Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

the.lowlight

Citação de: franciscoslb em 08 de Novembro de 2007, 20:59
Citação de: pedriouf em 07 de Novembro de 2007, 23:08
Chico vais me desculpar mas isto agora é por créditos ??

Então deixa-me meter uma moedinha ao Nuno é q este ano já leva tantos golos como o acreditado Cardozo, com menos minutos e sem nenhum d penalty ;) Vá Chico aproveita e mete tu também uma moeda :D

por exemplo, o falhanço do nuninho ao sporting, que provavelmente nos daria a vitória no derby... pequenas coisas como essa tiram-lhe crédito

lol

Não me lembro que lance foi esse, posso ir rever mas... se formos ver por esse prisma (mania de comparar os nossos próprios jogadores, parece que para um ser bom o outro tem que ser mau) o Cardozo só esta época já nos tirou muitas vitórias. Mais, por principio, o Nuno Gomes é um jogador que merece mais consideração do que qualquer reforço.

O Nuno Gomes esteve em todas as conquistas recentes do Benfica, participando activamente. Já marcou mais golos pelo Benfica que os avançados que jogaram com ele todos juntos. Deu 20M € ao clube (ou ao JVA). É o nosso capitão, cujo amor ao seu clube é evidente em todos os jogos. Abdicou de  ir para outros clubes a receber mais para voltar ao Benfica... Por isso, o Cardozo, ou qualquer outro que venha para cá, vai ter muito que dar ao Benfica até ter a consideração que eu tenho pelo Nuno Gomes! E é assim em todos os clubes a sério. Mas aqui já sabemos que não funciona assim...

Alento

Citação de: the.lowlight em 08 de Novembro de 2007, 21:08

Então deixa-me meter uma moedinha ao Nuno é q este ano já leva tantos golos como o acreditado Cardozo, com menos minutos e sem nenhum d penalty ;) Vá Chico aproveita e mete tu também uma moeda :D

por exemplo, o falhanço do nuninho ao sporting, que provavelmente nos daria a vitória no derby... pequenas coisas como essa tiram-lhe crédito

lol

Não me lembro que lance foi esse, posso ir rever mas... se formos ver por esse prisma (mania de comparar os nossos próprios jogadores, parece que para um ser bom o outro tem que ser mau) o Cardozo só esta época já nos tirou muitas vitórias. Mais, por principio, o Nuno Gomes é um jogador que merece mais consideração do que qualquer reforço.

O Nuno Gomes esteve em todas as conquistas recentes do Benfica, participando activamente. Já marcou mais golos pelo Benfica que os avançados que jogaram com ele todos juntos. Deu 20M € ao clube (ou ao JVA). É o nosso capitão, cujo amor ao seu clube é evidente em todos os jogos. Abdicou de  ir para outros clubes a receber mais para voltar ao Benfica... Por isso, o Cardozo, ou qualquer outro que venha para cá, vai ter muito que dar ao Benfica até ter a consideração que eu tenho pelo Nuno Gomes! E é assim em todos os clubes a sério. Mas aqui já sabemos que não funciona assim...

Lowlight, este post é hight  O0

francisco

Citação de: the.lowlight em 08 de Novembro de 2007, 21:08

lol

concordo plenamente. Foi o lance que o Nuno em vez de dar um pontapézão na bola, da-lhe um toquezinho e ela passa a centimetros da baliza... é claro que o valorizo por tudo isso que mencionaste, mas isso em campo nao chega

Cardia

Domingo, 19h:  "Força Cardozo, és o maior"
Domingo, 22h: "Grande barrete, não dá uma para a caixa, e custou isto 9 milhões!"
Segunda: "O gajo é mesmo fraquinho, fosga-se!"
Terça: "Tem tido azar, vê-se que é bom jogador, amanhã é que vai mostrar o que vale!"
Quarta-Feira Europeia, 19h: "Força Cardozo, és o maior"
Quarta-Feira Europeia, 21h: "Grande barrete, não dá uma para a caixa, e custou isto 9 milhões!"
Quinta: "O gajo é mesmo fraquinho, fosga-se!"
Sexta: "Tem tido azar, vê-se que é bom jogador, amanhã é que vai mostrar o que vale!"

And so on and so on...

E andamos nisto há 3 meses...

LuigiSLB83

Citação de: Cardia em 08 de Novembro de 2007, 21:40
Domingo, 22h: "Grande barrete, não dá uma para a caixa, e custou isto 9 milhões!"
Terça: "Tem tido azar, vê-se que é bom jogador, amanhã é que vai mostrar o que vale!"
Quarta-Feira Europeia, 21h: "Grande barrete, não dá uma para a caixa, e custou isto 9 milhões!"
Sexta: "Tem tido azar, vê-se que é bom jogador, amanhã é que vai mostrar o que vale!"

And so on and so on...

;D

JM21

And so on and so on...

hoje é: FORÇA CARDOZO!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

RedFlame

Força Cardozo,és o maior.
Ès muito bom.
Ès bom.
Ès razovelmente bom.
Ès assim-assim.

Ès maus,és mau.

Alento

Citação de: JM21 em 08 de Novembro de 2007, 22:16

And so on and so on...

Não,á  Quinta é: "o gajo é mesmo fraquinho"  :blah:

Imperador83SLB

Citação de: Alento em 08 de Novembro de 2007, 22:47
Citação de: JM21 em 08 de Novembro de 2007, 22:16

And so on and so on...

Não,á  Quinta é: "o gajo é mesmo fraquinho"  :blah:

Até agora ele é...o que tem mostrado ser. :huh:

npedrosa

Pelo que tenho visto do Cardozo, muito sinceramente não me parece o avançado ideal no 4-2-3-1 que o sr. Camacho tanto aprecia.

Penso que o Cardozo ia render muito mais num modelo de jogo com 2 avançados, com um jogador de características de por exemplo Micolli.

Vamos ver se recebe alguma ajuda no mercado de inverno.  :whistle2:

Tiaguu

Achei interessante,um user deste fórum,de seu nick Tipet,que eu presumo como sendo benfiquista,porque se aqui está,só faz sentido o ser,expôr a sua opinião de forma insultuosa,isso porque vem insultar os adeptos do benfica,rotulando de merda,mas depois é mais especificio "os de Lisboa".
Fica-lhe mal,esse é o tipico comentário daqueles individuos de azul..só faltou chamar os benfiquistas de lisboa de mouros e acabar com uma assinatura "só quero ver lisboa a arder".
Exponha a sua opinião,discuta,revolte-se,mas seja mais comedido não?Se é esse o exemplo de união no mundo benfiquista,então como podemos esperar que depois dentro do estádio apoiem a equipa?
Somos todos Benfica não?Não desça ao nível da ralé azul,é essa pequena linha que nos distingue desses energumenos.
Aqui haverá sempre opiniões contrárias,uns gostam do Cardozo,outros não,e todos têm os seus motivos e o  seu quê de razão,e o fórum serve de facto para discutirmos as nossas ideias e aquilo que sentimos,mas é escusado chegar ao ponto de usar termos ofensivos para com outros benfiquistas,porque se uns assobiam,uns não vão ao estádio por isto ou por aquilo,uns são de braga,faro,póvoa de varzim,gondomar,setubal,lisboa,covilhã,viseu,lagos,funchal,s.miguel...a verdade é que tendo essas diferenças,somos todos benfiquistas.
Indignam-se com quem critica ferozmente um jogador,mas cometem o mesmo erro ao criticar ferozmente um adepto do benfica e isso é mais grave,porque os jogadores passam,mas nós,estamos sempre cá.

lonstrup

O que eu posso dizer é que no futuro o Cardozo vai marcar muitos golos pelo Benfica. Provavelmente a partir de Fevereiro/Março (o que já será tarde para a Liga dos Campeões)

Agora se ele vai marcar nos próximos jogos? Sinceramente só o próprio Oscar poderá responder a essa questão?

luis___alex

eu não mudei de opinião
até me provar o contrário dentro de campo com a camisola do benfica para mim não vale nem metade do dinheiro que demos por ele.

Batistuta

Sim o Cardozo não vale nem metade do que custou... Os dirigentes do Newell's andavam a rejeitar propostas de 7 milhões por brincadeira e o homem nem 4,5 vale, é isso?   :whistle2:

Estes adeptos fazem-me rir. os olheiros profissionais... do FM  :2funny:

Slatz

Citação de: Goldarch em 08 de Novembro de 2007, 19:31
Com um ponta de lança tudo seria diferente...

Teriamos pontuado, no mínimo, em Glasgow....

Não teríamos falhado um golo de baliza aberta em Milão, que alguém se lembrou de "cabecear" ao poste...

Teriamos chegado, no ano passado, às meias finais da UEFA, pelo menos...

Teríamos ganho ao Boavista e ficado em igualdade pontual com a equipa que ficou em 1.º...

Teríamos marcado tantos golos básicos...

:blah: