Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

aguia_misteriosa

Esta renovação faz lembrar a indecisão das "tias" na decisão de comprar um andar para habitar. :tomates:

Nem quero pensar na não renovação...

Mas este mercado de inverno aproxima-se e a dita não aparece...Tempo de espera que deixa pulga atrás da orelha?!!!

Só quero ver se desencantam um jogador já adaptado, com a experiência dele, que pode ter muito defeito, mas dá em campo muito de si...Haja homem com resposta para tudo...Mas vulnerável... :-X

Agora já regula bem as pressões ahaha :rir:

Puxa...Odeio o mercado de inverno é sempre pressão de saídas e de entradas para adaptar...

blacK_Eagle

Espero que o Léo renove contrato com o Benfica!! :slb2:

klik

Bem não renovarem com o Leo e não comprarem o Rodriguez era o mesmo que estarem-me a dizer para não ver mais o Benfica.... E ir partir a casa toda ao LFV.

slbenfica_croft

Pouco me importa k tenha 32 anos, desde k jogue assim e seja o profissioanal k tem sido até aki...

É um crime só ter vindo pra europa já com 29 anos...

klik

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Novembro de 2007, 23:57
Pouco me importa k tenha 32 anos, desde k jogue assim e seja o profissioanal k tem sido até aki...

É um crime só ter vindo pra europa já com 29 anos...

30

Rui1983

se não renovam, sou gajo pra me enforcar

klik

Imperador83SLB

ESSA RENOVAÇÃO É ... PARA ONTEM! >:(

Mialgia De Esforco

Este tópico está-se a tornar um pouco... repetitivo.

Ok, já todos percebemos, exige-se a renovação. Mas calma, não é preciso dizê-lo de 20 em minutos...  :)

Califas

Citação de: LuísPessoa em 15 de Novembro de 2007, 02:50
Este tópico está-se a tornar um pouco... repetitivo.

Ok, já todos percebemos, exige-se a renovação. Mas calma, não é preciso dizê-lo de 20 em minutos...  :)
ja passaram mais de 20 minutos, toca a renovar !!  :angel:

Preacher

Já só falta mês e meio para 1 de Janeiro de 2008...

Imperador83SLB

HOJE NÂO FEZ UM GRANDE JOGO,UM JOGO Á LEO...MAS A RAÇA E O QUERER ESTÂO LÁ SEMPRE. :bow2:

4ever Red Devil

Tem estado mal cada vez mais vezes no passado recente. Preocupante.

Goldarch

Não estou muito preocupado porque a forma física está lá bem à vista.

Sempre a correr a linha toda.