Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Morde a foca

Boas pessoal,

Venho aqui poucas vezes cagar a minha sentença mas... acompanho esta comunidade com bastante regularidade.
Tenho que vir aqui dizer que é muitissimo raro ver um jogador que depois de ter corrido durante o jogo inteiro, quando o SLB está a ganhar 6-1 cai em cima do defesa do Boavista, rouba-lhe a bola e sofre um penalty. Nestas alturas, 99.9999% dos jogadores (do SLB e não) já se estavam pouco lixando para o jogo.
Isto sim é uma máquina!!!!

Não contando que este uruguaio tem feito todos os jogos do SLB (superliga, LC, taça da liga). Simplesmente incansável.

Muitos parabéns e que continue assim... e já agora que contagie os outros com esta atitude.

Cumps,
Paulo

slbenfica82

Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Novembro de 2007, 23:10
Como já aqui disseram, é um jogador «à Benfica»!

Segundo aquilo que li, os empresários deslocam-se a Lisboa nos próximos dias para tratar da transferência definitiva.

Em relação ao valor, acredito que na altura em que foi acordado o empréstimo, foi igualmente acordado um valor no caso de interesse do Benfica em comprar o seu passe. E, sinceramente, não acredito que passe dos 3,5 Milhões de euros.

O empresário do Cristian Rodriguez pagou 3 Mio. € ao PSG para o deixarem sair e tu pensas que o passe dele deve so valer uns 3,5 Mio. € .... era bom era !! Fala-se entre 5-7 Mio. € mas mesmo que seijam os 7 Mio. € ele vale esse dinheiro ... têm sido de longe o melhor reforco do nosso Glorioso este ano. Tenho a certeza que se jogar assim 1-2 anos que nos pode ainda dar muito dinheiro e só a pensar que ele têm 22 anos  ^-^  ^-^  :D  :D Podemos ter aqui um dos melhores encaixes financeiros de todos os tempos com uma futura venda de este jogador. Só pensar que podiamos ter seguinte equipa deixa-me um pouco triste:

Quim

Nélson
Luisao
D. Luiz
Leo

Simao
M. Fernandes
Petit
Rui Costa
C. Rodriguez

O Cardozo

Banco:

Suplentes de Luxo:

Butt

Luis Filipe (para suplente uma boa alternativa)
Edcarlos (já mostrou que poder vir ser uma boa alternativa a Luisao/D. Luiz ou Katsouranis)
Zoro (ainda nao provou aquilo que mostrou na Italia mais ainda e jovem !)
M. Pereira (um trabalhador como C. Rodriguez mas falta-lhe a classe do colega da Seleccao !!!)
Katsouranis (este também seria jogador para entrar no 11 ideal !!)
Karagounis (que falta nos faz este jogador !!!)
Miccoli (o nosso bombardeiro, grande jogador mas infelizmente também muitas vezes lesionado !!!)
Di Maria (grande promessa, mas ainda têm muito de aprender !!)
F. Adu (pode ser uma das grandes estrelas nos proximos 3-4 anos se for bem trabalhado !!!)
Nuno Gomes (parace que esta temporada temos um Nuno a antiga, ja leva 4 Golos na Liga !!!)

ai meus deus ... este sim seria o melhor Plantel dos últimos 10 anos !!!!!!!!!

slbenfica82

Citação de: Corrosivo em 12 de Novembro de 2007, 09:20
Para mim há uma coisa que define bem o Rodriguez: Com o Benfica a ganhar com vários golos ele procura sempre a bola para marcar ainda mais golos, nunca se conforma. Prova disto é a jogada em que ele ganha a bola e depois consegue um penalty quando o resultado já estava em 6-1.

Isto sim é um jogador de futebol

Têns toda a razao este homem corre que se farta, nunca dá uma jogada perdida e mesmo a ganhar por 6-1 tenta ao pé da grande area do adversario de roubar a bola, sempre em cima dos jogadores da outra equipa, têm tudo para vir ser um dos melhores jogadores da Europa (ja nao quero dizer do Mundo).
É inteligente, corre corre e corre, luta que se farta e têm boa tecnica, bom jogo de cabeca e cruza muito bem, este jogador por enquanto parece que nao tem nenhum ponto fraco !!! GRANDE JOGADOR sim senhor !!!!!!  O0  O0

VALEBEM

Estou rendido a este uruguaio...
É o jogador mais «à Benfica» que eu vejo no nosso clube desde hà muitos anos...
Nunca se contenta com o resultado que está... Procura sempre mais...
E tem uma qualidade enorme, para lá da grande dinâmica que imprime, e da força que tem...

RSL

Este jogador foi uma benção dos céus ao Benfica...e como não queremos ofender ninguém lá em cima é bom comprarmos já o passe dele  :cool2:

46Rossi

Não sabe jogar mal. No meio-campo ofensivo pode jogar em qualquer posição, é sem dúvida o melhor reforço... só falta comprar o passe!!! LFV ACORDA!!!

red_label

Citação de: slbenfica82 em 12 de Novembro de 2007, 09:43

O empresário do Cristian Rodriguez pagou 3 Mio. € ao PSG para o deixarem sair e tu pensas que o passe dele deve so valer uns 3,5 Mio. € .... era bom era !! Fala-se entre 5-7 Mio. € mas mesmo que seijam os 7 Mio. € ele vale esse dinheiro ... têm sido de longe o melhor reforco do nosso Glorioso este ano. Tenho a certeza que se jogar assim 1-2 anos que nos pode ainda dar muito dinheiro e só a pensar que ele têm 22 anos  ^-^  ^-^  :D  :D Podemos ter aqui um dos melhores encaixes financeiros de todos os tempos com uma futura venda de este jogador.

Foi emprestado pelo PSG ou não? não têm opção de compra?

mar_vivo

Citação de: VALEBEM em 12 de Novembro de 2007, 10:38
Estou rendido a este uruguaio...
É o jogador mais «à Benfica» que eu vejo no nosso clube desde hà muitos anos...
Nunca se contenta com o resultado que está... Procura sempre mais...
E tem uma qualidade enorme, para lá da grande dinâmica que imprime, e da força que tem...

Destes há poucos... O jogador mais à Benfica nesta época... :slb2:

Mika21PA

Rodriguez não vai "fugir" ao Benfica

Direitos desportivos do internacional uruguaio pertencem a um grupo de empresários liderado por Paco Casal.

O Benfica vai adquirir o passe do uruguaio Cristian Rodriguez.
O jogador chegou a Portugal por empréstimo de um grupo de investidores, após uma experiência falhada no Paris Saint-Germain (França).
Os direitos desportivos pertencem a clube mexicano, controlado por Paco Casal, onde foi inscrito após ter rescindido com o clube parisiense.

Rodriguez deixou o Uruguai com apenas 19 anos, mas já tinha representado a selecção principal do seu país em 15 ocasiões, depois de ter sido considerado o jogador do ano no Uruguai, em 2004, eleito pelo Comité Olímpico daquele país sul-americano.
O empresário Daniel Delgado chega a Lisboa nos próximos dias para fechar o negócio, que pode custar 3 a 4 milhões de euros, embora numa primeira fase se tenha falado em 6 milhões.

Segundo RR.

LuigiSLB83

red_label

Citação de: Mick2222 em 12 de Novembro de 2007, 11:57
Rodriguez não vai "fugir" ao Benfica

O empresário Daniel Delgado chega a Lisboa nos próximos dias para fechar o negócio, que pode custar 3 a 4 milhões de euros, embora numa primeira fase se tenha falado em 6 milhões.

Segundo RR.

Espero bem q sim!

:slb2:

S-Line

Cebola já xoro é de alegria!!!!!!!!!!!

fish

Impressionante!!!!!

Aos 93m ainda consegue sacar a bola, ir para cima do adversário e sacar mais um penalty.

Jon

Verdadeiramente Fantástico este jogador..

Não vejo nada assim há vários anos no Benfica, com estas características. Ao minuto 90 ainda anda ali a rasgar-se todo em todos os jogos, e com um domínio de bola excelente, passe,etc como quase de inicio de jogo.

Defende mt bem, ataca mt bem, corre mesmo muito, raçudo, faz pressing o jogo todo, sabe fintar, desiquilibra com velocidade, marca golos, faz cruzamentos que são uma delícia... enfim.

Precisávamos de mais um cebola para a ala direita. O Benfica precisa encher a Luz a partir de agora.. dar força à equipa e dar ainda mais ânimo a estas pérolas. Com apoio jogadores destes conseguem fazer coisas maravilhosas.

RedStar1982

Citação de: Jon em 12 de Novembro de 2007, 12:17
Verdadeiramente Fantástico este jogador..

Não vejo nada assim há vários anos no Benfica, com estas características. Ao minuto 90 ainda anda ali a rasgar-se todo em todos os jogos, e com um domínio de bola excelente, passe,etc como quase de inicio de jogo.

Defende mt bem, ataca mt bem, corre mesmo muito, raçudo, faz pressing o jogo todo, sabe fintar, desiquilibra com velocidade, marca golos, faz cruzamentos que são uma delícia... enfim.

Precisávamos de mais um cebola para a ala direita. O Benfica precisa encher a Luz a partir de agora.. dar força à equipa e dar ainda mais ânimo a estas pérolas. Com apoio jogadores destes conseguem fazer coisas maravilhosas.

Tipo apoio incondicional que leva as equipas ao colo até aos títulos?

Na luz já acabou à uns tempos, queres um ambiente assim aparece em Coimbra...!!!

Lá estaremos!!!