Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Elvio

Ter um plantel com um ordenado médio de 50 mil euros e haver um jogador a ganhar 250 ou 300 mil não deve ser lá grande coisa para o balneário . . . digo eu  :-X

Estes valores são apenas um exemplo .

Bola7

Citação de: pedriouf em 15 de Novembro de 2007, 23:53
Quando oiço o nome do italiano quase q choro ...
eu choro é quando vejo a constituição do Benfica e vejo lá certas criaturas... :-X

SirRik

o_bom_rebelde

Sim realmente há la 1 ou dois ke minha nossa sra.!!!! :disgust: :disgust:

Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2007, 08:53
Citação de: pedriouf em 15 de Novembro de 2007, 23:53
Quando oiço o nome do italiano quase q choro ...
eu choro é quando vejo a constituição do Benfica e vejo lá certas criaturas... :-X

diabinho_in_love

3 Perguntas:

1- O Miccolli tinha capacidade para preencher todos esses lugares em caso de lesão de algum dos titulares?

2- Numa equipa de futebol um jogador, grande parte do tempo lesionado, a ganhar o dobro dos outros, é boa politica?

3- É melhor um jogador na equipa de qualidade inferior e a ganhar menos ou um de grande qualidade, mas com constantes lesões?

Strata

O caso Miccoli foi mais um acto de gestão desportiva que, a meu ver, deixou muito a desejar.

É verdade que auferia um salário bastante elevado, mas tanto quanto sei, ele aceitava ficar no Benfica em definitivo auferindo um valor equivalente ao que o Simão estava a receber, reduzindo substancialmente o salário que a Juventus lhe pagava.

Era um jogador que já estava completamente identificado com a grandeza do clube e cuja importância na equipa era crucial e decisiva. Se queremos o bom temos que pagar por isso. Tivémos ano após ano, oportunidades para comprar o seu passe mas o interesse, ao que parece, nunca foi o suficiente para o manter no clube para muita pena minha. São jogadores desta classe que fazem falta ao Benfica.

vmam4785

Quem gosta de complicar, inventa sempre !!!

O Miccoli não ficou no Benfica, porque a familia, QUIS VOLTAR PARA ITALIA  !!!

Porra, ja chateia ver aqui tanta malta a inventar razoes para ele nao ter ficado cá !!

m20

Citação de: vmam4785 em 16 de Novembro de 2007, 09:55
Quem gosta de complicar, inventa sempre !!!

O Miccoli não ficou no Benfica, porque a familia, QUIS VOLTAR PARA ITALIA  !!!

Porra, ja chateia ver aqui tanta malta a inventar razoes para ele nao ter ficado cá !!

exacto, fazia-nos mta falta.... grande jogador...
mas.... a verdade ek nao esta, n vale  apena continuarmos a xorar plo miccoli, plo simão, plo karagounis, n vale  a pena,... o k interessa e o Benfica....
temos d apoiar os k ca estao...
os outros foram embora pk kiseram, deixem-nos la ir a vidinha deles....
agora so temos d apoiar os nossos JOGADORES, akeles k envergam esta camisola com orgulho, os k ca estao...
FORÇA BENFICA....

lonstrup

O Miccoli é grande jogador.

Mas para além da sua vontade em ficar em Itália (dele e não só da família), temos de ser honestos e dizer que o Miccoli não era bem o avançado que o Benfica tem vindo a precisar ao longo dos anos.

Muito provavelmente o Cardozo vai terminar a época com o dobro dos golos marcados pelo Miccoli a época passada.

ATENÇÃO: O Miccoli é um grande jogador. Mas a verdade é qjue são demasiadas as vezes que está indisponível, e apesar das suas extraordinárias capacidades técnicas, em termos físicos tinha uma grande desvantagem.

O que quero dizer por fim: pelo dinheiro que daríamos pelo Miccoli (transferência e ordenado) é possível arranjar melhor ao nível da produtividade e desempenho.

zelino

As lesões continuam...

4ever Red Devil

Citação de: JM21 em 10 de Outubro de 2007, 20:53
Futebol Internacional
Lesão de Miccoli confirmada

O avançado italiano Miccoli, ex-Benfica e actualmente no Palermo, realizou hoje mais alguns exames que confirmaram em definitivo a lesão.

Ainda existia a esperança que a lesão não fosse grave mas foi confirmado o estiramento na coxa, pelo que o avançado irá ficar arredado da competição várias semanas.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=129115&tema=2

Era isto que queriam?
Pagar-lhe uma fortuna para não jogar?
Ainda bem que não veio.

PS- Afinal a culpa não era do Fernando Santos que não o motivava, nem do Bruno Moura que era péssimo preparador físico. A culpa É DO JOGADOR!

the.lowlight

Palermo a vencer a Fiorentina com golo de Miccoli...

MaFd_R@_SLB

Citação de: the.lowlight em 08 de Dezembro de 2007, 20:47
Palermo a vencer a Fiorentina com golo de Miccoli...
nao...era pa isto...para fazer golos..e k saudaes k eu tenho do pequeno miccoli... :smitten:

Jakub

Mais um golo de pura classe e frieza no momento da verdade...

Grazie Miccoli...