Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

S-Line

eu aposto com quem quiser que cardozo hoje factura!! :bandeiraslb: :slb2:

Nuno Lino

Citação de: reddevil no norte em 11 de Novembro de 2007, 10:14
pagas-me um almoço???

itsame

K ambiente! Já tou em pulgas pra k o jogo comece!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

S-Line

se perder aposta pago um almoço sim senhor!!!
se ele marcasse 3 atão aí pagava-te na mm!!! :slb2: :amigo:

Nuno Lino

Citação de: reddevil no norte em 11 de Novembro de 2007, 10:30
se perder aposta pago um almoço sim senhor!!!
se ele marcasse 3 atão aí pagava-te na mm!!! :slb2: :amigo:
fica combinado... O0 O0 O0 :amigo:

ela é benfiquista

Citação de: reddevil no norte em 11 de Novembro de 2007, 10:14

apostas sem limites ?!

Meio_metro

FORÇA CARDOZO!!!!!!!!
contamos ctg!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

S-Line

limite de 50 euros....quem quiser mais que aposte na Bwin! :tonge:

ela é benfiquista

Citação de: reddevil no norte em 11 de Novembro de 2007, 11:50
limite de 50 euros....quem quiser mais que aposte na Bwin! :tonge:

Nem vale a pena apostar contigo  ;)

E uma malga de papas de sarrabulho, vai ?

epiliF

Se na aposta não valerem penaltys eu aposto que não marca nenhum.

Imperador83SLB

TENHO A CERTEZA QUE NÃO "VALES" OS 9 MEUROS MAS....MOSTRA QUE MERECES PELO MENOS VESTIR ESSA CAMISOLA E QUE ATÉ PODES SER UM...PONTA DE LANÇA.FAZ GOLOS PÁ! :tickedoff:

LuigiSLB83

Citação de: Imperador83SLB em 11 de Novembro de 2007, 13:05
TENHO A CERTEZA QUE NÃO "VALES" OS 9 MEUROS MAS....MOSTRA QUE MERECES PELO MENOS VESTIR ESSA CAMISOLA E QUE ATÉ PODES SER UM...PONTA DE LANÇA.FAZ GOLOS PÁ! :tickedoff:

Tens a certeza e raramente te enganas. Davas um bom Presidente da Republica.  :tonge:

Imperador83SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Novembro de 2007, 13:06
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Novembro de 2007, 13:05

Tens a certeza e raramente te enganas. Davas um bom Presidente da Republica.  :tonge:

DA RÉPUBLICA NÂO!...DO BENFICA.... :2funny:....TEM CUIDADO VIEIRA,AI VOU EU!......... :metal: :2funny: :tomates:

miglle

Queria muito que Cardozzo explodisse logo logo .. mas há algumas falhas que sinceramente me parecem mais falta de jeito do que de falta de sorte !!

Queri ver se ele hj com ajuda do Nuno Gomes faz melhor do pouco que tem feito ..

kramxel²

Citação de: miglle em 11 de Novembro de 2007, 13:45
Queria muito que Cardozzo explodisse logo logo .. mas há algumas falhas que sinceramente me parecem mais falta de jeito do que de falta de sorte !!

Queri ver se ele hj com ajuda do Nuno Gomes faz melhor do pouco que tem feito ..

Resta saber em que posição joga o N.Gomes.

Se mais atrás, como acho que vai acontecer.....

Ou lado a lado com o Cardozo...

Se jogar mais atrás as dificuldades dos últimos jogos vão continuar.