Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Pedro Neto

O Futebol deste tipo faz lembrar o do Pacheco.
Neste momento, é o jogador do Benfica que mais brilha. É uma delícia vê-lo a jogar.

Hocuspocus

Fui dos muitos que torceu o nariz quando foi anunciada a sua contratação. Apesar disso sempre lhe dei o benefício da dúvida e decorridas 9 ou 10 jornadas, não tenho dúvidas em afirmar que se trata de um grande reforço.

Rendufas

Máquina.   :)

Bem enganado estava quando torci o nariz á sua contratação...  :ashamed:

fredo

Dá gosto ve-lo jogar, tem tudo o que é necessário num jogador de futebol, é forte, veloz tecnicamente ao nivel dos melhores e muita atitude só falta ve-lo a marcar livres eu estou morto or ver aquele pé esquerdo a meter a bola na gaveta!!!

iloy

o melhor reforço do Benfica e estranhamente foi um dos mais baratos, por enquanto.

blueviper

Pois mas quando for para pagar....aquele empresário só não pede as balizas ao Benfica por sorte.....

André_dos_Santos

Sempre acreditei neste jovem... bastou-me ver os jogos da Copa América... fantástico Rodriguez!!!!

rkc

Citação de: blueviper em 11 de Novembro de 2007, 22:46
Pois mas quando for para pagar....aquele empresário só não pede as balizas ao Benfica por sorte.....

Tem vindo na imprensa que o acordo é por 3,5 milhões. Está emprestado pelo empresário, depois de ter sido dispensado a custo 0...

ESTUPIDOS!  :clap1:

Maluque

Citação de: rkc em 11 de Novembro de 2007, 22:49
Citação de: blueviper em 11 de Novembro de 2007, 22:46

Tem vindo na imprensa que o acordo é por 3,5 milhões. Está emprestado pelo empresário, depois de ter sido dispensado a custo 0...

ESTUPIDOS!  :clap1:
Acho que não é bem assim.
Segundo consta o empresário comprou o passe ao PSG por ele não ser uma aposta do treinador, e o clube aceitou. Veio emprestado ao Benfica e acho que a clausula é 5 milhões.
Se eu fosse empresário deste jogador não teria duvidas em fazer o mesmo, conhece o verdadeiro valor do jogador e não se torna arriscado.

pedriouf

Jogador mais em foco do nosso plantel ... joga q se farta !!

É um orgulho ir ao estádio para vê-lo jogar ... eu pago cativo para isto também ;)

IMPERIUM69

eh pah...... a grande prioridade em janeiro e adquirir o passe deste cebolinhas!!!.....

nota-se pela forma como trata a bola k é mt bom jogador.....e pra kem apenas tem 22 anos verifica-se uma maturidade e uma entrega ao jogo fantástica!!

força cebolinhas.....continua assim!!!

abraço a todos

Pleasure_+_Pain

Como já aqui disseram, é um jogador «à Benfica»!

Segundo aquilo que li, os empresários deslocam-se a Lisboa nos próximos dias para tratar da transferência definitiva.

Em relação ao valor, acredito que na altura em que foi acordado o empréstimo, foi igualmente acordado um valor no caso de interesse do Benfica em comprar o seu passe. E, sinceramente, não acredito que passe dos 3,5 Milhões de euros.

Carlos-Gois

para todos os efeitos , ele anda a jogar mal (nao vao os gajos lembrar-se de inflaccionar o passe do jogador) shhhhhh

Bleach

os porkos devem andar a fazer tudo para tudo para o levarem...estou mesmo a ver.

Roke_SLB

Citação de: Bleach em 11 de Novembro de 2007, 23:13
os porkos devem andar a fazer tudo para tudo para o levarem...estou mesmo a ver.

so o levam se andarmos a dormir!