Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

FtRaven

Lá por nos ter dado muito (é profissional pago pela Benfica S.A.D.) não implica que lhe seja dado algum tipo de benefício ou vantagem. Deve-se negociar como se de um qualquer jogador de reconhecida qualidade se tratasse. E é evidente que não aguentará muito mais tempo (talvez a duração do contrato seja o principal entrave e talvez a promessa, ou não, de titularidade ::) )

francisco

Citação de: Bleach em 09 de Novembro de 2007, 23:25
eu gosto muito do leo , mas acho que muitos  de voces o estão a sobrevalorizar já...
para min o leo do koeman , foi um pouco diferente do leo do santos , e o leo do camacho  não desiquilibrou nem fez nada demais ainda...quantos centros para golo ? quantos golos ? pois...defende bem ? sim   , melhor que o seu colega da direita , mas tb não é perfeito.

em termos humanos e profissionais , nada a apontar , é dos melhores.
rídiculo. um lateral tem de marcar golos? lembras-te de quem veio da esquerda à direita para assistir o Adu na perfeição contra o Marítimo? memória curta...

Bleach

desculpa lá , ridiculo és tu por não saber  respeitar a minha opinião.
eu acho que o leo já pouco mais terá para dar além desta epoca....e para min , os laterais tem de centrar para golo mais do que 1 vez por epoca !

francisco

Citação de: Bleach em 09 de Novembro de 2007, 23:29
desculpa lá , ridiculo és tu por não saber  respeitar a minha opinião.
eu acho que o leo já pouco mais terá para dar além desta epoca....e para min , os laterais tem de centrar para golo mais do que 1 vez por epoca !
eu desrespeitei-a? apenas a contradizi... sendo assim tás a desreipeitar a minha, ó ridiculo :crazy2:

pois, o Luis Filipe ja centrou imensas vezes... o Maxi quando lá jogou também. ui ui!

LuigiSLB83

A seguir a este Senhor...

:bow2: :bow2: :bow2:

só existiu Léo

:bow2: :bow2: :bow2:

Vai ficar na História do Benfica como um dos melhores laterais de sempre.

Cardia

Concordo inteiramente, Leo é importante dentro e fora de campo. Quem não percebe isso, não percebe nada de futebol.
Mas duvido seriamente que renove, andam a engonhar, provavelmente para poupar umas dezenas de milhares de euros para depois esbanjarem num jogador sem qualidade.
Infelizmente, é este o tipo de gestão a que estamos habituados...

Bleach

para min , joga mais este ano apenas.
um lateral tem de ter frescura fisica , e  no leo a idade começa a pesar.

francisco

Citação de: Bleach em 09 de Novembro de 2007, 23:38
para min , joga mais este ano apenas.
um lateral tem de ter frescura fisica , e  no leo a idade começa a pesar.
mesmo assim, em campo não é tão visível... como no Rui, por exemplo

Bleach

para min , será o ultimo ano dos 2 no benfica.
e se disserem que o leo  este ano  tem sido com o leo do koeman e também com o leo do santos  , não concordo.

francisco

por mim, jogava mais 2 anos e depois incorporava alguma função técnica. que qualidade futebolística, que qualidade humana. fabuloso :bow2: :bow2:

Dixi

O Leo tem sido um grande jogador, mas também sabemos que não vai poder jogar no Benfica até aos 50 anos.
Acho que ainda vai jogar mais alguns anos a bom nível.

Mas tenham calma que o Treinador e o Presidente sabem o que estão a fazer, vão ver até quando ele pode jogar ao nível que um clube como o nosso exige, penso eu.

Por exemplo no caso do Sokota souberam fazer o mais acertado para os interesses do Benfica.
:)

francisco

não é qualquer jogador que, aos 32 anos, tem clubes interessados...

LuigiSLB83

Citação de: franciscoslb em 09 de Novembro de 2007, 23:53
não é qualquer jogador que, aos 32 anos, tem clubes interessados...

Quando a qualidade está lá...tudo é diferente

klik

Incrivel como vcs gostam de falar da idade.... Qual o Gajo mais novo que faça metade do que ele faz??? Nenhum.

Só para vos lembrar em alguns jogos do Milan, os seus laterais Têm uma media de 37,5 anos..... Cafu 37 Maldini 38. E são jogadores que na tactica do Milan têm que fazer correrias constantes cima abaixo.

Redady

Eu vou dizer o que gostava, gostava e muito da ideia que Leo não fosse esquecido na altura em que decidir descalçar as chuteiras.
É um homem bom, que fala bem, e que parece ter o «dom» de ser sempre ouvido pelos mais novos do plantel.

Renovem(espero que sim!) ou não com ele, aquilo que gostava era de vê-lo um dia como Profissional das camadas jovens do Benfica.

P.S. Nem sei se tem curso de treinador ou não, mas gosto deste Profissional e procuraria se mandasse, encaixar Leo como Dirigente do Benfica.