Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Miguelito é baixinho e franzino...
Perde todos os confrontos fisicos! E não tem jogo de cabeça, óbvio!

Posiciona-se mal, defende mal, falha passes que dói (15 contra o Setubal) e dá muito espaço aos extremos!
Ataca razoávelmente, mas centra péssimamente...Tudo para as couves!
E o remate, é, enfim, fraquinho!

Medíocre...Medíocre...Medíocre!

LFVL

Citação de: Ettelbruck em 12 de Novembro de 2007, 16:02
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2007, 15:59
Citação de: Ettelbruck em 12 de Novembro de 2007, 15:34
Eu não vejo mal nenhum o Luis Filipe tar no Benfica... claro há melhores defesas mas ele não é assim tão mau como o pintam...

:slb2:

Ele e o Miguelito são laterais na senda de Rojas, Pesaresi, Bruno Basto, Ricardo Esteves, Sousa, Escalona ou Cabral!
Miseráveis!

O Miguelito?!?!

Olha que não acho nada... para mim o melhor defesa esquerdo portugues da actualidade... só que não tem grandes hipotesses de jogar e então é normal que quando jogue o rendimento dele não seja o melhor...

O Miguelito e o Luís são dois jogadores que, na minha opinião, se houver oportunidade, é vendê-los. O primeiro com 26 e o segundo com 28 anos, é certo que haverá quem ainda pegue neles.

Bola7

Eu não vejo mal nenhum o Luis Filipe tar no Benfica... claro há melhores defesas mas ele não é assim tão mau como o pintam...

Ele e o Miguelito são laterais na senda de Rojas, Pesaresi, Bruno Basto, Ricardo Esteves, Sousa, Escalona ou Cabral!
Miseráveis!
ah povoa do mar... :cool2:

luis___alex

ONDE ANDAM AQUELES QUE DIZIAM QUE ERA BEM MELHOR QUE O NELSON??????

ONDE ANDAM AQUELES QUE DIZIAM QUE JOÃO PEREIRA NÃO VALIA NADA E NÃO TINHA VALOR PARA O BENFICA???????????

TOMARA EU TER LÁ O JOÃO PEREIRA
O NELSON QUANDO VOLTAR É SENHOR DO LUGAR

Shoky

Citação de: Bola7 em 12 de Novembro de 2007, 16:10

Miseráveis!
ah povoa do mar... :cool2:

Antes o Milhazes, que está agora no Rio Ave...
Sempre tem mais garra..E é mais altito... :estrelas:

LFVL

A partir de Dezembro vamos é ficar com os nervos em franja com tanta notícia sobre saídas, entradas, permanências, empréstimos, etc... puf!

Ettelbreck

Como queiram... mas eu fico na minha...

O Miguelito é para mim o melhor lateral esquerdo portugues...

E o Luis Filipe, para supelente bem serve... Claro que com a lesão do Nelson alguem tem que jogar a titular... E Maxi tem que jogar a frente...

Escorpião Vermelho

Citação de: luis___alex em 12 de Novembro de 2007, 16:11
ONDE ANDAM AQUELES QUE DIZIAM QUE ERA BEM MELHOR QUE O NELSON??????

ONDE ANDAM AQUELES QUE DIZIAM QUE JOÃO PEREIRA NÃO VALIA NADA E NÃO TINHA VALOR PARA O BENFICA???????????

TOMARA EU TER LÁ O JOÃO PEREIRA
O NELSON QUANDO VOLTAR É SENHOR DO LUGAR

Ficaste sem o João Pereira , foste buscar este gajo por não sei quantos mil euros e ainda lhes emprestaste um avançado q até já facturou..

JOÃO PEREIRA ONTEM MAIS UMA GRANDE EXIBIÇÃO..

KingSize

Aquele lance do Luis Filipe, em que ele na linha final da sua área, chuta a bola contra o Mateus ou Kalanga, ele volta, bate de novo no Luis Filipe e sobra para o gajo do Boavista... :2funny: :disgust: :buck2:

Esse lance espelha bem a inteligência e qualidade (já agora, SORTE) do Luis Filipe

luis___alex

O JOÃO PEREIRA NUNCA DEVIA TER SAIDO DO BENFICA

Bola7

Citação de: KingSize em 12 de Novembro de 2007, 16:14
Aquele lance do Luis Filipe, em que ele na linha final da sua área, chuta a bola contra o Mateus ou Kalanga, ele volta, bate de novo no Luis Filipe e sobra para o gajo do Boavista... :2funny: :disgust: :buck2:

Esse lance espelha bem a inteligência e qualidade (já agora, SORTE) do Luis Filipe
abola está fora...mas atesta a sorte do rapaz...além da pouca qualidade é azarado quanto baste... :buck2:

Sir

JOÃO PEREIRA NÃO VALE UM CORNO.

:)

ccm

KingSize

Talvez se aguente em Janeiro, porque Camacho não quererá certamente mudar já tudo, mas do final da época não se safa...

Sir

E para o ano está aí o Paulo Jorge.