamento, ser conhecido só no início do próximo ano. 

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=264902&idselect=12&idCanal=12&p=200

Jakub

O Luis Filipe Vieira defende os amigos, não há problema... :whistle2:

Preacher

odistraido

ahhaahhaha

o que eu acho mais graça é o ...PC quer, PC manda, PC etc..

fdxxx...so em portugal para 1 criminoso querer alguma coisa.

Pedro Neto

Tem piada essa do Luís Filipe Vieira ser chamado para defender aqueles que acusa de corruptos, e que os são. Gostava que alguém tivesse coragem de fazer perguntas difíceis ao LFV, sendo esta a segunda que gostava de ver respondida, depois das justificações por Paulo Gonçalves e Jorge Gomes. O Benfica está a saque, meus senhores!

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2007, 15:36
Tem piada essa do Luís Filipe Vieira ser chamado para defender aqueles que acusa de corruptos, e que os são. Gostava que alguém tivesse coragem de fazer perguntas difíceis ao LFV, sendo esta a segunda que gostava de ver respondida, depois das justificações por Paulo Gonçalves e Jorge Gomes. O Benfica está a saque, meus senhores!

Eu também espero ver respondidas, Domingo ás 11 h na TSF

Amsterdam

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Novembro de 2007, 15:43

Eu também espero ver respondidas, Domingo ás 11 h na TSF

O problema é que o Vieira,nunca dá resposta a estas coisas...é um demagogo...

Bleach

Podem esperar sentados por explicações , na entrevista vai ser só cascar no passado( que já foi ha 7 anos) e auto promover se , fazer o papel habitual de heroi, o estadio o ce bla bla bla

Bola7

ele vai falar da familia e coisa e tal...

Oliveira1

Mas agora o LFV tem culpa que os advogados de defesa do vigaro da madeira o chamem para testemunhar??

Os advogados de defesa chamam quem querem e ele tem de lá ir. Qual é a dúvida?

zerocool

pk é k será k o Rui Alves fez este pedido...hummm...

Pedro Neto

Citação de: Oliveira1 em 08 de Novembro de 2007, 17:14

Mas agora o LFV tem culpa que os advogados de defesa do vigaro da madeira o chamem para testemunhar??

Os advogados de defesa chamam quem querem e ele tem de lá ir. Qual é a dúvida?

Se não vês nenhum problema nisto, não sou eu que te vou explicar.