Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jakub

De facto o Nuno com um Ponta-de-lança a segurar os centrais movimenta-se melhor, e é outro jogador...

E marca e dá a marcar...Parabéns Nuno, mereces...e nós agradecemos!

Meio_metro

Citação de: pedriouf em 11 de Novembro de 2007, 23:13
Citação de: Thrain em 11 de Novembro de 2007, 23:12
Não é matador mas ultimamente está co mais apetencia po golo! :bandeiraslb2:
Com um colega ao lado tudo corre melhor ... para ele e para o colega ;D
era o que tantas vezes disse aki!! mas ag axo que o camacho ja viu que tem que ser assim!!

frederic10

joga faz jogar marca e da para marcar
e é sempre um beijinho para o simbolo do benfica

GRANDE NUNO!!!!!

BennficaSupporter

um bis pos mais eskecidos no NOSSO 21

VitorPaneira7

Se o Cardozo tem o nº de golos Nuno Gomes também o merece, já são 6 (5 para a liga e 1 para a champions).

kramxel²

Está mais que provado que o Nuno sozinho nem metade vale do que a jogar acompanhado.

Hugo Mig.L

é pena é q n vai ter o oscar nas proximas semanas

Califas

Citação de: Kramxel em 12 de Novembro de 2007, 01:38
Está mais que provado que o Nuno sozinho nem metade vale do que a jogar acompanhado.
idem idem aspas aspas para o Cardozo, têm de jogar juntos os 2 para renderem o maximo

KATAMARAN

Oscar Cardoso é mais um bom jogador, não um super jogador é mais um mediano goleador, prevejo um flop e é pena. Alguns iluminados não acham assim e castigam o nosso Nuno e porquê? hummm por ser um sex simbo l? as namoradas de alguns adoram-no e eles vingam-se assim ? será de tudo um pouco. Nuno por vezes irrita-me, mas não o acho nem por um pouco inferior ao Oscar. Força capitão.

beleza

e capitao bem mercido,quanto a converca dele era escusada. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ednilson

GOLO CRL GOLO, toma e embrulha!!!

ela é benfiquista

Corrosivo

Esteve bem, acho que combina cada vez melhor com o Cardozo.

Volto a dizer que esta dupla nos pode dar muitas alegrias

ednilson

GOLO CRL GOLO, toma e embrulha!!!

Bleach

Ontem esteve bem , com cardozo é outra coisa...