Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

-KATSOURANIS-

ÉS O JORGE COROADO, EXPULSÁS-TE-ME SEM RAZÃO.
~

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

luis___alex

ele rende em quakquer posição. quando assim é só temos de aplaudir este grande jogdor.

m20

Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Novembro de 2007, 13:04
Desperdício a central?!

O homem fez mais um jogaço! Aquela bola que perdeu foi por ter escorregado, poderia ter acontecido a qualquer um, essa desculpa nem tem ponta por onde se lhe pegue.

Para mim é um grande central, e um grande médio, tenho bastantes dúvidas sobre qual a melhor posição para ele. Até posso concordar que seja médio, mas daí a dizer que é uma opção burra do Camacho, até parece que temos ali o Argel...

O homem faz cortes absolutamente deliciosos, tem um posicionamento incrível! Que jogador!

sim concordo contigo k ele e bom central e k faz sempre bem as posiçoes, mas da maneira k o nosso meio campo ta , sei poder de luta, custa-me velo tar ali na defesa, enkuanto k temos defesas capazes no banco!! e so isso  O0

EAGLE ROYAL

KATSOURANIS
[/font][/color]

Batistuta

aquela falha do katsouranis foi uma falha dum central que não é central, é médio.
ele é um jogador que gosta de dominar a bola, pautar o jogo e ele a central não tem outros centrais atrás dele a darem-lhe segurança...

-KATSOURANIS-

Citação de: EAGLE ROYAL em 12 de Novembro de 2007, 22:19
                                                   KATSOURANIS
[/font][/color]

Ó BARBA AZUL.

EAGLE ROYAL

Citação de: -KATSOURANIS- em 12 de Novembro de 2007, 22:24
                                                   KATSOURANIS
[/font][/color]

Ó BARBA AZUL.

TENS K T XEGAR À FRENTE :2funny: :amigo: :bandeiraslb:

-KATSOURANIS-

Citação de: EAGLE ROYAL em 12 de Novembro de 2007, 22:26
                                                   KATSOURANIS
[/font][/color]

Ó BARBA AZUL.

O Convento da Vila já foi.
A partir da agora só MONTE VELHO, não é senaita

EAGLE ROYAL

Citação de: -KATSOURANIS- em 12 de Novembro de 2007, 22:29
Citação de: EAGLE ROYAL em 12 de Novembro de 2007, 22:26
                                                   KATSOURANIS
[/font][/color]

Ó BARBA AZUL.

O Convento da Vila já foi.
A partir da agora só MONTE VELHO, não é senaita

O FERNANDO SEARA TA CHEIO DE MORAL,NO DIA SEGUINTE,DA-LHE :drunk: O0

Jeanmaman

Citação de: Batistuta em 12 de Novembro de 2007, 22:22
aquela falha do katsouranis foi uma falha dum central que não é central, é médio.
ele é um jogador que gosta de dominar a bola, pautar o jogo e ele a central não tem outros centrais atrás dele a darem-lhe segurança...
Se fosse o Luis Filipe a escorregar crucificavam-no logo!

LuigiSLB83

Lilian Thuram, Paolo Mandini, Gabriel Heinze, Sergio Ramos, Frank De Boer, Javier Zaneti entre outros, foram e são jogadores que ocupam diferentes espaços do terreno e não me parece que alguma vez tenham "desaprendido" de jogar futebol.

Alento

Citação de: Jeanmaman em 12 de Novembro de 2007, 22:44

Não duvides...

the.lowlight

Citação de: Alento em 13 de Novembro de 2007, 14:19

Não duvides...

Não tem nada a ver...o Katsouranis fez um jogão novamente..e é de todos no plantel, aquele que melhor tempo de corte tem..não é faltoso e não dá aqueles livres laterais/frontais que tanto me irritam só por preguiça de defender, com encostos nos adversários...
Eu era um pouco renitente à ideia de vê-lo a central mas conveceu-me totalmente.

Agora, não comparem um que aceita 90 em 100 e outro que acerta 10 em 100. É quase ofensivo.

Alento

Citação de: the.lowlight em 13 de Novembro de 2007, 14:28

Não duvides...

Não tem nada a ver...o Katsouranis fez um jogão novamente..e é de todos no plantel, aquele que melhor tempo de corte tem..não é faltoso e não dá aqueles livres laterais/frontais que tanto me irritam só por preguiça de defender, com encostos nos adversários...
Eu era um pouco renitente à ideia de vê-lo a central mas conveceu-me totalmente.

Agora, não comparem um que aceita 90 em 100 e outro que acerta 10 em 100. É quase ofensivo.

Eu falo por mim, não estou a comparar. O Kats têm crédito, coisa que o Luis Filipe não têm. Estou sá a constatar um facto. Custa-me ver jogadores com a nossa camisola a serem enxovalhados em pleno estádio da Luz. Devia ser mais apoiado, para ver se subia de rendimento. É do noso interesse que o faça, uma vez que o Camacho o continua a por a jogar...

the.lowlight

Citação de: Alento em 13 de Novembro de 2007, 14:34
Citação de: the.lowlight em 13 de Novembro de 2007, 14:28

Não duvides...

Eu falo por mim, não estou a comparar. O Kats têm crédito, coisa que o Luis Filipe não têm. Estou sá a constatar um facto. Custa-me ver jogadores com a nossa camisola a serem enxovalhados em pleno estádio da Luz. Devia ser mais apoiado, para ver se subia de rendimento. É do noso interesse que o faça, uma vez que o Camacho o continua a por a jogar...

O Kat tem crédito porque fez por o merecer...quando chegou também houve pessoal que o criticou.. Mas se o Simão falhasse uma isolado, como falhou 'muitas' logicamente ninguém caía em cima dele como se fosse o Marcel...porque faz sentido. O Simão tinha provado o suficiente e falhar acontece a todos..

Quanto ao Luis Filipe, nem acho que tenha sido enxovalhado o último jogo...e condeno quem o faça mesmo que, como eu, o ache uma autêntica nódoa. Mas a verdade é que o Luis Filipe quando faz alguma coisa de jeito é aplaudido como todos (como num bom cruzamento que fez contra o Boavista), agora, ele fa-lo é muito raramente.
O Luis Filipe era muito esperado pela maioria dos adeptos do SLB, entrou com caminho aberto porque estavam fartos do Nelson...por isso nem podemos falar em falta de confiança dos adeptos. Ele simplesmente não é jogador para o Benfica e já todos perceberam isso... é que não ataca nem defende bem. São autênticas passadeiras naquele lado direito. Depois não sabe sair a jogar, passa sempre com 20 segs de atraso e tem uma apetência invulgar para deixar escapar a bola pela linha lateral..e é lentinho como tudo...enfim. Cruza bem de vez em quando...mas isso não chega, logicamente.