Sumaríssimos...

IVG

Citação de: mikedoom em 12 de Novembro de 2007, 22:37
Qual a diferença da falta que o Cardozo sofreu para a que o Binya fez??????????? NADA! Vestimos de vermelho! É natural que os bois marrem!!!
Isso já é cegueira!
Não tem nada uma coisa a ver com a outra!
Aquilo que o Binya fez é um atentado ao desporto!

sjgonline

Pah, a cena do Bynia tem que ser punida.. custa-me ver um jogador nosso em maus lencois, mas ta certo.

Tambem esta' certo o sumarissimo ao R. Silva, seguramente encomendado pelos andrades para lixar o Cardozo.

E tb ao Quaresma

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 12 de Novembro de 2007, 22:39
Qual a diferença da falta que o Cardozo sofreu para a que o Binya fez??????????? NADA! Vestimos de vermelho! É natural que os bois marrem!!!
Isso já é cegueira!

A diferença é que um acerta na canela quase ao pé do joelho, e o outro acerta mais abaixo, tão simples quanto isto.

Thrain

O Ricardo Silva já deve ter um free pass po calor da noite. :buck2:

Johnny|SLB

a diferença entre a falta do bynia e a do r.silva e que o bynia acertou bem no gajo,foi expulso e o gajo entrou de novo. O cardozo levou uma troçada em xeio e so daki a 2 semanas se correr bem e k joga. ah e nem falta foi claro.

rui lopes

Os sumaríssimos deveriam acontecer para estas situações em que estará em causa a integridade fisica dos jogadores.
A comissão deveria estar atenta a entradas como esta do tripeiro sobre o cardozo
se não levantasse sumarissimo o benfica deveria denunciar e fazer uma participação à comissão da liga bem como a entrada do quaresma e assim esse cigano não jogaria contra o glorioso.
O0

46Rossi

Citação de: rui lopes em 13 de Novembro de 2007, 00:03
Os sumaríssimos deveriam acontecer para estas situações em que estará em causa a integridade fisica dos jogadores.
A comissão deveria estar atenta a entradas como esta do tripeiro sobre o cardozo
se não levantasse sumarissimo o benfica deveria denunciar e fazer uma participação à comissão da liga bem como a entrada do quaresma e assim esse cigano não jogaria contra o glorioso.
O0
Estou-me a cagar se o Karesma joga ou não contra nós, vão levar uma enrrabadela de qualquer maneira.
Mas é um escândalo do tamanho da Ponte Vasco da Gama o que se está a passar com a história dos sumaríssimos :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Spooner®

Isso já é cegueira!

tal como a do B.Alves no ultimo jogo... para mim muito pior que a do bynia..... mas.... mais uma x..... nem amarelo levou!

Califas

temos é de ter cuidado em Coimbra para nao haver expulsoes nem sumarissimos contra nos...

concordo com tudo o que é aqui dito, mas todos sabemos como isto funciona, eu ja nem me enervo com isso..

Manuel_apt

Sumaríssimos, HUM, o que é isso?

Hein, o quê?

Foi algum jogador do BENFICA?
Não

Então esperem sentados, se não vão se cançar.

Corrosivo

Citação de: Califas em 13 de Novembro de 2007, 08:41
temos é de ter cuidado em Coimbra para nao haver expulsoes nem sumarissimos contra nos...

concordo com tudo o que é aqui dito, mas todos sabemos como isto funciona, eu ja nem me enervo com isso..

exactamente, em Coimbra o minimo pretexto vai servir para expulsar os nossos jogadores. Vão precisar de ter muita cabeça fria e não responder às provocações, que vão acontecer

.:VMPT:.

Dizer que a do B. alves foi pior do que a do Binya é estar a brincar com  pessoal....  :2funny:

red_label

É pta da mesma mrda sempre.... O LFV q fale.... como faz o porco-corrupto....

Só eu é q vi, ou o NGomes depois de marcar o 6º golo, já no chão, leva uma patada INTENCIONAL de um gajo do boabosta!!!!

Este não é o melhor link, pq não tem repetição, mas percebe-se bem, inclusivé o NGomes a agarrar a perna e a olhar para o gajo....

http://www.youtube.com/watch?v=YwPSPMyVMic

frederic10

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Novembro de 2007, 22:51
Isso já é cegueira!

A diferença é que um acerta na canela quase ao pé do joelho, e o outro acerta mais abaixo, tão simples quanto isto.

ó meu amigo, a diferença é que um seguiu o jogo e o outro pára para 15 dias

a entrada pode ser ao joelho mas não foi tão forte como isso pois o jogador seguiu...foi mais espectacular que outra coisa, como se diz mais medo do que mal!

agora o outro porque está mais perto da bola já não merece ou é menos grave? isto é conversa amigo, a entrada do r.silva foi feito de carrinho e de tal com um balanço que até parecia um camião a andar..

Vê lá de novo os dois lances e compara a brutalidade do toque ou imagina

assim era facil, entras sempre para matar na zona do tornozelo e dizes que não é nada pois jogaste a zona da bola

achas?

LFVL

Reabri este tópico porque mais uma vez e tal e qual como já tinhamos falado aqui no site, a Liga mostra mais uma vez a merda que é. Finda a primeira volta, já houve imensos casos no campeonato para sumarissimo mas o 1º tinha que ser para... o Benfica e ainda por cima com uma celeridade incrivel, tanto na instauração como conclusão. É isso mm, o Katso levou sumaríssimo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=900662&div_id=1456