Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Corrosivo em 08 de Novembro de 2007, 18:17
Para mim o Liedson não marcava golos na Premiership

Opiniões...
Eu acho que numa equipa de topo marcava mais do que cá.
Acho que os tipos da Roma - que levaram 4 golos dele em 2 jogos - também devem achar.

Bleach

Tantos que estam anciosos para que chegue as 18 de domingo para poderem assobiar certos jogadores...

Meio_metro

Citação de: Bleach em 08 de Novembro de 2007, 18:41
Tantos que estam anciosos para que chegue as 18 de domingo para poderem assobiar certos jogadores...

E inda axo que vao levar cartazes e pedir jogadors de sporting e do porto!! é para animar os nosso!! que .... :bah2: :bah2: :bah2:

Hugo Mig.L

KARDAS TENS DE MARCAR MAIS.....

Goldarch

A ausência de férias já é uma justificação recorrente e gasta no Benfica...

Doia-lhe a cabeça para lhe dar com o ombro ?!

epiliF

goleador precisa-se mas bom não é um caro com fama de bom.

Slatz

Citação de: Sousa_slb em 08 de Novembro de 2007, 17:10
será k o sportig troca o cardozo pelo liedson?

ainda dávamos o luis filipe e outros

k axam?

Axo k devias tomar a tua medicação com urgencia

Slatz

Citação de: Meio_metro em 08 de Novembro de 2007, 18:15
Citação de: Jeanmaman em 08 de Novembro de 2007, 17:34
Os outros sao sempre melhores q os nossos...troquem voçês de clube!
ja se sabe que é sempre assim!! o liedson no ano passado por esta altura tinha menos golos!!
chama-se a isto falta de memoria!!

No ano passado já keriam encostar o Liedson no banco

Afonso

ainda vais calar muita gente Cardozo!!!

epiliF

Citação de: Afonso em 08 de Novembro de 2007, 19:29
ainda vais calar muito gente Cardozo
Acredito, principalmente o papagaio quando chegar ao fim de época e tiver menor numero de golo que por exemplo o miccoli marcou.

Goldarch

Com um ponta de lança tudo seria diferente...

Teriamos pontuado, no mínimo, em Glasgow....

Não teríamos falhado um golo de baliza aberta em Milão, que alguém se lembrou de "cabecear" ao poste...

Teriamos chegado, no ano passado, às meias finais da UEFA, pelo menos...

Teríamos ganho ao Boavista e ficado em igualdade pontual com a equipa que ficou em 1.º...

Teríamos marcado tantos golos básicos...

Ouriço

Não há nada como esperar. Entretanto não percebo o que se ganha com o constante bota a baixo.
Conteste-se quem manda mas apoie-se os jogadores.

(menos o Miguelito e "este" Coentrão  ;D )

epiliF

Para mim era vender o Cardozo caso houvesse uma boa proposta e ir buscar de vez um bom avançado que marque golos e jogue futebol. Porque o Cardozo é limitado de mais mas ser aquele avançado para o Benfica.

Meio_metro

Citação de: epiliF em 08 de Novembro de 2007, 19:35
Para mim era vender o Cardozo caso houvesse uma boa proposta e ir buscar de vez um bom avançado que marque golos e jogue futebol. Porque o Cardozo é limitado de mais mas ser aquele avançado para o Benfica.

so um peomenor!! mtsa das vezes que recebeu as bolas na area csg rematar msm quando recebe de costas!!

epiliF

Citação de: Meio_metro em 08 de Novembro de 2007, 19:48
Citação de: epiliF em 08 de Novembro de 2007, 19:35

so um peomenor!! mtsa das vezes que recebeu as bolas na area csg rematar msm quando recebe de costas!!
è um jogador ao nível de um hassan, um marcelo, um karadas, um kikin, etc... a única diferença é que custou 9 milhões e foi contratado pelo deus e com isso é defendido pelos seguidores do deus como se de uma craque se tratasse. Isso irrita-me porque é por isso que o Benfica está como está, é sempre para o ano.