Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Quando estiver dispponivel o resumo, vejam no remate de longe, que o redes defendeu para canto, o que faz o Jehle...

Ficou a abanar a mãozinha direita.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

klik

Xo.... Nós é ue pagamos ao jogador e somos obrigados a manda-lo para a slecção??? Quê isto?.. Quando foi o menino Roque Santa Cruz a historia foi outra... Enfim.

J_Thern

Lesões jamais vêem em bom momento... mas esta fdx...

Borgas_SLB

Cardozo fica em Lisboa com aval do Paraguai
AVANÇADO VAI SER REAVALIADO ESTA TARDE

Oscar Cardozo, que esta tarde vai ser reavaliado à lesão sofrida no jogo de ontem com o Boavista, não viajou para o Paraguai para se juntar à selecção, com a concordância da federação local

O avançado tinha programado viajar às 09:30 para a integrar a preparação do Paraguai para a dupla jornada de apuramento para o Mundial'2010, frente ao Equador e Chile.

O ponta-de-lança acabou por ficar em Lisboa, com autorização da federação, depois de, num primeiro momento, os responsáveis sul-americanos terem exigido que o jogador viajasse na data e à hora previstas.

Cardozo sofreu domingo um traumatismo e entorse na tibiotársica esquerda depois de uma entrada de Ricardo Silva.

in ricord

JoMi¹¹

NoNickBoy

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2007, 12:31
Quando estiver dispponivel o resumo, vejam no remate de longe, que o redes defendeu para canto, o que faz o Jehle...

Ficou a abanar a mãozinha direita.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FDXXXXXXXX K BOMBAAA, tava na baNNcada sagres e visto de tras é uma coisa impressionante! parecia o roberto carlos contra a frança fdxxxxxxxx

miglle

Sinceramente apesar do remate dele ser mtoo forte, acho que isso em certos casos é uma limitação . . ele naquele lance recebeu a bola e tinha 3 ou 4 metros livres à frente dele para se adiantar mais com a bola e rematar .. mas nem sequer pensou nisso .. quis rematar de pronto e já está !!

Acho que o Cardozzo tem mesmo que ter um professor de futebol cá em Portugal para o ajudar com estas coisas simples . . é que o futebol cá na europa é outro !!

Ontem fez mais um golinho de biqueira, que serviu para adiar um pouco mais a contestação e ganhar mais alguma confiança !!

Fico contente por ele e pelo Benfica .. mas a mim, ainda não me convenceu . . tem que trabalhar mais, muito mais ... e precisa de tempo !!

Hugo Mig.L

fdp do ricardo silva agora n temos kardas durante um mês...

banbino

o cardozo realizou ontem mais uma boa exibição.

o que eu acho é que ele quando marca um golo cedo depois parece que dá a sua missão por completa.

fiquei pasmado é com a sua falta de alegria no golo >:( >:(
dá a sensação que mais do que um momento de alegria, foi um momento de alívio :-X :-X :buck2:

alguem que anime o tacura :slb2: :slb2: :slb2: O0

Vieri

Começa a mostrar tudo que se espera dele.
Tem claramente que jogar apoiado até para o libertar da pressão de ter que sser ele a resolver tudo numa fase de adaptação a um futebol diferente.
Melhorará ainda mais quando passarem a marcar as entradas que sofre por trás.
Chega a ser escandaloso as sucessivas cargas em branco!
Reparem que a recepção dele na área é sempre melhor, porque aí os defesas não podem bater ou encavalitar-se.

miglle

.. ele no golo em vez de rematar de primeira, dominou a bola à vontade e depois teve que se apressar à ultima e mandar um bico para a bola entrar .. foi mesmo no limite !! .. ele que não faça isso mtas vezes !!

banbino

Citação de: miglle em 12 de Novembro de 2007, 14:16
.. ele no golo em vez de rematar de primeira, dominou a bola à vontade e depois teve que se apressar à ultima e mandar um bico para a bola entrar .. foi mesmo no limite !! .. ele que não faça isso mtas vezes !!

acho que o kardas devia antes de rematar dar duas piruetas... assim arriscou-se a falhar. e já agora golos de bico n deviam valer..

Hugo Mig.L

ele tem é de ter a noção de quando tem tempo para parar a bola e qd tem de rematar de primeira...
parando a bola é certo q o remate sairá melhor...

miglle

banbino . . valem todos os golos . . mas há uma probabilidade mto menor das bolas irem na direcção certa !!

E o compasso de espera que ele teve, já lhe valeu mtos golos falhados pela demora a rematar .. sobretudo em lances dentro da área !! . . desta vez foi a tempo e foi golo ..

Há ilações que tem que se tirar .. mesmo nas victórias ..

klik

É incrivel a força que ele consegue imprimir na bola mesmo estando parado sem balaço..... Nunca vi muitos jogadores a conseguir fazer aquilo que ele faz.