Jogadores emprestados e ex-Juniores

Menino Do Rio

O Gouvou não é bom, é muito mediano mesmo. Não sei, sinceramente, o que vêm nele. Já os outros jogadores que citaste... Quem me dera ter o Källstrom a nº10!

Elpimba

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Novembro de 2007, 13:48
O Gouvou não é bom, é muito mediano mesmo. Não sei, sinceramente, o que vêm nele. Já os outros jogadores que citaste... Quem me dera ter o Källstrom a nº10!

Concordo e não concordo... o Govou não dá mais porque não saiu de Frnaça, ja devia ter saído quando fez umas 3 epocas em grande... como acontece com qualquer jogador jovem no Lyon... por algum motivo joga e é capitão... se fosse mau estava no banco...

Se o Benzema, fizer tres epocas iguais a esta..e não sair..e continuar por la, estilo Govou... vcs vão dizer o mesmo que estao a dizer o Govou, daqui a 5 anos... desmotiva, ou por outro lado, não ivoluem, pois neste caso do Gouvou ele é que quer/quis ficar por la...

Rui Costa

O Govou é que quis ficar?  :whistle2:

Olha que... olha que...

Houve uma altura em que perdeu a braçadeira e não foi par acaso, ele bem queria ir. Não creio que neste caso o problema tenha sido de nunca sair para outro campeonato, já deve estar ao máximo das suas capacidades.

Wampyro

Vai agora começar o Malaga - Numancia e o P. Jorge é titular!

Se tiver um tempinho vejo e jogo e já mando o meu bitaite ;)

Edit: Estão a jogar tb Wellington (Ex-Penafiel), Helder Rosario (Ex-Boavista), Rossato (Ex-Muitos :whistle2:),  Baha (Ex-Braga/Naval) e Eliseu (Ex-Beleneses)

JM21

Citação de: Wampyro em 04 de Novembro de 2007, 10:55
Vai agora começar o Malaga - Numancia e o P. Jorge é titular!

Se tiver um tempinho vejo e jogo e já mando o meu bitaite ;)

Edit: Estão a jogar tb Wellington (Ex-Penafiel), Helder Rosario (Ex-Boavista), Rossato (Ex-Muitos :whistle2:),  Baha (Ex-Braga/Naval) e Eliseu (Ex-Beleneses)
:)  ;)  O0

luigi16

alguem sabe se o alcides tem jogado no psv?

Wampyro

Citação de: luigi16 em 05 de Novembro de 2007, 09:44

Tem, mas esse gajo já não faz parte do Benfica!

luigi16

Citação de: Wampyro em 05 de Novembro de 2007, 10:24
Citação de: luigi16 em 05 de Novembro de 2007, 09:44

Tem, mas esse gajo já não faz parte do Benfica!
sim eu sei mas nao ia abrir um topico para perguntar isto nao é?

JM21

Bola Branca:

Porto está de olho no Tiago Gomes (Estrela da Amadora)  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Red_Shadow

Citação de: JM21 em 07 de Novembro de 2007, 15:36
Bola Branca:

Porto está de olho no Tiago Gomes (Estrela da Amadora)  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Notícia tão curiosa... logo na semana que o Porco vai à Reboleira, não é nada para tentar destabilizar o melhor jogador do Estrela...nahhhh que ideia!!

fffernas

Citação de: Red_Shadow em 08 de Novembro de 2007, 00:43
Bola Branca:

Notícia tão curiosa... logo na semana que o Porco vai à Reboleira, não é nada para tentar destabilizar o melhor jogador do Estrela...nahhhh que ideia!!
estas jogadas sujas dos clubes dos porkos já fazem parte do nosso dia-dia...mas os adeptos do benfica estão mais entretidos a falar mal dos nossos

baar99

Citação de: fffernas em 08 de Novembro de 2007, 09:24
Citação de: Red_Shadow em 08 de Novembro de 2007, 00:43
Bola Branca:

estas jogadas sujas dos clubes dos porkos já fazem parte do nosso dia-dia...mas os adeptos do benfica estão mais entretidos a falar mal dos nossos

Mas isto é um fórum que fala de Porkos ou um fórum onde se debate e conversa-se sobre o maior clube Português ????????

firenze

O Sami fez uma boa exibição e marcou mais um golo contra o Penalva do Castelo!

JM21

Citação de: firenze em 12 de Novembro de 2007, 11:43
O Sami fez uma boa exibição e marcou mais um golo contra o Penalva do Castelo!
é so facturar  :bow2:

poiudivino

Sami no Eléctrico? nao é?
Quando vierem às caldas vou ver esse miudo!  :slb2: :slb2: