Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

O Nuno fez hoje um jogo muito bom.

Os meus parabéns ao Nuno Gomes, é bom ter-te connosco

Obrigado.

Rajadas

absolutcitron

Como não se pode dizer sempre mal do rapaz que hoje até esteve muito bem no apoio ao Rui Costa e Cardozo, e ainda fez 2 golinhos, aqui vai: FORÇA NUNINHO  :whistle2:

Redondo

Citação de: Jaimito em 11 de Novembro de 2007, 21:44
Se fosse para rematar o ultimo penalty como fez o primeiro não obrigado  :estrelas:
Que penalty mal marcado !! E se o Guarda-redes fosse po outro lado? Ele marcava na mesma?
( atençao, não estou a criticar o homem, acho que fez um excelente jogo !!  O0 )

:bandeiraslb:

O primeiro penalty é muito bem marcado...

O Nuno não é burro e o Jehle também não... O Jehle sabe que os destros têm tendência a marcar os penaltys para a esquerda (direita do Guarda-Redes) e o Nuno também o sabe e por isso apercebeu-se que o Jehle ia atirar-se para esse lado e por isso mete a bola no outro lado e espera que o Guarda-Redes confirme para que lado se atira...

GRANDE JOGA DO NUNO  :slb2: :slb2: :slb2:

KRF

Bom jogo do Nuno só não percebi porque não foi ele a marcar o penalty em vez do Bergessio.
Seria intenção do Camacho dar-lhe um voto de confiança e dessa forma aumentar os indices de confiança??
Se foi essa a intenção então o desiderato não foi conseguido....
:slb2:

Bleach

o bergessio pediu mais do que uma vez para marcar o penalti..
coitado , nem assim marcou.

pedriouf

Boa joga do capitão ... assim vale a pena !

Coincidência de ter jogado com o Cardozo como apoio e os dois terem visto a sua exibição subir qualitativamente a pique ?? Eu acho q não ...

PS: Quanto à situação do penalty o Bergessio pediu para ser ele a marcar e o Nuno deu-lhe a bola ... para mim uma excelente atitude porque sempre era a oportunidade para o Nuno fazer o terceiro da conta pessoal ;)

rkc

Citação de: Redondinho em 11 de Novembro de 2007, 21:57
Citação de: Jaimito em 11 de Novembro de 2007, 21:44
Se fosse para rematar o ultimo penalty como fez o primeiro não obrigado  :estrelas:
Que penalty mal marcado !! E se o Guarda-redes fosse po outro lado? Ele marcava na mesma?
( atençao, não estou a criticar o homem, acho que fez um excelente jogo !!  O0 )

:bandeiraslb:

O primeiro penalty é muito bem marcado...

O Nuno não é burro e o Jehle também não... O Jehle sabe que os destros têm tendência a marcar os penaltys para a esquerda (direita do Guarda-Redes) e o Nuno também o sabe e por isso apercebeu-se que o Jehle ia atirar-se para esse lado e por isso mete a bola no outro lado e espera que o Guarda-Redes confirme para que lado se atira...

GRANDE JOGA DO NUNO  :slb2: :slb2: :slb2:

Podem dizer bem sem cair no ridiculo. Em qualquer lugar do planeta, inclusivé nas ilhas Salomão, é um penalty mal marcado. Com um redes do Século XXI, não o tinha concretizado...

Mas esteve bem, apesar dos defeitos que sempre lhe aponto: Muitas vezes, tem de pensar mais na baliza em vez do toque para os outros.

Tiago#30

A bola pode não ter entrado junto ao poste, mas entrou, e quando a bola entra...  ;)

pedriouf

Um penalty mal marcado é aquele em q a bola não entra ... agora o resto é conversa ;)

Meio_metro

grande capitao!!
AG DIZEREM QUE FOI MAU MARCADO É DE MAIS!! QUANTOS MARCAM PARA O MEIO E É MT BEM MARCADO??

FORÇA CAPITAO!!

Shoky

Grande jogo!
Muito bom mesmo...

Um excelente golo!
E um penalty muitissimo mal marcadinho! Mas entrou!
E já vão 5 batatas. Mais 4 do Cardozo dá 9 da dupla!

Para continuar Nuno! :)

Thrain

Não é matador mas ultimamente está co mais apetencia po golo! :bandeiraslb2:

pedriouf

Citação de: Thrain em 11 de Novembro de 2007, 23:12
Não é matador mas ultimamente está co mais apetencia po golo! :bandeiraslb2:
Com um colega ao lado tudo corre melhor ... para ele e para o colega ;D